Recent Content
Problema na venda de card
Já estou há mais de três semana tentando vender esse card do Bellingham e simplesmente não vende e quando fui ver o problema, começa que os valores apresentados pelo card no mercado estão todos errados e fora de ordem. Upei ele pro 4º nível e o valor de venda dele no mercado consta como de 3º nível. Então, por favor corrijam isso urgentemente!7Views0likes0CommentsRoubaram meus pontos de prorrogação
Simplismente meus pontos de prorrogação sumiram,eu tinha 10000 pra roletar na carta de 10000, quando fui olhar agora sumiu,o que aconteceu porque eu não joguei não sei que as caixas de menos valor não dá nada, quero meu valor de volta [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]16Views0likes0CommentsDivisão errada
O Eletronic Arts, eu peguei fc champion em duelo de ataques e eu coloquei na foto do meu perfil da conta o logotipo de fc champions do duelo de ataques aí eu fui lá no meu perfil e ta aparecendo que eu tô em lendario ainda. Eu ja desinstalei reinstalei e não mudou nada. Eu cheguei em fc champions e aparece q eu tô em lendario. UID: 9664843654850478088Views0likes0CommentsBug das piores recompensas sempre
Devo estar com algum bug, sempre vem o pior OVR em todos os pacotes, fiz todas as missões do evento e só vem a mesma recompensa ruim na ? Nunca veio se quer 5 fragmentos mesmo abrindo várias vezes ao dia, só pode ser bug, não quero acreditar que seja sacanagem, até comprando pacotes pagos vem OVR ruim toda hora, não passa de 10 fragmentos até desanima, nem no dia do meu aniversário veio coisa melhor que 10 fragmentos no pacote que esse é o mínimo garantido por conta do OVR do jogador.. Desafios de final de semana fiz todos, mesmo ganhando o jogo final que é difícil para caramba vem 5 fragmentos.. não veio nunca nem telão para pegar o jogador que dá 10 fragmentos. Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM10Views0likes0CommentsErro na Web store FC MOBILE
Eu tenho minha conta des de 2023, ja fiz report disso varias vezes e ninguém me ajuda, tenho problemas pra entrar na Web store da fc mobile no site da ea, ja recebi varias recompensas, mas quando entro no site, pra coletar elas , aparece esse erro (fotos abaixo)11Views0likes0CommentsEA FC mobile
Olá, tenho 3 contas diferentes do EA SPORTS FC Mobile, mas todas estão vinculadas a apenas 1 e-mail. Preciso que cada conta seja separada e vinculada ao e-mail correto, para que eu possa acessar todas normalmente [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]14Views0likes0CommentsIndignação
Gostaria de reclamar da dificuldade de jogar esses eventos **bleep** com um time de uma conta iniciante,como se não bastasse esses pack que só vem carta ruim, preços abusivos ainda tenho que passar raiva enfrentando times no evento na pedra vermelha com 25 níveis, com todo respeito vão pro inferno7Views0likes0CommentsLIXO:YASHIN 111
Bom pra começar comprei a carta do yashin 111 por 1.250 fragmentos no ea fc mobile no evento ragnarok antes do amanhecer, bom, para ser uma carta com o ger 111 deve ser muito boa, mas não, é um lixo mesmo upado no 30 de treinamento, uma coisa onde vc demorou tempo para conquista-lo mas no final como sempre a EA FC DECEPCIONADO, eu acho que isso não é novidade, mas qual seria seu pedido? Por favor consertem essa carta ngm merece jogar com um lixo equipado, e querem uma recomendação não comprem essa carta é incrível o trabalho horrível de vocês e como eu sempre falo prometeram tudo e entregaram nada, mas eu acho que todos já sabem disso. Espero que vocês consertem isso. (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.)15Views1like0CommentsCodigo[200015] meu id é 847294795435057152, liga Brasileirão(A)
Eu criei uma liga e foi convidado pessoas ai dei adm pra algumas pessoas e ai eu percebi que tinha eu e o cara como dono da liga ai eu tentei sair da liga e eu foi rebaixado para integrante ai eu tento sair da liga e não consigo, aparece vc precisa tirar todos os integrantes como eu estivesse como lider e aparece um codigo (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.)18Views0likes0CommentsNÃO ESTOU CONSEGUINDO ADICIONAR O REI PELÉ FUTIES 99 NO MEU ELENCO
Boa noite comprei um pacote na loja, Pct. escolha atletas TODOS OS FUTIES, tirei o plé porém não estou conseguindo adiciona-lo ao meu elenco para jogar , estou anexando imagens do pacote comprado e consigo visualizar ele no meu elenco, mais nao consigo adiciona-lo para jogar. Preciso de uma resposta pór gentileza (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.)14Views0likes0Comments
About FC Mobile
Está jogando EA SPORTS FC™ MOBILE? Converse sobre sua experiência nos nossos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 hours ago