Forums
Important Links
Comprei um jogador no mercado por 400 milhoes e não posso negociar
Recentemente comprei o jogador Tevez ger 113 para re vender pois estava subindo o valor, enfim comprei com todo meu dinheiro 413 milhões, porém não posso negociar ele misteriosamente, acabei perdendo todo meu dinheiro, achei injusto. Pois comprei deveria ter como vender acontece com mais alguém? Tem alguma solução pra isso ou realmente perdi todo meu dinheiro por bug do jogo? Se for isso estarei desistindo de vez de fc mobile... Estou a dias sem jogar por isto.2Views0likes0CommentsComprei um jogador para investimento e não posso vender ele
Recentemente comprei o jogador Tevez ger 113 para re vender pois estava subindo o valor, enfim comprei com todo meu dinheiro 413 milhões, porém não posso negociar ele misteriosamente, acabei perdendo todo meu dinheiro, achei injusto. Pois comprei deveria ter como vender acontece com mais alguém? Tem alguma solução pra isso ou realmente perdi todo meu dinheiro por bug do jogo? Se for isso estarei desistindo de vez de fc mobile... Estou a dias sem jogar já por este motivo.4Views0likes0CommentsFlag de assistência IA
Estou a 3 dias com um flag muito chato de assistência da IA sendo que todas as minhas configurações estão desativadas para IA e isso é chato que já informei vocês diversas vezes e nada e acredito que não darão a mínima para meu problema, devido a isso já desinstalei o jogo e irei começar a jogar o dream Fut...4Views1like0CommentsOverall do time não aumenta
O overall do meu time não aumenta, está tendo algum problema com isso. Pois no meu time quando faço uma alteração de jogador, aparece que no canto superior lado esquerdo, que o overall do time vai aumentar para 121. Porém após a troca de jogador, o overall continua a mesma coisa. Verifiquem esse erro, pois não estou conseguindo aumentar o overall do meu time. Podem verificar nas imagens que deixei abaixo.5Views0likes0Commentsminha conta ea mobile
então, eu tinha parado de jogar e exclui o jogo do meu celular. agora instalei e quando fui entrar na minha conta ea, ela sumiu e está aparecendo pra eu criar uma nova CM Note: I’ve moved your post to the Portuguese boards, as the forum you used is English-only. Please remember to post in the correct language section.15Views0likes0CommentsRecompensas não resgatadas e não recebidas
Completei todas as missões dos 6 dias do evento Pontapé de Saída. Todas as missões aparecem como concluídas e os botões das recompensas estão com ✔️, como se já tivessem sido resgatadas. Porém, nenhuma das recompensas desses 6 dias foi creditada na minha conta. Não houve resgate manual nem crédito automático. Solicito, por favor, a verificação do histórico da minha conta e o crédito de todas as recompensas referentes aos 6 dias do evento.12Views0likes0CommentsRecompensa de primeira recarga evento toty
Olá boa noite. Eu tenho 2 contas no jogo fc mobile 26. A principal e a secundaria. Todo evento chega o pacote de primeira recarga para as duas contas. Porém nesse novo evento toty. A oferta de primeira recarga chegou somente para minha conta secundária. A oferta mostra que qualquer quantia em fc pontos você poderá escolher entre 4 cartas. Kuyt 115 na pedra vermelha ou seja 119 Nesta 115 na pedra vermelha ou seja 119 Hagi 115 na pedra vermelha ou seja 119 Owen 115 na pedra vermelha ou seja 119 Espero que corrijam isso. E que apareça para mim. Não estou pedindo para que seja de graça. Mas sim para aparecer essa oferta e para minha conta principal e entâo eu possa comprar. Nick da conta. HTTPS.VNT0 obs. Se pesquisarem esse nick aparecerá 2 contas. A minha é a de overall mais alta Espero que leem e possam me ajudar. Conto com o apoio. Obrigado. EA sports Irei enviar a foto da oferta que falo em uma foto abaixo. [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]30Views0likes0CommentsTokens de prorrogação não foram repassados para o meu inventário.
Durante o evento Rodadas Festivas, recebi diversos Tokens de Prorrogação em diferentes momentos. As telas de recompensa apareceram normalmente, porém os tokens não foram creditados no saldo do evento. Trata-se de falha recorrente, não de caso isolado. O repasse não está acontecendo, fiz anexo de algumas imagens do jogo pra elucidar melhor a situação.18Views0likes0CommentsDecepção
Sinceramente decepcionado com o jogo e com o suporte , tinha um keane Ger 119 comprado com as moedas do jogo , e comprei o msm Ger 114 com os fragmentos, simplesmenteo que era 119 desapareceu, sendo que comprei o com os fragmentos,para vender o que era 119 pelo fato de ser negociável, e eu pegar outro jogador com dinheiro, a resposta que tive foi que isso foi um bug do jogo , aí agora tô no prejuízo [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]13Views0likes0CommentsLentidão nos jogadores
Chega ser ridículo o que acontece no jogo . Os meus jogadores são praticamente tartarugas perto de outros jogadores . Enquanto isso o mesmo jogador no time adversário é uma bala em condução e ritmo . Eu sinceramente não consigo entender . Fora a quantidade ridícula de passes que meus jogadores erram . A zaga fica toda aberta e não conseguem acompanhar nem jogadores abaixo deles em velo , é absurdo e enjogavel contra outro plays Eu sou uma pessoa que gasta no jogo e estou com os jogadores praticamente upados e este tipo de babaquice vem acontecendo com frequência nas partidas . Poderiam ajustar este tipo de coisas , porque chega um momento que a pessoa desiste de jogar e procura outro jogo11Views0likes0CommentsO Bug das Missões Semanais ainda Persiste
Tivemos Um Bug nas Missões diárias nas Decorrentes Semanas, Compensação e Tudo Mais, Porém sério mesmo que o Mesmo Bug ainda Persiste nessa Semana? E nas Próximas???? Jogar todo o Progresso em vão Atrás de uma Recompensa que está longe de Ser Satisfatória,mesmo assim venho fazer esse apelo, Apressem-se e Por favor Consertem!!!!14Views0likes0Comments
About FC Mobile
Está jogando EA SPORTS FC™ MOBILE? Converse sobre sua experiência nos nossos fóruns da comunidade.