Recent Discussions
Harzard zone
Produto: Battlefield 2042 Plataforma:Microsoft XBOX One Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One S Você está usando algum software com um overlay? Não Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multiplayer (Multijogador) Qual modo de jogo? Hazard Zone Selecione a sua região Outros Em que servidor aconteceu? AMÉRICA DO SUL Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 21.11.2021: 21:56 Resumo do seu erro: O jogo não acha partida no modo harzard zone, procura por players e não acha nenhuma partida. Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49% Como podemos encontrar o erro? Entrando no modo O que acontece? Não acha partida no harzard zone O que deveria acontecer? Achar partidas Não acha partida912Views3likes44CommentsBattlefield 2042- Beta Aberto Feedback
Olá pessoal, Criamos este espaço para reunir todo o feedback sobre o jogo até o momento pois isso facilita a organização do Forum. Obrigada a todos que participaram e estamos ansiosos pra ouvir sua opinião e sugestões. Abraços!EA_Mari4 years agoCommunity Manager1.2KViews12likes33CommentsEwelina Lis guided projectile error
Product: Campo de batalha 2042 Platform:PC Please specify your platform model. PC AMD or Nvidia Model Number Nvidea 1660 6gb Enter RAM memory size in GB 16 GB Are you using any software with an overlay? No Which part of the game is the issue happening in? Multiplayer Which part of the mode? Conquest Please select your region South America On which server did this happen? Sempre acontece When did this happen? (dd.mm.yy hh:mm) 01/08/2023 Summarize your bug Todas as vezes que vou disparar um G-84 TGM com a personagem Ewelina Lis a câmera fica travada no chão e o projétil guiado é disparado aleatoriamente no ar. How often does the bug occur? Often (50% - 99%) Steps: How can we find the bug ourselves? Entrar no modo captura com a personagem Ewelina Lis e usar seu projétil guiado, algumas vezes é possível usar o 1º da partida com efetividade, após a primeira, todos os outros saem com bug. What happens when the bug occurs? Quando o projétil guiado da personagem Ewelina Lis é disparado, a câmera fica parada com bug, enquanto o projétil se desloca pelo ar, podendo ser acompanhado apenas pelo mini mapa do qual mostra a direção. What should be happening instead? A câmera deveria acompanhar o projétil guiado para que o jogador pudesse realmente guia-lo na camera em primeira pessoa. Torna a personagem inviável de ser utilizada.657Views3likes29CommentsBF 2042 Não inicia, jogo comprado na Steam, e não inicia na EAapp!
Tenho BF 2042 na Steam Porem quando tento iniciar ele não abre mais, tenho EAapp instalado normalmente e abre BF5, apenas o 2042 não abre, sem indicio de erro algum, apenas pisca a steam e EAapp e volta como se tivesse reiniciado o App, estava jogando a um dia atrás e agora isso aconteceu do nada!3.6KViews8likes24CommentsMI-240 Super Hind não habilita o sistema de reparo
Produto: Battlefield 2042 Plataforma:PC Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC Número do modelo AMD ou Nvidia RTX 2070 super Insira o tamanho da memória RAM em GB 16Gb Você está usando algum software com um overlay? Não Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multiplayer (Multijogador) Qual modo de jogo? Conquista Selecione a sua região América do Sul Em que servidor aconteceu? Todos Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) Resumo do seu erro: No meu helicóptero MI-240 Super Hind, não habilita o sistema de reparo mesmo cumprindo os requisitos. Com que frequência o erro ocorre? 100% Como podemos encontrar o erro? Envio screenshot. O que acontece? No meu helicóptero MI-240 Super Hind, não habilita o sistema de reparo mesmo cumprindo os requisitos. O que deveria acontecer? Habilitar o sistema de reparo. No meu helicóptero MI-240 Super Hind, não habilita o sistema de reparo mesmo cumprindo os requisitos.Solved712Views0likes21CommentsClãs, Tags e Comunicação.
Esse é um pedido para a equipe de desenvolvimento do Battlefield 2042, decidi publicar aqui para que a Comunidade possa acompanhar e relatar seus desejos e opiniões: Uma das mais amadas funções dos Battlefield passados pela nossa Comunidade são os Esquadrões, presentes nos títulos Battlefield 4, Battlefield 1 e Battlefield V essas micro comunidades ajudaram os jogadores a conhecer amigos, se comunicarem, PTFO, realizar eventos, centralizar discussões, amadurecer a comunidade, etc... Os apelidados clãs se transformaram em Hubs importantes para os jogadores, infelizmente Battlefield 2042 diminui a importância deles, dificulta o trabalho de líderes da Comunidade que gerenciam esses grupos e enfraquecem esforços em manter a Comunidade engajada. Outro infortúnio é a ausência de VOiP. Acredito que o recurso não era muito utilizado em entradas antigas, porém agora com o Crossplataforma o sistema de VOiP seria ótimo para unir jogadores entre plataformas. É por exemplo quase impossível que um jogador de PC possa se comunicar com outro jogador no PlayStation, já que cada plataforma possui seu sistema de chat de voz exclusivos. A ausência de VOiP afeta negativamente a união, gestão e engajamento de clãs divididos entre várias plataformas. Para além de requisitar dois recursos que já tivemos e foram removidos na nova entrada, desejo também expressar possíveis melhorias nesses dois sistemas em comparação com o passado: • VOiP: - Opção para alterar o chat do jogo entre Time, Pelotão e Esquadrão; - Diferentes saladas de VOiP dedicadas aos Esquadrões. • Esquadrões: - Sistema completo com hierarquia entre membros; - Emblemas customizados; - Conquistas de Esquadrão; - Quadro de destaque dos Esquadrões; - Quadro de anúncio do Esquadrão. Esse é apenas um pedido, para que a Comunidade Brasileira de Battlefield possa também se simpatizar.1.9KViews32likes17Commentserro estranho de directx
boa tarde tenho um pc que roda numa boa o jogo pois ja rodou outros jogos que tambem sao atuais, porem mesmo apos atualizar placa de video e windowns, estou tendo um problema estranho relacionado ao directx no novo bf e como o erro é referente ao directx, eu ja fui na comunidade da microsoft e me passaram procedimentos porem o jogo as vezes roda e as vezes ocorre esse erro do nada.. e eu fui na comunidade da microsoft pois o directx é de lá e entao o suporte de lá disse que era pra falar com o suporte da ea1KViews0likes16CommentsTópico para Feedback de Mudanças nos Mapas
Perguntei ao gestor de comunidade Freeman se poderiamos dar nosso feedback sobre as mudanças de mapa em nosso idioma nativo. Ele respondeu que podemos dar esse feedback, em nosso idioma, que a equipe de administradores vai ajudar a traduzir para eles. Sendo assim as questões principais das quais a DICE quer feedback são: Quais mapas atualmente fornecem uma experiência ruim em campo aberto por causa da localização do respawn da base? Quais mapas estão muito difíceis para retornar à luta em um cenário com a capacidade máxima de jogadores? Como você se sente sobre o equilíbrio atual entre Infantaria e Veículos em Breakthrough? Você já jogou Breakthrough com 64 jogadores e acha que essa é a melhor maneira de aproveitar esse modo? Em quais mapas e bandeiras você vê a necessidade mais urgente de adicionar mais coberturas (covers)? Você acha que existem áreas específicas em mapas que atualmente se destacam por falta de cobertura (cover)? Você tem ideias sobre como podemos melhorar os caminhos entre os objetivos para manter o foco no combate? Você vê alguma melhoria possível para tornar mais fácil uma maneira de ir de um objetivo para o próximo? Caso exista algum erro de tradução, peço desculpas e ajuda aos admins Dimitri ou Jonas para correção.1.5KViews14likes16CommentsModos de jogo do Battlefield 2042
O emblemático combate em mundo aberto de Battlefield está de volta, melhor que nunca. Encare modos reformulados que fazem sucesso entre fãs, descubra novas experiências inovadoras e testemunhe uma escala sem precedentes que adiciona uma nova dimensão às suas batalhas multijogador. GUERRA TOTAL A nova geração de Conquista e Ruptura, um sucesso entre fãs, conta com os maiores mapas já vistos num Battlefield e está com visual e jogabilidade melhores que nunca em Battlefield 2042. Lute na terra, no ar e no mar em batalhas frenéticas de até 128 jogadores*. Vivencie a intensidade da guerra total em mapas com clima dinâmico e eventos mundiais espetaculares. CONQUISTA: O modo de mundo aberto imenso inigualável de Battlefield está de volta e, desta vez, comportando até 128 pessoas no Xbox Series X|S, no PlayStation®5 e no PC. Os mapas foram projetados especificamente para essa grande escala, com ação dividida em "aglomerados" de vários tipos. Além disso, a ação agora gira em torno de setores que consistem de várias bandeiras, em vez de pontos de controle individuais. RUPTURA: O retorno de Ruptura traz duas equipes – Ataque e Defesa – disputando setores de maior escala enquanto a equipe atacante avança para o objetivo final. Cada setor é projetado para abrigar um número maior de pessoas, permitindo mais opções estratégicas e mais oportunidades de flanquear. Domine as áreas de captura de diversos locais e lance mãos de mais tipos de possibilidades táticas. BATTLEFIELD PORTAL Mude as regras da guerra e descubra batalhas inesperadas em todo o vasto universo de Battlefield. Jogue novamente os clássicos reimaginados do Battlefield 1942, Battlefield: Bad Company 2 e Battlefield 3, ou posicione-se nesses mapas atemporais com o arsenal e conteúdo modernos do Battlefield 2042. ZONA DE PERIGO Um novo tipo de jogo de alto risco baseado em pelotões, que traz o que há de mais moderno em experiência multijogador. Zona de Perigo é claramente Battlefield, mas muito diferente dos modos de Guerra Total. A Zona de Perigo é uma experiência intensa que combina uma jogabilidade eletrizante com o melhor do mundo aberto de Battlefield. Em um pelotão de quatro integrantes, localize e recupere drives de dados cruciais espalhados pelo campo de batalha, enquanto enfrenta pelotões com o mesmo objetivo e força de ocupação. Obtenha sucesso ao reunir os drives de dados e decidir o momento exato de extrair, antes que a tempestade tome conta da área nesta experiência única e de alto risco. *Xbox One e PlayStation®4 comportam 64 jogadores. 128 jogadores e mapas de escala imensa estão disponíveis no Xbox Series X|S, PC e PlayStation®5.Solved1KViews7likes15CommentsBUG QUE NAO ENTRA NA PARTIDA E VOLTA PRO LOBBY
Produto: Battlefield 2042 Plataforma:PC Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC Número do modelo AMD ou Nvidia RTX 2060 SUPER Insira o tamanho da memória RAM em GB 16GB Você está usando algum software com um overlay? Sim Em caso afirmativo, pode listá-los aqui? Geforce Experience Se você desativar este software nota alguma diferença? Não Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Menu de jogo Em que menu de jogo estava quando o bug aconteceu? Lobby Selecione a sua região América do Sul Em que servidor aconteceu? SA Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 19/11/2021 22:34:56 Resumo do seu erro: Tento entrar na partida e simplesmente não entra Com que frequência o erro ocorre? 100% Como podemos encontrar o erro? Nao sei, mas vejo que outras pessoas estao conseguindo entrar no jogo normalmente O que acontece? Eu clico em jogar, ele acha uma partida, porem a câmera fica girando em torno da personagem e volta para a parte de selecionar o modo de jogo O que deveria acontecer? Entrar na partida de fato Eu clico em jogar (imagem 01), ele acha uma partida(imagem 03), porem a câmera fica girando em torno da personagem(imagem 04) e volta para a parte de selecionar o modo de jogo(imagem 05). Já tentei reiniciar o modem, reinstalar o jogo mais de 3 vezes, reinstalei o driver da minha placa de vídeo, instalei pelo EA app e pela Origin, não sei mais o que fazer...3.3KViews4likes14CommentsComo trocar idioma para português no Battlefield 2042?
Após a troca da origin para o app EA não estou conseguindo deixar o jogo em português, já que na origin o app trava obrigando a baixar o app da EA e não permite clicar em nenhuma outra funcionalidade.. Atualizei meu jogo recebteSolved6.9KViews0likes13CommentsBattlefield 2042 não salva configuração
Estou com um problema irritante, toda vez que vou abrir o jogo , ele fica com todas as configurações resetadas , é muito irritante , se eu fecho em um dia e vou abrir no dia seguinte zera tudo , e inclusive o tutorial aparece como se tivesse entrado pela primeira vez , é muito irritante1.2KViews1like13CommentsBattlefield 2042 fechando sozinho
meu battlefield 2042 esta fechando sozinho quase toda hora, meu windows é atualizado os drivers tbm, ja fiz de tudo nao sei o que pode ser conf Processador: Ryzen 5 5600 Memória RAM: Asgard 32 GB (16 GB x 2) 3200MHz Placa de vídeo: RX 6600 8 GB Placa mãe: ASRock B450M Steel LegendSolved2.6KViews1like12Comments