Forums
Recent Content
Bug na finta do elástico com Ronaldinho 107 e Ginola 105
Estou enfrentando um bug específico com a finta do elástico comum no FC Mobile. O problema ocorre apenas com as cartas Ronaldinho 107 TOTY 25 e Ginola 105 Winter Wonderland. Quando realizam a finta, a bola vai para o lado em linha reta, em vez de diagonal, o que faz o jogador demorar mais para recuperar a posse. Com outros jogadores, isso não acontece. Já testei tudo (reinício, cache, etc.) e o bug continua. Se mais alguém estiver com esse problema, comente aqui ou deixe um voto positivo para ajudar na visibilidade. Já reportei para a EA e eles disseram que o feedback foi enviado para os desenvolvedores.2Views0likes0CommentsEvento da Champions Leage
Chegou novo evento da Champions, e eu comecei a jogar umas partidas na dificuldade máxima, e no meio da partida eu recuperei a posse quando estava tomando um ataque, comecei a contra-atacar até chegar quase na cara do gol, só que o jogador do time adversário desarmou e foi na lateral, até que em vez de dar lateral para mim deu falta lá no começo quando tava tomando o ataque do time adversário. E também em escanteios mesmo que o meu jogador de cabeceio do jeito certo IA mesmo assim consegue acertar e fazer o gol9Views0likes0CommentsBug na finta do elástico comum com Ronaldinho 107 TOTY e Ginola 105 WW
Olá, estou enfrentando um bug no jogo ao usar a finta do elástico comum com as cartas Ronaldinho 107 TOTY e Ginola 105 Winter Wonderland. No final da finta, a bola se afasta mais do que o normal, dificultando o controle e a continuidade da jogada. Já testei o mesmo movimento com outros jogadores e não ocorre o mesmo problema, indicando que pode ser um bug específico dessas cartas. Além disso, percebi que, às vezes, o bug alterna entre os dois jogadores: quando Ginola está com o problema, Ronaldinho fica normal, e vice-versa. Relatei esse problema para o suporte e enviei um vídeo como prova. Meu caso foi registrado como um possível bug, mas até agora não vi ninguém mencionando isso nos fóruns. Se alguém mais estiver enfrentando esse problema, por favor, comente aqui e ajude a trazer mais atenção para ele.8Views0likes0CommentsBug no Evento La Liga
Evento La Liga bugou na introdução do Bellingham, votei no time para ser campeão. Mas dai apareceu novamente a introdução do bellingham e me impede de clicar na tela, ela congela e sou obrigado fechar e abrir dnv, e n posso abrir o evento da la liga. Ja desinstalei e instalei o jogo, ja reiniciei o cell, ja tentei em outro cell e o problema persiste9Views0likes0CommentsBug caixa de entrada e lista de amigos
Estou com o bug na caixa de entrada e lista de amigos, ambas estão bloqueadas, diz para mudar o nome para desbloquear, e eu jah fiz isso 3 vezes e continua bloqueada, não consigo adicionar e nem aceitar convite de amigos, não consigo resgatar nenhuma recompensa que vai para caixa de entrada3Views0likes0CommentsBug na finta do elástico no Ronaldinho 107 TOTY e Ginola 105 Winters Wonderland
Olá, jogadores e equipe da EA. Estou enfrentando um problema com a finta do elástico comum no FC Mobile, mas apenas com dois jogadores específicos: Ronaldinho TOTY 107 e Ginola Winter Wonderland 105. O problema ocorre da seguinte maneira: ao executar o elástico comum com esses jogadores, a bola se afasta mais do que o normal no final do movimento, tornando a finta menos eficaz. Esse problema não acontece com outros jogadores do meu time, o que indica que pode ser um bug relacionado diretamente a essas cartas específicas. Além disso, percebi que a bola dá um pequeno pulo ao final da animação nesses casos, algo que não acontece com outros jogadores ao realizar o mesmo drible. Já entrei em contato com o suporte da EA, e eles informaram que minha preocupação foi encaminhada para investigação. No entanto, gostaria de saber se mais alguém está enfrentando esse problema ou se a equipe tem alguma atualização sobre isso. Se alguém também percebeu esse comportamento no jogo, peço que compartilhe sua experiência aqui para que a EA possa ter mais relatos e investigar melhor o caso. [Moved to FC Mobile PT - CM]14Views0likes0CommentsTrilha de recompensa- menções honrosas
Bom dia. Eu não estou a conseguir mais concluir a última etapa que é uma escolha dentre 3 recompensas na parte menções honrosas no jogo. Estou aguardando faz 4 dias e acreditava que seria desbloqueado quando finalizasse toda trilha porém até agora nada ,poderiam me ajudar?! (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.)16Views1like0Comments
About FC Mobile
Está jogando EA SPORTS FC™ MOBILE? Converse sobre sua experiência nos nossos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago