Recent Discussions
Mackey
Como eu consigo a skin do mackay de chapéu, to loko por essa skin, mais não acho em nenhum lugarSolvedemanuelsil17 days agoRising Newcomer61Views0likes2CommentsErro ao entrar no Battlefield 2042
alguém pode me ajudar por favor??? seguinte começou a aparecer um erro aqui ao entrar no jogo, não chega nem ao menu inicial, fala ser do directX porem já reinstalei tudo, ea app, o jogo, drivers de vídeo e o próprio directX... o erro é apenas no Battlefield 2042. segue imagem do erro.Solved463Views0likes4CommentsBattlefield 2042não consigo jogar com meu amigo
Eu e meu irmão temos o bf 2042 comprado pela Steam e no menu do jogo diz que não possuo nenhum amigo online, na Steam e Ea diz que nós dois estamos online e jogando bf 2042, entrei em contato com o suporte e expliquei o problema e a resposta foi que devo aguardar algumas horas para que os itens que comprei apareçam no menu de edição do personagem, ou seja uma resposta completamente aleatória que não tem nada a ver com o que eu perguntei, funcionário nem leu a minha mensagem.Solved352Views0likes3CommentsErro ao iniciar o jogo após atualização.
Ola Pessoal, A equipe está ciente de um problema em andamento, onde alguns dos nossos jogadores de PC estão enfrentando uma mensagem de erro ao tentar iniciar o Battlefield2042. Uma correção está a caminho, e nosso objetivo é lançar este hotfix para PC até o final desta semana.SolvedEA_Bia5 months agoCommunity Manager554Views0likes3CommentsTodo os meus jogos e o meu progresso da minha conta EA sumiram do nada
Todo os meus jogos e o meu progresso da minha conta ea sumiram, tanto do BF 2042 quanto BF1, BF V, Star Wars Battlefront, NFL, tudo, tentei entrar em contato com o suporte da EA mas eles sao horriveis, nao ajudam em absolutamente nadaSolved490Views0likes9CommentsPerdi todo o progresso da minha conta como é que recupero
perdi todo o progresso dos jogos como é que roupeiroSolved358Views0likes2CommentsFui banido pra sempre?
Eu quero saber se vocÊs podem me informar se esse banimento é eterno? Aconteceu que eu comprei um jogo no domingo a noite [dia 30/06] pela Steam (Battlefield 2042) pois estava na promoção, fiz minha PRIMEIRA conta na EA e sincronizei com a conta da STEAM e comecei a jogar (joguei dia 30/06 na parte da noite e dia 01/07) joguei apenas por DOIS DIAS em alguns horários e na terça feira (dia 02/07) me aparece a informação que minha conta foi banida e o jogo não quer carregar por conta disso. Mas o que que eu fiz, por que me baniram (nunca me disseram, mas pelo menos me avisaram porque senão pensaria que era bug do jogo), é revoltante porque mal joguei o jogo que comprei e minha conta foi banida sem motivo algum. A minha duvida permanece, porque me baniram? Vocês banem assim do nada é normal isso? O que que eu fiz de errado? (nem joguei por dois dias, foram basicamente 24h de jogo no máximo.. isso é um absurdo) Eu pesquisei a respeito, tomei as medidas necessárias. E como contestei e até hoje não me responderam, estou na dúvida até hoje pra ver se é isso mesmo, estou banido pra sempre e por ter feito o que exatamente? Estou muito triste com isso, comprei um jogo pra nunca poder jogar que absurdo. Isso é injusto... Achei sem cabimento essa atitude da EA, esse banimento é indevido é irregular, ter um sistema de defesa contra jogadores tóxicos e hackers isso é muito bom mas banir aleatoriamente assim a conta de uma pessoa como eu que mal joguei 24h de jogo e olhe lá se não foi menos e ja fui banido (e olha que eu joguei offline hein pra reaprender as manhas do Batlefield faz muito tempo que não jogo). Enfim hoje to muito triste mas daqui a alguns anos não vou me lembrar mais disso. Se puderem me ajudar agradeço.Solved622Views0likes1CommentIncapaz de conectar aos servidores EA no BF2042
Produto: Battlefield 2042 Plataforma: PC Você está usando algum software com um overlay? Não Em que parte do jogo está acontecendo o problema? No carregamento do jogo Em que menu de jogo estava quando o bug aconteceu? Tela de início Região: Brasil Resumo do seu erro: Eu comprei o jogo no lançamento no EA app e jogava normalmente, a alguns meses eu acabei comprando o Battlefield 2042 na Steam e o jogo funcionou por alguns dias, até que de um dia pro outro o problema começou a acontecer, eu nunca mais consegui me conectar no jogo, eu basicamente tentei todas as soluções possíveis que eu encontrei nesse fórum e mais além, e outras coisas que eu tinha algum tipo de conhecimento, como nada funcionou eu abandonei o jogo, mas como tirei férias agora queria tentar entender o que estava acontecendo. Vou listar as possíveis soluções que eu tentei: - Reinstalar o jogo - Excluir arquivos de configuração e cache do jogo e do EA app - Alterar o DNS tanto do PC quanto do Roteador - Desligar o Firewall tanto do PC quanto do Roteador - Cheguei a habilitar o DMZ pro IP da minha maquina - Reinstalei o Windows - Alterei a senha da minha conta EA algumas vezes - Tentei usar a internet do celular pra me conectar ao jogo e sem sucesso E provavelmente tentei mais algumas coisas que não me lembro, hoje fiz um teste definitivo pra ter certeza se podia ser um problema no meu PC ou na minha internet, primeiro tentei usar a minha conta em outro PC mas ainda na minha rede, e aconteceu o mesmo problema de conexão, depois voltei pro meu PC, então entrei com a conta do meu amigo e o jogo funcionou, consegui jogar normalmente, fechei o jogo, sai da conta dele, entrei na minha e aconteceu esse problema de conexão, então o problema é na minha conta, a ultima coisa que eu queria era abrir um ticket, só que não vejo outra forma de resolver, espero que isso seja resolvido porque o produto não foi barato. Com que frequência o erro ocorre? Sempre que tento iniciar com minha conta. Como podemos encontrar o erro? Sempre que tento iniciar com minha conta. O que acontece? O jogo não conecta ao servidor O que deveria acontecer? Conectar ao servidorSolved998Views0likes3CommentsTela preta e não entra via portal.
Bom dia srs. Um problema conhecido que vai e volta está ficando permanente. Entro no game e escolho qualquer modo, ele inicia e quando vai carregar o mapa a tela fica preta, sem a cruz girando, e volta pro menu iniciar. Já fiz reparação do EAapp e do jogo (arquivos), no Steam sempre diz que tem 3 arquivos para reparar !?!?, internet está OK (600mb/s) regras de firewall para portas específicas recomendadas por vcs em outro ticket meu, e continua o problema. Aleatoriamente, fechando o game e abrindo novamente consigo entrar em um servidor e jogar, mas de vez quando tambem volta pro menu ao encerrar a partida. Outra bizarrice é não deixar entrar em servidores via portal, clico para entrar e não entra e não apresenta erro, sendo que no status há vaga. Algo que possa ser feito por mim ou é bug dos servidores?Solved779Views0likes7CommentsAdministrador abusivo / banimento sem justa causa
dministrador do Servidor [removed], está tendo comportamento totalmente abusivo, banindo players sem justificativa e cobrando valores em dinheiro para sua permanencia no servidor. Alegando que tem gastos em abrir o servidor. Hoje fui banido porque no chat so falei que ele nao poderia fazer isso , assim como outros players tambem foram banidos desse mesmo servidor. No qual, ele mesmo insiste em falar que ele é o Dono do servidor e que a EA nao tem poder para tomar qualquer tipo de atitude. Peço a voces, que tomem atitudes drasticas em relaçao a esse player [removed], que esta agindo de maneira arbitraria sobre os demais players que entram em seu servidor. [post editado pela administração/ removido informação de usuário]Solved376Views1like3CommentsComo fazer uma denúncia de jogador direto para EA?
Estou tentando denunciar um jogador por abuso e uso de palavras de baixo calão dentro do jogo. Inclusive, tenho capturas de tela do chat como prova. No entanto, gostaria de denunciar diretamente à EA para poder enviar as capturas. Tenho notado que, ao denunciar dentro do jogo, a EA não toma nenhuma providência. É inaceitável que esse tipo de comportamento ocorra na comunidade do Battlefield 2042, e é ainda mais decepcionante que a EA permita tal conduta dentro do jogo.Solved308Views0likes1Comment