Forums
Important Links
Nao consigo entrar no jogo por causa da minha data de nascimento
Oi tudo bem, estou enfrentando problemas no jogo, quando eu vou entrar no jogo ele carrega e me puxa pra logar na minha conta EA, quando eu logo ele fala q n da pra entrar pois a data de nascimento da conta do jogo é diferente da minha conta EA e ele fala que é pra mudar. Fui la nas configurações da minha conta EA pra mudar minha data atualizar deixar q nem a que ta no jogo só que fala que nao é possível e é pra entrar com voces e por causa disso n consigo mudar entao nao consigo entrar na minha conta do jogo Fc Mobile. Preciso da ajuda de vcs por favor pois nao consigo mais jogar na minha conta1View0likes0Comments(Bug Bizarro fc mobile)
Instabilidade nos comandos e toques fantasmas (Botão de Chute/Carrinho) Estou enfrentando um bug crítico que está tornando o gameplay impossível. Durante as partidas, os botões ficam instáveis e acionam sem comando. Com a posse: O jogador chuta a bola para longe involuntariamente. Sem a posse: O jogador aciona o carrinho sozinho. Já reportei o caso ao suporte da EA, que confirmou o conhecimento do bug, porém sem prazo para solução. Posto aqui os vídeos como prova. É inadmissível um jogo desse porte apresentar uma falha que compromete totalmente a competitividade.4Views0likes0CommentsLa Liga - Time da Temporada chegando
Where moments become magic. Voted by you, the @LaLiga EA SPORTS Team of the Season arrives Thursday in @EASFCMOBILE and Friday in #FC26.#TOTS pic.twitter.com/UuXSPcr1bo — EA SPORTS FC (@EASPORTSFC) May 13, 2026 Onde momentos se tornam magia. Votado por vocês, o Time da Temporada EA SPORTS da LaLiga chega na quinta-feira ao @EASFCMOBILE e na sexta-feira ao #FC26.6Views0likes0CommentsBug da la liga
Fiz a primeira missão da la liga e peguei inicialmente 2 estrelas que era pra ganhar 150 pontos da la liga mas quando eu retornei ao lobby apareceu uma mensagem falando que ia faxer um download e que agradecia a minha paciencia e voltando pra tela inicial depois da minha tela ficar preta por alguns segundos ate ai tudo bem mas eu não recebi os 150 tokens e também não está no meu correio e fiz a missão de novo achando que era bug mas só recebi o 150 tokens das 3 estrelas que peguei depois ou seja não peguei 300 tokens e sim 150 tokens por causa desse bug que deu se puder resolver meu problema o mais rapido possível, ficarei muito agradecido. ( não comprei nada do evento da la liga com os tokens que recebi)9Views0likes0CommentsDuelo de ataque
Quando você termina uma partida, coleta as recompensas, as TAGS vai para outra parte do jogo abre um pacote joga uma partida etc e volta para o duelos de ataque, reinicia as recompensas pode receber como se a pessoa não tivesse jogado nenhum partida antes [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]10Views0likes0CommentsMelhorar divisão e tira opinião que jogador desconectado continua jogando
Esse jogo e um lixo jogador desconectado jogando melhor que vc jogador saindo depois do primeiro tempo msm ainda joga melhor e ate ganha isso nunca deve acontecer em qualquer outro jogo alias esse fc mobile e único assim outros quando sair a vitória fica com outro jogador e a partida encerra então esse fc mobile e uma piada e se continuar dando feedback vai acontecer como yuociny saiu fora do ar devido muitos feedback negativo ea seu lixo10Views0likes0CommentsDuelo de Ataques injusto
Desde que eu cheguei na divisão Campeão de FC, todas as minhas partidas minhas chances são piores que as dos meus adversários, esse sistema é muito injusto. Já são mais de 20 partidas minhas chances sendo menores. Tem partida que eu recebo a bola quase no meio campo, o adversário com 3 ou 4 defensores, nesse tempo eu já levei 2 ou 3 gols e as vezes nem consigo marcar, pois a defesa ta forte. Vocês tem que ajustar isso, acaba perdendo a graça, a vontade de jogar o jogo.15Views0likes0CommentsO jogo está extremamente ruim
Bom, eu jogo esse jogo à mais de 4 anos e infelizmente está impossível de jogar hoje em dia, eu sei q com a inteligência artificial melhorando cada dia mais, eu n jogo somente contra adversários onlines, mas tbm contra a máquina, à o handcap do jogo, q está insuportável, sem contar q n existe mais filtros entre os caras q eu jogo contra e o meu nível, por exemplo: Meus jogadores são de 117, 118, 120 de overal no máximo, eu pego caras q cadê bendito boneco é overal de 122, 124, 123, pô... Sacanagem, todas as partidas dá tudo certo para o cara e nunca sobra uma bola para mim, sem contar q simples meu time n consegue tocar e nem atacar a bola...O joga está com a jogabilidade de um PS2, tá uma ruindade tremenda, eu n consigo mais ver qualidade no jogo, jogadores caros e sem possibilidade de comprar, não é possível ao menos vender meus jogadores repetidos...Aonde já se viu, em um jogo de futebol, vc n conseguir comprar jogadores no mercado??? Tá de tiração né EA... Melhore, se não a efootbal vai passar o rato em vcs [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]30Views0likes0CommentsPasse estrela (bugado)
O atacante Cantona do passe estrela não pode ser usado na troca do Theo Hernandez como jogador 118. Qual o sentido se ele é um jogador do evento TOTS (como a carta descreve) e é 118? EA, concerte esse bug, preciso resgatar o Theo até quarta, comprei o passe por conta disso!21Views0likes0CommentsMelhoria ao jogo FC mobile 26
O Problema: Atualmente, o modo "Amistoso Online" carece de uma opção simples para ativar prorrogação e pênaltis. Isso obriga os jogadores a reiniciarem partidas ou navegarem por menus complexos de outros submodos, quebrando o engajamento e o ritmo da competição entre amigos. A Proposta: Implementar um interruptor (toggle) na tela de convite ou no lobby de jogo com as seguintes opções: Resultado Final: ( ) Empate Permitido | ( ) Prorrogação e Pênaltis | ( ) Pênaltis Diretos. Benefícios: Melhoria de UX: Elimina a burocracia e simplifica a navegação. Retenção: Mantém os jogadores no fluxo da partida, aumentando o tempo de sessão. Fidelidade ao Esporte: Permite que a emoção do "mata-mata" seja acessível em qualquer partida casual, sem configurações redundantes. Conclusão: É uma mudança de baixo custo de desenvolvimento, mas com alto impacto na satisfação da base de jogadores casuais e competitivos.32Views0likes0CommentsProblema com os Jogadores
Olá, essa tarde comprei um jogador 120 (gervinho) e comprei só para testar, quando fui tentar vendê-lo novamente, não consegui, aparecia que o jogador era inegociável e está errado, pois gastei 670.000.000 de moedas para isso e quero um reembolso das minhas moedas36Views1like0CommentsAs partidas não carregam
Queria reletar um problema no meu jogo, eu consegui pegar FC Champions e continuei jogando, até que meu jogo começou a travar, abaixei os gráficos com preocupação que era os gráficos, eu estava com 3 estrelas até que eu comecei uma partida e a partida não carregou isso me fez eu perder 3 estrelas consecutiva por causa de bug no jogo, espero que esse problema de a partida não carregar seja corrigido10Views0likes0CommentsErro na resposta da questão- copa 1998
Olá, equipe. Identifiquei um erro na seguinte pergunta do quiz: *Pergunta:* "Em 1998, Luis Hernández marcou um dramático gol de empate nos acréscimos para garantir a classificação para a próxima fase contra qual time?" *Alternativa marcada como errada no app:* A) Bélgica *Alternativa correta:* A) Bélgica *Justificativa:* Na Copa do Mundo de 1998, no jogo México 2 x 2 Bélgica da fase de grupos, Luis Hernández marcou aos 55' e aos 90+1'. O gol aos 46 do segundo tempo garantiu o empate e a classificação do México para as oitavas de final. Portanto, a resposta "Bélgica" está correta e foi sinalizada como incorreta pelo aplicativo.28Views0likes0Comments
About FC Mobile
Está jogando EA SPORTS FC™ MOBILE? Converse sobre sua experiência nos nossos fóruns da comunidade.