Recent Discussions
Como ativar o 'Secure boot' em uma placa de 11 anos??
Olá, sou mais uma vítima da atualização infeliz do jogo. Minha placa é uma Z97X-SLI... uma placa de 2014. NÃO TENHO DINHEIRO PARA COMPRAR OUTRO PC INTEIRO! (muito menos com os preços loucos que estão sendo praticados em hardware no Brasil) Tenho aproximadamente 260 horas de jogo no BF2042, mas agora ele não abre mais. Alguém pode me detalhar como habilitar o Secure Boot nessa placa em específico uma vez que a opção nem mesmo aparece na BIOS em lugar nenhum! Não importa o termo, em inglês, em português, não há essa opção... o UEFI até aparece lá, mas não há nada sobre "inicialização segura" ou qualquer coisa semelhante. Em "Informações do Sistema" realmente aparece que a inicialização segura está desativada... Alguém pode ajudar já que alguém da própria EA não vai?Solved107Views0likes1CommentACHO QUE FUI HACKEADO
Comprei BF2042 para ps5, quando fui logar no jogo não consegui pois dizia que minha conta já tinha sido vinculada a um e-mail q eu nunca vi. Não consigo contato com suporte da EA e os mesmo não respondem meus tickets. Alguém sabe algum caminho alternativo para que eu possa esta entrando em contato?SolvedRuffozin2 months agoNewcomer16Views0likes1Commenterro
meu bf2042 demora pra abri, e logo em seguida aparece uma msg de erro '' O secureboot não está ativado. saiba como usar secureboot em {go.ea.com/secureboot}(111)Solvedizidoro2 months agoSeasoned Newcomer72Views2likes5CommentsPasse de Batalha nunca apareceu no meu Battlefield 2042
Comprei Battlefield 2042 pela Steam e já joguei mais de 170 horas, mas a opção do Passe de Batalha nunca apareceu no menu. O resto do jogo funciona (Conquista, loja, eventos), mas o passe está ausente. O que tentei: - Limpar cache do EA Desktop; - Reinstalar o jogo; - Verificar arquivos pela Steam; - Relogar na conta EA. Por favor, verifiquem se há um erro na minha conta ou sincronização com a Steam.SolvedKamote_RY2 months agoRising Newcomer31Views0likes2Commentsbf 2042 atualização DEAD SPACE crashando
no bf 2042 nessa ultima atualização 'dead space' quando morre no modo surto o game crasha. ja reinstalei 2 vezes, limpei tudo na STEAM e no EA APP, reiniciei o pc mas nada funciona e não consigo contato com o suporte, você abre o ticket mas ele se fecha antes que alguem te respondaSolved149Views1like11CommentsTDM
Separem o TDM do modo Dominação, e devolvam todos os mapas que tinham no jogo!!! TDM sozinho era muito melhor!!!Solvedphbaianinho963 months agoSeasoned Novice22Views0likes1CommentMeu jogo trava e fecha toda vez que eu morro
Desde hoje, toda vez que morro no jogo, ele trava e fecha. Já desinstalei e reinstalei o jogo, reiniciei o PC e desinstalei e reinstalei os drivers de vídeo, mas o problema persiste. Minha configuração é: Intel i5-12400F, RX6600 e 16GB de RAM.Solvedlulu7k30113 months agoSeasoned Newcomer1.1KViews4likes15Commentsbanimento desconhecido EC:10901
fui abrir o jogo para fazer as lives matinal do battlefield 2042 e me deparo com a uma messagem de ban EC:10901 logo na tela de carregamento, sigo de acordo com a diretriz do jogo e stremando a gameplay tendo a prova de não utilizar nada de errado e jogando so para distrair o pessoal que me assisti, sendo que tomei esse ban do nada sem ter fito nada. meu cana na twitch e lobeliestbr, a prova que não uso nada que possa alegar no ban.SolvedFelipeDP33 months agoSeasoned Newcomer68Views0likes2Comments- 23Views0likes2Comments
Banimento Injusto por cheat
Essa semana a EA me deu um banimento por uso de programa ilícito sendo que não há nenhum uso de minha parte, seria burrice usar cheat em um jogo tão caro em um país de moeda tão desvalorizada, pedi revisão e não aceitam que erraram, nem se quer me passaram o nome do programa que o anti pegou, acredito que seja o MSI afterburner que é usado apenas pra visualização de FPS e taxa de consumo da CPU e gpu... Mas se o banimento fosse por esse programa, ainda não é um cheat, EA COM UM GRANDE DESCASO COM SEUS CLIENTES..SolvedVinny_LPZ3 months agoSeasoned Novice40Views0likes3CommentsBanimento BF2042
Recebi mensagem de banimento do jogo ao abrir o jogo, fui na minha conta EA pra ver o motivo, não havia motivo explicando no site e não recebi e-mail nenhum sobre o banimento. Quero saber o tempo médio de demora pra retorno sobre isso. Possuo mais de 3000h de jogo.SolvedBKRU-GDMagnum4 months agoSeasoned Newcomer63Views0likes5CommentsTomei ban por uso de programa ou software sem usar nenhum programa ou software.
Eu entrei para jogar e tive uma notificação avisando que minha conta no Bf 2042 foi banida, entrei no site da EA para ver o motivo e eles alegam que estou usando programas terceiros para melhorar meu desempenho mas eu não utilizo e nunca utilizei nenhum programa para melhorar o meu desempenho no jogo seja no BF ou em qualquer outro jogo. Contestei eles e o que me informaram foi que depois de uma analise o banimento deles está correto. Agora não sei o que fazer porque os unicos programas que eu uso enquanto eu jogo é a steam e o discord . Podem me ajudar a como resolver essa situação? [Moved to BF 2042 PT - CM]SolvedRennanzinZO4 months agoSeasoned Newcomer281Views3likes19Commentsnoa to recebendo o codigo de confirmaçao
comprei o jogo pela steam e quando vou iniciar o jogo ele pede um codigo de confirmaçao da EA mais esse codigo nao cai no meu e-mail ja entrei em contato com voces mais o problema nao foi resolvido e agora eu estou tentando entra em contato com voces novamente mais nao to conseguindoSolvedmafia8774 months agoRising Newcomer7Views0likes1CommentBattlefield
Nao consigo jogar nenhum jogo da Battlefield com a minha conta, ta sempre a pedir para refenir a senha, ja fiz de tudo e nao da, nao consigo vincular minha conta da EA a PlayStation, diz k a minha conta ta associada a uma conta ea disable.comSolvedRIC17J11C19C85C4 months agoSeasoned Newcomer24Views0likes1CommentMackey
Como eu consigo a skin do mackay de chapéu, to loko por essa skin, mais não acho em nenhum lugarSolvedemanuelsil6 months agoRising Newcomer75Views0likes2Comments