Forums
Important Links
+1 evento de jogadores nerfados (topduo)
Temos várias reclamações sobre o Capítulo 4 do Capped, mas agora o novo evento tá a mesma coisa. No caminho principal, o item 12 já começa com 1x0 e em 60'. O que é pedido é simples: vencer o jogo e 5 divididas. O problema é: o time é nerfado. Impossível não tomar gol de empate ou virada, impossível fazer gol (pois os atacantes sempre chutam pra longe) e a marcação sempre corre pro lado errado. Não dá pra ENTENDER o que a EA quer quando faz isso. É pra desistir de vez do jogo? Tá conseguindo. Esse novo evento não é nada atraente e ainda vem nesse nível de dificuldade aleatório.4Views0likes0Comments[RECURSO] Erro na probabilidade?
O item da loja "Recurso" apresenta um erro de probabilidade no pacote "75-1650" (Pacote diário de subida de classificação). O modelo atual diz: 75 pontos de subida de classificação - 100% 75 pontos de subida classificação - 10% 500 pontos de subida classificação - 5% 1000 pontos de subida de classificação - 1% O correto, com base nas probabilidades do jogo, seria: 75-1650 pontos de subida de classificação - 100% Que significa que é um prêmio garantido. Agora, não faz sentido estar em 100% os 75 pontos, pois, assim, só se recebe os 75%. E os demais é uma incógnita. Uma margem de probabilidade com maior sentido seria: 75 pontos de subida classificação - 94% 500 pontos de subida classificação - 5% 1000 pontos de subida de classificação - 1% Obviamente, aumentando de 1% para 3% ou 5% os 1000 pontos, seria perfeito. Não tem porque fazer esforço para não ter rank up para usuários f2p. Assim, as probabilidades seriam divididas, como costuma ser nos demais. Não faz muito sentido a maneira como essa divisão está acontecendo... até agora está apenas "premiando" com a menor possibilidade de pontos. É hora de ajustar a probabilidade.4Views0likes0CommentsImpossível de jogar
há um problema acontecendo no qual os meus zagueiros ficam totalmente parados em quanto um ataque do oponente está acontecendo, eu nao posso movimentar mais de dois jogadores de uma vez, então o mínimo esperado é que o jogo entenda que está acontecendo um ataque e tenha um pouco de marcação por parte da defesa, mas isso nao acontece, ficam olhando a jogada acontecer, completamente parados, o que torna impossível ganhar. Muita das vezes os zagueiros dominam a bola com um delay tão grande que ja dominam "arrumando" a bola pro atacante adversário fazer o gol. Tentei contato de suporte através do próprio jogo como sempre fiz, mas dessa vez nem por lá estou conseguindo, após confirmar meus dados eles colocadam três pontinhos "..." indicando que tem alguém digitando algo pra mim, o problema é que essa digitação ja tem mais de 3 dias e até agora não recebi nada e nem consigo mandar nada de volta, ou seja, silenciaram minha reclamação fazendo com que eu aceite o bug sem poder dizer nada, isso é um absurdo e um desrespeito com nós que mantemos o jogo. Fora outros 300 bugs que existem no jogo e nunca se quer tive uma resposta descente, agora nem reclamação ou solicitação de suporte podemos fazer.16Views0likes0CommentsEu não consigo trocar pra outro treino na aba do capítulo 1 do capped legends
Está travado nos treinos de faltas no capítulo I do evento lendas convocadas. Não consigo trocar para o de finalização, passes, etc. [Thread moved from FC Mobile EN to FC Mobile PT, please review the guidelines to find the right language board for your post. EA_Claus]15Views0likes0CommentsZagueiros "sobem" muito e deixam defesa aberta.
Escolho zagueiros que tenham BAIXO para ataque / ALTO para defesa porque prefiro que pelo menos um deles fique mais em posição para matar contra-ataque. Mas, o que está acontecendo é que todos sobem muito para o ataque e minha defesa está ficando aberta o tempo todo. Alguém mais com esse problema?10Views0likes0CommentsOpinião polêmica: draft é melhor que fragmentos.
Sei que a maioria prefere os fragmentos pelo motivo obvio de escolher o jogador que convém, portanto, depois de dois eventos com drafts, gostaria de compartilhar minha opinião: 1) No sistema de fragmente, para F2P, na maioria das vezes, só conseguia UM atleta de GER alto e um outro mediano. Era um evento todo apenas para um atleta meta. Isso muda com o draft. Aumentam as possibilidades de ter bons jogadores mais vezes. Isso é positivo. 2) Claro, o fato da gente não ter controle sobre o que vem no draft é complicado. As vezes, você tira vários atacantes, mas precisava mesmo é de um bom zagueiro. Acho que a EA poderia adotar o critério do TOTY e lançar para cada semana: ATACANTES, MEIO CAMPO e DEFESA. Assim, dava para juntar drafts para a semana que tivesse maior interesse. Acho que até agora a experiência tem sido mais interessante do que fragmentos para quem não gasta no jogo ou gasta muito pouco. Isso tirou um pouco a vantagem dos P2W. 3) Cada semana poderiam ser disponibilizados 10 drafts. Isso ajuda muito os F2P. Já que deu para perceber que o número de drafts ficou limitado nesse evento. Ou, a cada início de evento. Isso ajuda bastante os usuários. 4) Essa semana tivemos um número maior de hank up e isso também foi POSITIVO. A gente tem a possibilidade de 200 no campo de observação, mas lá tá cheio de hack e isso dificulta bastante alcançar o número. Acredito que ou colocar mais hank up pelo jogo ou solucionar o hack do jogo já seria de grande ajuda a todos. No mais, aperfeçoando o sistema do draft ele tem tudo para dar certo. Talvez, cadenciar mais a probabilidade para que pelo menos UM 117 a gente possa tirar (teve eventos que não tirei nenhum e só um 116). Reforçar os times é manter os jogadores interessados. Já tá complicado com tanto handicap e hack, precisamos reforçar os times para continuar no gás de jogar.17Views0likes0CommentsNao jogo mais ! E nem recomendo!
Entao fica dificiu jogar gastar dinhero pra perde de time sem treino sem as carta ta upada e agente da spam vcs nao fazem nada perdi mais de 10 estrelas por causa desses lixo que joga com mod menu desligando os zagueiros da gente eu sinceramente nao jogo mais ate saber que tomaram atitude, tenho clip de tudo ! [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]20Views1like0CommentsCapped Legends Event : Chapter 1 with bugs
It's ridiculous how buggy this game is. After completing the first training session in the event, I can't do any more. It freezes and won't let me select the remaining training sessions in the International Legends event. I've tried everything but nothing works to fix this, and I'm already on the 3rd day with this problem, which hinders my progress in the game. It's ridiculous and frustrating to have these problems and no one is fixing the m.72Views1like0CommentsErro ao fazer tarefas do evento Lendas Convocadas
Boa noite. Estou conectado no jogo e concluindo as tarefas do capitolo 1, do desafio de defesa, ao mudar para os próximos desafio de drible e os demais, ao clicar não está respondendo, está bugado. Nem tão pouco aparece para fazer as tarefas do capitolo 2 responde para poder executar. (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.)78Views1like0CommentsBug de eu n consegui entra na partida
Toda vez q eu tento entra na partida o carregamento para por 40min dps q volta o carregamento guando eu finalmente começo entra na partida da erro de conexão sendo q a Net tá boa e já perdi 5 partida por um bug desse (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.)31Views0likes0CommentsTempo de acréscimo IMPRECISO.
Um problema que todos aqui já devem ter enfrentando é o tempo de acréscimo IMPRECISO. O cronometro do jogo marca +3 e o jogo dura o suficiente para o oponente armar um contra ataque, sua zaga falhar e você levar um gol. Você olha no resultado final e o gol contra como 90+5. O jogo tem mais falhas do que méritos, mas essa em especial, sempre me incomodou. Ou todos os jogos encerram pontualmente nos 45/90, ou o tempo de acréscimo ganha uma precisão maior para quem esta jogando. A gente sabe o quanto essa "falha" beneficia oponentes a empatar ou virar o jogo. Não há motivo para manter acréscimo se o jogo não vai estabelecer um tempo específico para cada um. Isso melhoria e muito a experiência de jogo. PS. Apenas H_CKERS se beneficiam desse tempo impreciso.13Views0likes0Comments
About FC Mobile
Está jogando EA SPORTS FC™ MOBILE? Converse sobre sua experiência nos nossos fóruns da comunidade.