Recent Content
X1 DO RIVALS BUGADO!! (com imagens)
Toda vez que estou para subir de nível no Rivals (estava no FC, mas a atualização me colocou no Internacional IV), vem um time com GER adulterado e meu jogo simplesmente não acontece. É muito raro conseguir vencer esses times. E isso ocorre só no 1X1 do Division Rivals. Segue os prints para que vocês possam ver a loucura que é: Esse é de hoje (18/07/2025). O GER do usuário Montasir_143iii é 110, certo? Mas na parte inicial o GER dele aparece como: 49, 47, 47. Nem existem cartas nesse GER, como seria possível alguém com GER tão baixo? Isso acontece principalmente quando estou subindo de um nível a outro. Já voltei pro FC no DDA e no Manager, mas no X1 tá impossível. Não é a primeira vez que acontece: O usuário andres777 com um LAMINE YAMAL 113 e lá aparecendo um GER de 48 no ataque, hahahaha. Não dá. Dá pra perceber que é algo frequente no X1 nessa temporada. Impossível, né? A gente sabe que isso é ########. Para quem diz "ah mas o cara só botou umas cartas de bronze no banco". Bom, eu fiz o teste: Reparem o que GER geral tá 102, coerente com o que apareceu lá na montagem do time. E no início? O GER correspondente de cada jogador TITULAR. O banco não conta. O usuário interv estava com um time correspondente ao GER apresentado: E é isso. Impossível que isso é só comigo. Se for, aí a gente vai ter que mudar a instância para resolver isso, EA. This is BraSil. 👩⚖️👨⚖️ A questão é: são usuários ou são bots da própria EA que surgem em momentos exatos do jogo (mudança de nível) para forçar compra de jogadores? Ah, não adianta apagar. Eu posto de novo, e de novo, e de novo... você nem imagina minha área de atuação EA. Provas é comigo mesmo.2Views0likes0Comments[Bug] Tempo de acréscimo e GER
Fala, comunidade. 😁 Reparei em alguns bugs durantes os jogos e gostaria de compartilhar com a comunidade da EA em busca de respostas e, principalmente, soluções. 1) Bug do GER: O GER aparece mais baixo na página inicial, depois, quando aparece o time completo e GER está mais alto. Anotei do lado os respectivos GER para mostrar que isso é bug. Aqui aparece 107, talvez, pelo banco estar com cartas de bronze. Isso ocorreu outras duas ou três vezes, sempre no 1x1: Podemos observar o GER menor no geral do time. Na realidade, bem, o GER é mais alto: 2) O tempo dado de acréscimo não corresponde ao que aparece na tela do jogo: Aqui temos +1: Na realidade, foram +6: Isso acontece com frequência. Fica difícil de saber se o jogo vai acabar imediatamente ou vai seguir. (Nesse do exemplo, seguiu...). Por agora, vou deixar apenas esses itens, mas tenho mais vídeos e prints de bugs que precisam urgente de uma solução.17Views0likes6CommentsCHUTÃO AUTOMÁTICO - Me responde EA, Por Favor
Acontece muito rápido na minha gameplay. Queria saber se é normal porque observo meus adversários tocando a bola livremente na defesa por bastante tempo sem chutão automático. Sempre que recupero a posse de bola, 10s e meu jogador já da aquele chutão com a exclamação vermelha. Alguém aí passa por isso? EA, por favor, tira isso do jogo! TAK, dá um jeito nisso, japa! Por favor!205Views0likes8CommentsPra que serve o item "Melhoria de Nível do Passe" lá no passe estrela?
O item diz que o Nível do Passe será aumentado em 5 níveis... Como assim? É o nível da conta? É um up total do jogador? Os caras colocam umas coisas novas e a gente fica boiando. Aí uso num jogador já no máximo e queimo o bagulho lá. Complicado.13Views1like1CommentJOGABILIDADE APOS ATUALIZAÇÃO
A jogabilidade ficou extremamente péssima após a atualização, o game esta com uma velocidade absurda, prevalecendo somente as jogadas individuais e KSI, sem contar como está desbalanceado no quesito vitoria depois de ter esgotado suas recompensas diárias no x1, finalizei uma partida com 18 chutes sendo 12 no gol e adivinha o resultado ? 1 a 0, vitória do adversário; alguém mais notou?sqxm7fx1378oPlace FC Mobile Discussão geralFC Mobile Discussão geralSeasoned Newcomer42Views2likes12CommentsBug de desconexão
A DOIS DIAS SEGUIDOS TENHO PARTIDAS DESCONEXADAS ANTES MESMO DE INICIAREM. AS VESES SÓ APARECE A MENSAGEM “ORGANIZAÇÃO DE PARTIDAS INDISPONÍVEIS NO MOMENTO” LOGO DEPOIS CHEGA O RESULTADO DE DERROTA. SITUAÇÃO OCORRE GERALMENTE ENTRE 13:30h A 14h HORÁRIO DE BRASÍLIA BRASIL. Dias 14 e 15 DE JULHO DE 2025 [Moved from ES to PT]26Views1like4CommentsProblema para entrar na liga
Produto: EA SPORTS FC Mobile Plataforma:Android Qual a marca e modelo do seu dispositivo? Moto g20 What's your device's firmware? ?? What is your game version? Atual Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Ligas Com que frequência o erro ocorre? 100% O que acontece? Fui expulso de duas ligas em sequência e está dizendo que estou em um período de espera, e que não posso entrar em nenhuma liga. Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 17:00 Produto: EA SPORTS FC Mobile Plataforma:Android Qual a marca e modelo do seu dispositivo? Motog20 What's your device's firmware? ? What is your game version? Atual Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Ligas Com que frequência o erro ocorre? 100% O que acontece? Fui expulso de duas ligas em sequência e está dizendo que eu estou em espera, não consigo entrar em liga alguma Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 17:00 Está abaixo o problema436Views2likes8CommentsO servidor está horrível, meu jogo está em 999+ a três dias
Meu jogo está com 999+ a três dias e só funciona pra jogar DDA, fora isso não funciona mas nada !! mele pedem pra reiniciar celular, trocar de aparelho e o **bleep** a 4, mas quem não pode trocar de celular faz oque ? Chupa dedo ou vai roubar ?? Apoia realizar tudo que eles pedem o jogo continua a mesma coisa 🤬🤬🤬🤬 NÃO RESOLVE O PROBLEMA É FICA EMPURRADO COM A BARRIGA !!4Views1like0Comments
About FC Mobile
Está jogando EA SPORTS FC™ MOBILE? Converse sobre sua experiência nos nossos fóruns da comunidade.Latest Activity: 10 hours ago