Forums
Important Links
Nao consigo entrar no jogo por causa da minha data de nascimento
Oi tudo bem, estou enfrentando problemas no jogo, quando eu vou entrar no jogo ele carrega e me puxa pra logar na minha conta EA, quando eu logo ele fala q n da pra entrar pois a data de nascimento da conta do jogo é diferente da minha conta EA e ele fala que é pra mudar. Fui la nas configurações da minha conta EA pra mudar minha data atualizar deixar q nem a que ta no jogo só que fala que nao é possível e é pra entrar com voces e por causa disso n consigo mudar entao nao consigo entrar na minha conta do jogo Fc Mobile. Preciso da ajuda de vcs por favor pois nao consigo mais jogar na minha conta6Views0likes1Comment(Bug Bizarro fc mobile)
Instabilidade nos comandos e toques fantasmas (Botão de Chute/Carrinho) Estou enfrentando um bug crítico que está tornando o gameplay impossível. Durante as partidas, os botões ficam instáveis e acionam sem comando. Com a posse: O jogador chuta a bola para longe involuntariamente. Sem a posse: O jogador aciona o carrinho sozinho. Já reportei o caso ao suporte da EA, que confirmou o conhecimento do bug, porém sem prazo para solução. Posto aqui os vídeos como prova. É inadmissível um jogo desse porte apresentar uma falha que compromete totalmente a competitividade.4Views0likes0CommentsEA SPORTS FC™ Pro Mobile Chegou: Seu Caminho para a Glória Começa Agora
EA SPORTS FC Pro Mobile (“FC Pro Mobile”) chegou, dando a jogadores elegíveis de EA SPORTS FC Mobile ao redor do mundo a chance de competir no palco global como parte de um ecossistema oficial de esports pela primeira vez. Criado em torno de qualificação online, competição regional e eventos presenciais internacionais, o FC Pro Mobile cria um caminho claro para os jogadores testarem suas habilidades e subirem no ranking, tudo com a esperança de garantir uma vaga no FC Pro Mobile World Championship. O que é o FC Pro Mobile? FC Pro Mobile é o ecossistema competitivo global oficial do FC Mobile em 2026. A temporada oferece várias formas de qualificação, incluindo competições online abertas, ligas regionais, programas de publishers e eventos de parceiros. Ao longo do ano, os competidores avançarão por uma série de etapas que culminam em dois grandes eventos internacionais: o FC Pro Mobile Mid-Season Playoffs e o FC Pro Mobile World Championship. Estrutura da Temporada A temporada do Ano 1 do FC Pro Mobile conta com dois eventos principais, consistindo em: O FC Pro Mobile Mid-Season Playoffs O FC Pro Mobile World Championship 2026 Os jogadores podem se qualificar para o Mid-Season Playoffs e para o World Championship por meio de várias rotas diferentes, incluindo: Global Online Qualifiers Middle East & Africa Qualifiers (“MEA Qualifiers”) South-East Asia League Qualifiers (“SEA League Qualifiers”) Publisher League Qualifiers FC Pro League Competitions Nosso sistema de qualificação foi desenvolvido para equilibrar acessibilidade com profundidade competitiva — dando a jogadores do mundo todo a chance de entrar no ecossistema, ao mesmo tempo em que preserva uma forte representação regional nos níveis mais altos. Global Qualifiers: O Caminho para o Pro A jornada começa no FC Pro Mobile Global Qualifiers, que será disputado online e dividido em duas etapas: uma Ladder Phase seguida por uma Playoffs Phase. Global Qualifier #1 Ladder Phase: 11–14 de junho de 2026 Playoffs Phase: 20–21 de junho de 2026 Os jogadores competirão na plataforma oficial do torneio https://battlefy.com/fc-pro-mobile e devem alcançar, no mínimo, a divisão Head-to-Head de FC Champion dentro do jogo para serem elegíveis. Durante a Ladder Phase, os competidores começam sem ranqueamento e jogam uma série de partidas Melhor de 1, com o desempenho geral determinando quem avança para a Playoffs Phase. A Playoffs Phase acontece então ao longo de dois dias: Dia 1: Competição em formato suíço Dia 2: Formato de eliminação dupla O Global Qualifier #1 envia 13 jogadores para o FC Pro Mid-Season Playoffs. Global Qualifier #2 Detalhes de um segundo Global Qualifier no final de agosto serão revelados em breve, com um caminho direto para o World Championship! Rotas de Qualificação Regional Junto com o caminho global aberto, o FC Pro Mobile também inclui um forte ecossistema regional por meio de qualificação baseada em ligas. Publisher League Qualifiers Em mercados selecionados, FC Mobile é publicado localmente por parceiros regionais. Em 2026, as rotas de qualificação lideradas por publishers operarão em: Na China, pela Tencent Holding Ltd. Na Coreia, pela Nexon Korea Corporation No Vietnã, pela Garena Online Private Ltd. Cada publisher realizará seu próprio formato e cronograma de qualificação doméstica. Ao longo da temporada, esses programas concederão vagas de qualificação tanto para o Mid-Season Playoffs quanto para o World Championship, ajudando a garantir que os melhores talentos locais sejam representados no palco internacional. SEA League Jogadores da região do Sudeste Asiático também terão seu próprio caminho de qualificação por meio da SEA League, cobrindo: Indonésia Singapura Malásia Tailândia A SEA League servirá como uma rota doméstica para o ecossistema global, concedendo vagas de qualificação para o Mid-Season Playoffs e para o World Championship. Isso dá aos jogadores do Sudeste Asiático um caminho regional dedicado, mantendo-os totalmente conectados à estrutura mais ampla do FC Pro Mobile. MEA Qualifier Jogadores da região do Oriente Médio e África também terão seu próprio caminho de qualificação por meio do MEA Qualifier, cobrindo: Bahrein Geórgia Jordânia Cazaquistão Kuwait Líbano Líbia Omã Catar Arábia Saudita Emirados Árabes Unidos Egito Gana Quênia Marrocos Nigéria África do Sul Detalhes sobre o MEA Qualifier serão divulgados posteriormente. Partner League Competitions Oportunidades adicionais de qualificação também estarão disponíveis por meio de competições selecionadas de Partner League. Esses eventos variarão de acordo com o mercado e o parceiro da liga, com formatos e regras de elegibilidade gerenciados localmente. Juntos, eles adicionam outra camada ao ecossistema ao ampliar o acesso e permitir que mais jogadores se qualifiquem por meio de competições oficiais de Partner League. Mais informações sobre as competições de Partner League serão anunciadas em breve. FC Pro Mobile Mid-Season Playoffs O Mid-Season Playoffs é o primeiro evento presencial do ano e um grande marco na temporada, com uma premiação total de USD $100K. Um total de 24 jogadores se qualificará para o Mid-Season Playoffs por meio de uma combinação de: Global Qualifier #1 SEA League #1 MEA Qualifier #1 Publisher League #1 Rotas de qualificação de ligas/parceiros As apostas são altas: os 8 melhores jogadores do Mid-Season Playoffs se qualificam para o World Championship. FC Pro Mobile World Championship A temporada culmina no World Championship, onde os melhores jogadores de cada rota de qualificação se reúnem para competir pelo título. Um total de 32 jogadores se qualificará por meio de: Global Qualifier #2 SEA League #2 MEA Qualifier #2 Publisher League #2 Rotas de qualificação de ligas/parceiros Qualificação pelo Mid-Season Playoffs Este é o campo de prova final da temporada, onde um competidor superará todas as regiões, todos os formatos e todas as etapas para se tornar o FC Pro Mobile World Champion. Mais Informações e Como Participar Para mais informações sobre a competição FC Pro, visite o site oficial do FC Pro: fcpromobile.com. Para se registrar e competir nos Global Qualifiers: Registre-se na Battlefy: http://battlefy.com/fc-pro-mobile Entre no Global Qualifier e comece sua jornada Registre-se para os qualificatórios MEA, SEA League, Publisher e League Partner pelas páginas de inscrição desses eventos. Comece Sua Jornada O caminho para o palco mundial começa agora. Regisiter for Mobile V2 Registre-se agora e dê seu primeiro passo rumo ao FC Pro Mobile World Championship. Para as Regras Oficiais do EA SPORTS FC Pro Mobile, clique em fcpromobile.com. EA SPORTS™ FC Mobile já está disponível nas lojas Apple e Google Play .540Views1like1CommentNão é justo
NÃO É JUSTO, porque tô jogando fc mobile, sendo que minha Internet tá boa, e a do adversário tá ruim, sai da partida do um contra um, e o meu adversário fica na partida sendo que, voltei pra tela inicial, aí ele ganha faz gols em mim, e eu como fico? E ele ganha? Eu perco estrela e ele ganha estrelas ⭐? Pra mim não é justo acho que pra qualquer pessoa que joga é isso acontece.11Views0likes1CommentLa Liga - Time da Temporada chegando
Where moments become magic. Voted by you, the @LaLiga EA SPORTS Team of the Season arrives Thursday in @EASFCMOBILE and Friday in #FC26.#TOTS pic.twitter.com/UuXSPcr1bo — EA SPORTS FC (@EASPORTSFC) May 13, 2026 Onde momentos se tornam magia. Votado por vocês, o Time da Temporada EA SPORTS da LaLiga chega na quinta-feira ao @EASFCMOBILE e na sexta-feira ao #FC26.9Views0likes0CommentsBug da la liga
Fiz a primeira missão da la liga e peguei inicialmente 2 estrelas que era pra ganhar 150 pontos da la liga mas quando eu retornei ao lobby apareceu uma mensagem falando que ia faxer um download e que agradecia a minha paciencia e voltando pra tela inicial depois da minha tela ficar preta por alguns segundos ate ai tudo bem mas eu não recebi os 150 tokens e também não está no meu correio e fiz a missão de novo achando que era bug mas só recebi o 150 tokens das 3 estrelas que peguei depois ou seja não peguei 300 tokens e sim 150 tokens por causa desse bug que deu se puder resolver meu problema o mais rapido possível, ficarei muito agradecido. ( não comprei nada do evento da la liga com os tokens que recebi)9Views0likes0CommentsJogo dando erro de conexão ( mas não é minha internet )
Meu jogo tá todo bugado e com erros. Durante o jogo fica travando e isso atrapalha gameplay, e quando o jogo acaba fica aparecendo o aviso de reconectando, mas não é a internet.pq nos outros jogos pega lisinho. Mas quando entra no FC mobile fica dando erro de conexão. Vc podem fazer alguma coisa pra resolver ou eu consigo resolver isso??12Views0likes1CommentNão consigo entrar no fc mobile
Eu tava jogando uma partida e do nada apareceu q minha net caiu, mas n caiu. Era um hack de desconectar, fui relogar n conseguir entrar mais no jogo. Fala q da um erro e pra reiniciar o jogo. Faço isso e nada, reiniciei o celular, troquei de net e nada. Espero q resolvamSolved271Views0likes2CommentsFaça e acrescentem o básico
É frustrante como a EA Sports, ano após ano, parece ignorar funcionalidades básicas que garantiriam a fluidez da experiência do usuário, especialmente no modo mais fundamental de todos: o amistoso contra amigos. É incompreensível que, em um simulador de futebol que busca o realismo e a competitividade, não exista uma opção direta e simples para ativar prorrogação e pênaltis de forma imediata na tela de configuração da partida. O "Labirinto" da Configuração Atualmente, se você e um amigo empatam um jogo e querem decidir o vencedor ali mesmo, precisam navegar por menus pouco intuitivos ou, pior, torcer para que tenham selecionado o "Modo Casa" ou configurações de torneio específicas antes do apito inicial. Se você entrar em um "Amistoso Online" padrão e o jogo terminar empatado, ele simplesmente acaba. Não há um botão de "Decidir nos Pênaltis" que surja organicamente no menu pós-jogo. Uma Falha de Design Básica Isso não é apenas um descuido; é uma falha de design de experiência do usuário (UX). O futebol é feito de mata-mata, de drama e de decisões na marca da cal. Impedir que dois amigos decidam uma partida equilibrada com uma prorrogação é podar o momento de maior adrenalina do jogo. Falta de Praticidade: Ter que sair do lobby, alterar configurações de jogo e reiniciar tudo só para garantir que haja um vencedor é burocrático e quebra o ritmo da jogatina. Contradição: Enquanto a EA investe milhões em animações de torcida e tecnologias como o HyperMotion, esquece de uma linha de código que permitiria um seletor de "Empate: ( ) Finalizar ( ) Prorrogação ( ) Pênaltis" na tela de convite. O Foco no Lugar Errado Essa ausência reforça a crítica de que a empresa prioriza excessivamente modos monetizados, como o Ultimate Team, deixando as ferramentas de conveniência dos modos casuais em segundo plano. Para quem só quer jogar uma partida rápida e competitiva contra um amigo no final de semana, a falta dessa opção soa como um descaso com a base de jogadores que preza pelo "couch play" ou pela rivalidade direta online. Em suma, a EA precisa entender que a simplicidade é o auge da sofisticação. Dar ao jogador o controle total sobre como a partida deve terminar não é um luxo, é o mínimo esperado de qualquer jogo de esporte em 2026. [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]49Views1like2CommentsErro ao joga partida divisão
Erro ao entrar na partida divisão, na hora exata que encontra o jogador, o jogo as vezes parece só carregar para o adversário eh assim sempre perco nas partidas. Deveria corrigir esse tipo de erro logo, pois fica repetindo depois de um tempo e acaba com a diversão do jogo. Eh isso podendo fazer com quem os jogadores do FC troquem de jogo pois perde a graça.13Views0likes1CommentCORREÇAO CAMBIAL NOS PREÇOS
EA, boa tarde Jogo este jogo ha 4 anos. Queria muito ver algum feedback sobre este assunto, algo que nunca vi acontecer este tempo todo. Porque voces nao fazem um ajuste cambial no valor do Dollar, pra que os preços nas lojas brasileiras possam ficar mais justos Se eu for investir em uma box, por exemplo, teria que desembolsar algo em torno de R$ 1000,00, pra ter uma carta que vou perder daqui uns meses em um reset. Nao e algo que dure pra sempre. Os preços, convertidos em reais, sao abusivos, absurdos. Nao e correto. Por favor, façam um ajuste de acordo com a realidade e moeda do pais pra que os preços fiquem mais justos. Venderiam muito mais desta forma. Se voce que leu concorda, da um joinha, comenta, pra EA vere topico e fazer algo. ObrigadoSolved33Views0likes3Comments
About FC Mobile
Está jogando EA SPORTS FC™ MOBILE? Converse sobre sua experiência nos nossos fóruns da comunidade.