Forums
Important Links
Desafio ultra avançado toty com bug
Joguei várias vezes no nível loucura e marquei 3 golos com um médio (Gullit) várias vezes e nunca me deram os pontos toty respetivos pela vitória e pela missão!… (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.)7Views0likes0CommentsOverall travado, geral do time não aumenta
Após a atualização desse novo evento o overall do meu time não aumenta, estou com o geral do meu time travado, quando faço uma alteração, mostra que meu time vai aumentar para o overall 121, porém após a troca o overall do meu time nao aumenta e continua nos 120, **bleep** entrei em contato com vocês, pelo suporte, pelo fórum e até mesmo pelo Instagram, e até agora não tive um retorno de vocês, fica difícil jogar desse jeito, já está difícil de conseguir jogadores de alto nível, e ainda não consigo o overall não aumenta. Quero uma solução para esse problema, estou sendo prejudicado por um erro de vocês. Arrumem essa **bleep** logo. Segue abaixo prints, onde mostra que o overall do meu time não aumenta. (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.)9Views0likes0CommentsComprei um jogador no mercado por 400 milhoes e não posso negociar
Recentemente comprei o jogador Tevez ger 113 para re vender pois estava subindo o valor, enfim comprei com todo meu dinheiro 413 milhões, porém não posso negociar ele misteriosamente, acabei perdendo todo meu dinheiro, achei injusto. Pois comprei deveria ter como vender acontece com mais alguém? Tem alguma solução pra isso ou realmente perdi todo meu dinheiro por bug do jogo? Se for isso estarei desistindo de vez de fc mobile... Estou a dias sem jogar por isto.2Views0likes0CommentsComprei um jogador para investimento e não posso vender ele
Recentemente comprei o jogador Tevez ger 113 para re vender pois estava subindo o valor, enfim comprei com todo meu dinheiro 413 milhões, porém não posso negociar ele misteriosamente, acabei perdendo todo meu dinheiro, achei injusto. Pois comprei deveria ter como vender acontece com mais alguém? Tem alguma solução pra isso ou realmente perdi todo meu dinheiro por bug do jogo? Se for isso estarei desistindo de vez de fc mobile... Estou a dias sem jogar já por este motivo.5Views0likes0CommentsEu entro no jogo e aparece para eu vincular minha conta ou entrar com convidado
Minha conta já é vinculada, quando eu entrei no jogo apareceu uma uma informação dizendo para eu vincular ou entrar com conta de convidado mas minha conta já é vinculada, o certo era eu entrar no jogo e já ir para minha conta não aparecer isso toda hora,9Views0likes0CommentsBug do GER baixo
EA, muitas contas com GER baixo e pouco treino nas cartas estão enfrentando os times com GER mais alto, e quando isso acontece, eles competem de igual pra igual. O jogo reduz a velocidade e as stats dos times com GER alto e treino, e assim eles conseguem até ganhar os jogos. Não faz sentido me esforçar pra montar um time de elite, colocar treino completo, se um player monta um time fraco e rende mais que o meu. O jogo perde o sentido. Não vale a pena se esforçar. Pra mim, é uma das coisas mais desanimadoras do jogo.59Views1like3CommentsConta nova e velhos problemas..
Nova conta mesmos velhos problemas, abandonei meu time 115 pq estou a três eventos consecutivos na espera de cartas que possam mudar esse patamar, time todo inclusive reservas upados no máximo e não tenho mais como elevar o Over das cartas que já estão no máximo porque os pack que compramos só vem cartas de no máximo 110 e lixos como Coquelim, Show, Dantes e David Nere são as gdes estrelas, seja nas jóias 3 k, 7.5, 12, 15 k ou qualquer outra só vem esses pés de rato, sem contar o desaparecimento de fragmentos da sua conta, e outras coisas bem estranhas que acontecem no FC Mobile que nem vou falar da jogabilidade manipulada e dos impedimentos sempre que faz gol contra a IA, faltas de ataque e gols que vc toma que o jogador da IA parece mais futebol 🏈 americano que entram atropelando seus defensores e claro o rebote sempre da máquina, simplesmente acabaram com o jogo e essa atualização só piorou o que já era péssimo.16Views1like1CommentFlag de assistência IA
Estou a 3 dias com um flag muito chato de assistência da IA sendo que todas as minhas configurações estão desativadas para IA e isso é chato que já informei vocês diversas vezes e nada e acredito que não darão a mínima para meu problema, devido a isso já desinstalei o jogo e irei começar a jogar o dream Fut...4Views1like0CommentsOverall do time não aumenta
O overall do meu time não aumenta, está tendo algum problema com isso. Pois no meu time quando faço uma alteração de jogador, aparece que no canto superior lado esquerdo, que o overall do time vai aumentar para 121. Porém após a troca de jogador, o overall continua a mesma coisa. Verifiquem esse erro, pois não estou conseguindo aumentar o overall do meu time. Podem verificar nas imagens que deixei abaixo.7Views0likes0CommentsBug no emblema do evento Rodadas Festivas, não aumenta o geral do time
Bug no emblema da Premier league, não aumenta o overall do time Estou com uma falha na minha conta do FC Mobile. Tenho o emblema da Premier league no nível máximo, onde o emblema afirma aumentar 1 ponto de overall do time. No meu caso não está aumentando, meu time está 120 sem o emblema, e quando coloco e ativo o emblema, continua com 120. Onde está esse ponto que o emblema afirma aumentar ???? E pra complementar, quando vou fazer a troca de algum jogador do banco, mostra que o overall do time vai subir para 121, porém após a troca, o overall não aumenta, continua nos 120. Estou encaminhando prints. A primeira foto, mostra que estou utilizando o emblema da Premier league, no nível máximo. Na segunda foto, não estou utilizando o emblema, porém o meu overall, continua o mesmo. A terceira foto, mostra eu realizando a troca dos jogadores, e no canto superior da imagem, o overall aumentando para 121. Na quarta foto, mostra que realizei a troca dos jogadores, porém sem o aumento do overall. Fico no aguardo de resolverem esse problema logo, estou sendo prejudicado com isso.12Views0likes1CommentBug no emblema da Premier league, não aumenta o overall do time
Estou com uma falha na minha conta do FC Mobile. Tenho o emblema da Premier league no nível máximo, onde o emblema afirma aumentar 1 ponto de overall do time. No meu caso não está aumentando, meu time está 120 sem o emblema, e quando coloco e ativo o emblema, continua com 120. Onde está esse ponto que o emblema afirma aumentar ???? E pra complementar, quando vou fazer a troca de algum jogador do banco, mostra que o overall do time vai subir para 121, porém após a troca, o overall não aumenta, continua nos 120. Estou encaminhando prints. A primeira foto, mostra que estou utilizando o emblema da Premier league, no nível máximo. Na segunda foto, não estou utilizando o emblema, porém o meu overall, continua o mesmo. A terceira foto, mostra eu realizando a troca dos jogadores, e no canto superior da imagem, o overall aumentando para 121. Na quarta foto, mostra que realizei a troca dos jogadores, porém sem o aumento do overall. Fico no aguardo de resolverem esse problema logo, estou sendo prejudicado com isso.21Views1like2Commentsminha conta ea mobile
então, eu tinha parado de jogar e exclui o jogo do meu celular. agora instalei e quando fui entrar na minha conta ea, ela sumiu e está aparecendo pra eu criar uma nova CM Note: I’ve moved your post to the Portuguese boards, as the forum you used is English-only. Please remember to post in the correct language section.17Views0likes0CommentsFalha no login 0x00000001
Minha conta não tem nenhuma advertência, o aplicativo está atualizado, meus dados EA estão atualizados, meu dispositivo está com o sistema atualizado, minha Internet tá boa, meu progresso é salvo pelo Google e Facebook e mesmo assim não entra. Na verdade, o jogo tava lento pra mim, mas meus amigos relataram que o deles também estava, só que derrepente, o meu aplicativo exigia que eu fizesse login, toda vez que eu entrasse, derrepente o aplicativo não aceitou mais eu me conectar. Pedi pra meu amigo tentar acessar e ele conseguiu, mas eu não consigo. Estou sendo prejudicado! Porque eu sou acostumado jogar fc mobile (desde 2023), tudo o que construir foi na raça e lentamente, preciso saber o que houve. Preciso que me ajudem, estou sendo prejudicado!21Views0likes1Comment
About FC Mobile
Está jogando EA SPORTS FC™ MOBILE? Converse sobre sua experiência nos nossos fóruns da comunidade.