Forums
Important Links
Comprei 5 pacotes do time da espanha, e não ganhei 1 pacote da Espanha Pro
Comprei 5 pacote do time da espanha, e não ganhei 1 pacote da Espanha Pro assim como está anunciado no jogo Comprei 5 pacote do time da espanha, e não ganhei 1 pacote da Espanha Pro assim como está anunciado no jogo11Views0likes0Comments(bug) Division Rivals trava no meio da partida
Isso acabou de acontecer: no meio de um ataque, o jogo simplesmente lançou uma substituição, ainda com bola em jogo, ao retornar, meus jogadores estavam fora de posição e a bola sozinha no meio campo. Como pode se observar na imagem, o oponente iniciou um contra ataque e meu goleiro simplesmente não estava no gol. Aliás, meu goleiro sumiu. A imagem trava, mas no jogo, consegui recuperar a bola e quando fui para o ataque... meus atacantes tinham sumido. Que tipo de bug é esse? Esses travamentos tem sido constantes e sempre dão vantagem pro adversário. Imagem 1: meu time no ataque a partir de um lateral: Imagem 2: corta para uma substituição com a bola ainda rolando: Imagem 3: o jogo volta sem meus atacantes, os que aparecem no campo são os da defesa e a bola está sozinha no meio campo. Imagem 4: Meu goleiro sumiu!!!! E meus zagueiros também. É urgente que se revise esse tipo de bug pois prejudica no jogo. Já que a mecânica do jogo é vencer o máximo possível, devemos ter as condições para que isso ocorra. Se for hack, então, temos um problema muito grande em relação a nossa segurança no jogo. Nesse nível de manipulação, olha, falta pouco para que nossos dados de cartão de crédito sejam roubados!!2Views0likes0CommentsPOR FAVOR.
Olá, suporte da EA. Meu elenco do modo 1 contra 1 (Divisões Rivais) está completamente congelado em uma escalação antiga. Eu já atualizei o meu time principal para GER 113, criei novos elencos, defini o check verde (Ativo) neles, limpei o cache do aplicativo e o servidor do 1 contra 1 continua puxando apenas um elenco antigo desatualizado na hora de iniciar as partidas. Solicito uma sincronização manual ou reset de cache no servidor da minha conta, por favor. Meu ID de jogador está vinculado ao Google9Views0likes0CommentsBUG ERRO: Nos estádios e bolas
Por favor Ea verificar esse bug que está acontecendo jogo esse jogo a mais de 6 anos, não consigo jogar em outro estádio e nem com outra bola vem sempre a mesma padrão tanto o meu quanto a do adversário corriga isso , vai fazer 1 mês já assim , desde já agradeço. ID: [mod UID removed] NICK: SUPER11 IPHONE1123Views0likes0CommentsERRO BUG: Estádio é bola
boa tarde, toda vez que vou jogar partida rank modo x1 e modo maneger a bola e o estádio vem sempre o padrão , mesmo eu mudando , sempre vem a bola padrão do jogo e o estádio olímpico, as alterações não ficam salvas , por favor me ajude aí jogo esse jogo a mais de 6 anos, e também as partidas estão congelando quando acaba o jogo não segue para aba seguinte de estáticas e melhor da partida, desde já agradeço.17Views0likes0CommentsBUG
Estou enfrentando um bug chato a um mês já tenho todos os estádios disponíveis e todas as bolas mas quando seleciono qual eu quero sempre vai para estádio padrão e bola padrão isso acontece em partidas 1 contra 1 já tinha pedido para eles verem isso me orientaram a vim por aqui também relatar esse bug por gentileza resolvam isso por favor por mas que parece uma coisa boba incomoda bastante pelo fato de te todos e estádios e bolas e não pode usa eles12Views0likes0CommentsBug nos fragmentos
Certo, vou ser bem direto. Eu estava na aba de sorteio de vouchers do Draft tentando conseguir 17.225 fragmentos para comprar um novo defensor, sendo que eu já tinha 15.225. Usei gemas para girar o voucher e, quando fui vender os jogadores que me deram os fragmentos, a quantidade — em vez de aumentar — simplesmente caiu. Eu estava quase chegando ao total necessário e o jogo faz isso comigo: o saldo foi de 15.000 para 13.000. Agora vou ter que farmar, e isso vai levar muito tempo, já que não sou um daqueles jogadores ricos que gastam dinheiro para ganhar (*pay-to-win*).9Views0likes0CommentsError
Meus jogadores têm mais velocidade que os adversários, mas parecem correr menos durante a partida. Além disso, os goleiros dos meus oponentes defendem chutes poderosos com muita facilidade, enquanto o meu goleiro não consegue fazer o mesmo, mesmo tendo mais de 200 de overall em todos os atributos. Isso deixa a jogabilidade muito desequilibrada e frustrante.6Views0likes0CommentsPartida
Olá estava a jogar com uma pessoa e quando o jogo acabou nos 90 min. Nao foi para o menu ficou a dizer uma coisa do tipo que a internet nao estava conectada sai do jogo entrei denovo e fui iniciar uma nova partida mas aparecia que estava em emparelhamento outra partida não sei oque faço12Views0likes0CommentsO jogo de crónicas está bugado!!!
Eu e meu irmão jogamos as crônicas que vieram na quinta feira, e é para marcar 3 golos com atletas portugueses e um hatrick e eu e ele já tentamos mais de 5 vezes mas sempre que marcamos hatrick e 3 golos com um português do nada desaparece os botões de jogar e não sai da tela do game fica travado, e quando reiniciamos o jogo temos de jogar de novo daí volta a acontecer a mesma coisa, poderiam resolver esse problema?10Views0likes0CommentsNão consigo entra na partida
Após a última atualização, não consigo jogar nenhuma partida no modo Divisão Rivais. Sempre que tento entrar em uma partida, o jogo fica carregando por cerca de 30 segundos e, em seguida, aparece a mensagem “erro na organização de partida”. Já testei minha conexão de internet (está estável), reiniciei o jogo e até reinstalei, mas o problema continua. Por favor, verifiquem esse bug, pois está impossibilitando jogar o modo ranqueado. Obrigado10Views0likes0CommentsErro de aquisição
Estou tendo um erro no sistema aonde não está contabilizando os dias de login diário e as rodadas da turnê mundial, pois estou com uma sequência de 84 dias seguidos de login e já completei 18 voltas na turnê mundial e não adquiri as recompensas na haba chamado de uma nação semana 47Views0likes0Comments
About FC Mobile
Está jogando EA SPORTS FC™ MOBILE? Converse sobre sua experiência nos nossos fóruns da comunidade.