Forums
Important Links
Erro loja fc mobile
EA fc resolva pra hoje o meu problema, pq eu não consigo comprar absolutamente nada na loja, não consigo comprar fc points, não consigo pegar meu jogador de primeira recarga e nem usar minhas gemas para abrir pacotes, então pra que **bleep** q eu tenho isso, se n posso jogar da maneira certa26Views0likes5CommentsCancelamento de compra
Após inúmeras tentativas não consegui prosseguir com a verificação de idade solicitada pelo jogo. Além disso realizei a compra do passe pelo site do jogo e ainda não recebi. Gostaria de realizar o cancelamento desta, assim como ajuda nesse processo da verificação de idade.12Views0likes1CommentOlá, to com problemas na verificação de idade do meu FC mobile
Estou com problemas na verificação de idade no meu FC mobile. Olá, eu tento fazer a verificação de idade e nao vai para canto nenhum, o jogo abre o site. Porém, fecha e volta para o jogo e volta para verificação de idade de novo24Views0likes1CommentSoftlock na tela de idade impede abrir chamado no suporte do FC Mobile
Olá, equipe da EA. Sou jogador do EA SPORTS FC Mobile e esta minha conta principal foi criada entre 2022/2023. Anos atrás, cometi o erro de colocar uma idade de maior de idade no cadastro. Recentemente, com o novo sistema de verificação no Brasil, o jogo travou pedindo a foto de um documento de maior de idade. Como sou menor de idade, tentei resolver a situação de forma honesta. Quero enviar o meu RG real para que a conta seja corrigida para a minha idade verdadeira, aplicando-se o Modo "Conta de Menor". Tentei falar com o suporte por e-mail (Casos com os atendentes Vikas e Paulo Vincent), mas eles exigem que eu abra o chamado obrigatoriamente por dentro do jogo. O problema é que existe um erro de lógica no sistema: a tela de verificação de idade aparece imediatamente ao abrir o aplicativo e bloqueia o acesso a qualquer outro menu. Eu não consigo acessar as Configurações nem o botão de Ajuda do jogo. Estou em um "softlock" onde o suporte exige contato por dentro do app, mas o próprio app impede isso.Peço que um Gerente de Comunidade (Community Manager) veja este caso e me ajude a encaminhar os dados para o setor avançado manualmente. Não quero perder o progresso e o elenco que montei com tanto esforço nesses últimos anos por causa de uma trava técnica do próprio aplicativo.20Views0likes1Comment- 12Views0likes1Comment
Perda de desempenho ao longo do jogo.
Eu tô jogando o FC Mobile a algum tempo em um redmi note 14 4G, com 8 gb de ram, Android 16, e um processador Helio g99 ultra, e mesmo assim ocorre uma queda drástica de FPS em torno de umas 15 a 20 partidas, com isso eu tenho que fechar o jogo e abrir de novo mas ainda tem vezes que continua a mesma coisa aí eu tenho que reiniciar o celular pra poder voltar ao normal. E o jogo não está liberando a taxa de quadros mais alta, sendo que o meu celular atende todos os requisitos e também tem suporte a 120 FPS em muitos outros jogos que eu jogo. Queria saber o porquê desse problema e se tem solução.61Views0likes4CommentsVerificação de idade
Estou com problemas para fazer a verificação de idade, sempre quando inicio a verificação vai para a tela de login da conta ea e quando termino o login vai de volta para o FC mobile e quando vou jogar, aparece a opção de iniciar a verificação de idade e volta para a tela de login ou também vai de volta para o jogo porém o jogo reinicia e repete o ciclo.19Views0likes0Comments- 10Views0likes1Comment
BUG
Estou enfrentando um bug chato a um mês já tenho todos os estádios disponíveis e todas as bolas mas quando seleciono qual eu quero sempre vai para estádio padrão e bola padrão isso acontece em partidas 1 contra 1 já tinha pedido para eles verem isso me orientaram a vim por aqui também relatar esse bug por gentileza resolvam isso por favor por mas que parece uma coisa boba incomoda bastante pelo fato de te todos e estádios e bolas e não pode usa eles7Views0likes0CommentsBug nos fragmentos
Certo, vou ser bem direto. Eu estava na aba de sorteio de vouchers do Draft tentando conseguir 17.225 fragmentos para comprar um novo defensor, sendo que eu já tinha 15.225. Usei gemas para girar o voucher e, quando fui vender os jogadores que me deram os fragmentos, a quantidade — em vez de aumentar — simplesmente caiu. Eu estava quase chegando ao total necessário e o jogo faz isso comigo: o saldo foi de 15.000 para 13.000. Agora vou ter que farmar, e isso vai levar muito tempo, já que não sou um daqueles jogadores ricos que gastam dinheiro para ganhar (*pay-to-win*).6Views0likes0CommentsBUG NO DIVISÕES DE RIVAIS
OLÁ, EA! AINDA PERSISTE O ERRO DE ESTÁDIO NA RANKEADA. EU SELECIONO QUALQUER ESTÁDIO DO JOGO E BOLA, MAS O JOGO SÓ ME LEVA PARA ESTÁDIO OLYMPIK STADIUM. ISSO É UM ERRO QUE JA VEM HA MAIS DE UM MÊS, LOGO APÓS A ATUALIZAÇÃO, POR ISSO EU PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE CORRIGA ESSE ERRO, PARA QUE POSSAMOS DESFRUTAR DO JOGO. SEGUE ANEXO COM IMAGEM IUID: 674744138918887424 ATT. PLAYER CHATEADO COM A SITUAÇÃO13Views0likes1Comment
About FC Mobile
Está jogando EA SPORTS FC™ MOBILE? Converse sobre sua experiência nos nossos fóruns da comunidade.