Forums
Important Links
Problema de conexão
Olá . A cada jogo iniciado a partida acaba se tornando lenta e travando. E não é de hoje já que já tentei relatar esse problema [Thread moved from FC Mobile EN to FC Mobile PT, please review the guidelines to find the right language board for your post. EA_Claus]Solved41Views0likes1CommentFALHA NO LOGIN
Ao conectar com contas da Play Games, a primeira vez funciona, mas depois, fica dando FALHA NO LOGIN(0x0023006D) a todo momento. O login com a conta da EA no game também dá muito errado, não loga, não aparece nada, fica somente uma tela preta em vertical. Não consigo mais logar na minha conta da EA, logo num time que eu gastei horrores de dinheiro real para montar.Solved73Views0likes3Commentstravamentos
Bom, venho enfrentando um problema muito chato em questão de inicios de partidas, minha conexão wifi é estável, e o jogo por si só, trava muito e fica com desconexão muitas das vezes, estou perdendo a vontade de jogar por perder partidas por causa do servidores de vocês, arrumem isso e pensem nas pessoas que gostam dessa franquia, não apenas lucro, vocês ja estão nadando em dinheiro ea, não precisa levar o jogo a decadência desse nível. [Editado pela administração- all caps]Solved32Views1like2CommentsConta do FC Mobile 26
A conta EA do meu jogo é o meu e-mail da play games ,mais eu não tô conseguindo resgatar o código de recompensa, porque quando eu vou resgatar o código de recompensa diz esse e-mail não está vinculado a conta EA tente vincular nas configurações do jogo , mais já está vinculado [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]Solved46Views0likes1CommentConta banida por ter feito nada
Boa tarde , sou jogador casual , a 2 dias atraz fui entra na minha conta e estava banida , não consegui joga , recebi um email e nele so fala que quebrei regras , mais não fala nada a mais , com toda a certeza esse banimento foi por engano ou algum bug , por que jogo sem me aproveitar de bug ou algo do tipo . entrei contestando o banimento e ja faz 3 dias e ninguem me responde , gostaria de uma ajuda .Solved33Views0likes1CommentDeclínio no game completo
Mano eu amava esse jogo não perdia nada 1 dia se quer eu não deixava de entrar (a não ser dias impossíveis de entrar), agora o jogo é baseado na sorte e não no que você precisa, a você vai lá gira e ganha um Buffon (kralhoo ganhei um Buffon), agora só preciso de lateral e um zagueiro vou esperar pra pegar o o Nuno ou o vandk antes da troca Utoty acabar, gastei tudo que eu tinha, sabe o que veio um Donaruma, agora me diz vou por onde esse Donaruma? "Aaa nas trocas por tokens" e os Utotys vou ficar sem nenhum mesmo? Mesmo querendo um jogador e não conseguindo? Queria muito um ata que me faltava, peguei juntei tudo drftei nos ata, sabe o que me veio? Um Zico (noooossaaa um Zico), eu tenho 3 Mei 120 pra q mais 1?, sei que a @EA não vai ver infelizmente mas queria deixar meu desabafo, jogo de sorte é legal beleza, mas o conteúdo girar só entorno disso? Pq não pois no marco final um jogador a escolha de quem precisa de alguém específico? Agora o evento acabou pra mim dps desse Donaruma só volto próximo evento e olhe lá, perdi toda minha vontade de jogar pq vcs mesmo da @EA acabaram com o gosto que o jogo dava em "poxa vou jogar pq preciso pegar pontos pra juntar e pegar aquele jogador daquela posição que tá faltando do meu time, será que ele tá legal, será que algum decente vai vir (que venhamos e convenhamos só tem zaga, ata e goleiro, o resto é tanto faz ou impossível), sempre foi difícil mais sempre corríamos atrás agr é subir pegar gema draftar como se fosse o triginho e deixar o jogo de lado pq até a recompensa grátis não encaixa em time desenvolvido por tempo ou por dinheiro ( pq não gasto riooosss de dinheiro, mas quando podia ia lá e injetava alguma coisa pra me ajudar e pegar quem eu queria), tenho pena desse jogo que só vai de mal a pior com mais e mais feedbacks negativos, pegam oque da certo e tiram e colocam uma coisa que alegra quem gasta e **bleep** quem não, pq não pois os 2? Colocava o draft e deixava os fragmentos, ou colocava um preço justos nas cartas de trocas pra tokens, joguei o eventooooo inteiro na esperança de juntar 900 tokens e uns jogadores de foragem pra pegar meu ata perfeito, sabe quantos tokens eu tenho se trocar minha foragem toda? 475 e meu ata perfeito Toty que passei o evento todo querendo? Fico só olhando prós donos do jogo né aqueles que comprar sem pensar, pq tem alguém bancando ou pq já tem dinheiro pra gastar a rodo. Desculpem o desabafo contra essa empresa que eu amava tanto agora mercenárializando o jogo que desde que teve o rework eu jogo todos os dias (não tenho nem mais vontade de entrar só entro mesmo pq alguns amigos gostam do x1 fora isso não tenho **bleep**), então é isso se não mudarem isso o jogo só vai de mal a pior e muiiiito pior.Solved45Views1like2CommentsBanimento injusto
Eu estava jogando o torneio quando acabei a primeira partida tava dizendo que minha conta foi suspensa por 168 sem eu usar nada era bom vocês resolverem isso hein acaba ficando feio para a imagem da empresa não conseguir indentificar quem está com trapaça e quem não estáSolved31Views1like1CommentConta suspensa
Enquanto eu jogava uma partida minha conta foi suspensa temporariamente , e eu simplesmente não fiz nada de erado E quando entro em contato com a equipe e vou no EA help consta que não há nem uma penalidade Gostaria que resolvem isso imediatamente, por favor EA eu preciso voltar a ficar ativo [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]Solved47Views0likes1CommentNão consigo entrar no fc mobile
Eu tava jogando uma partida e do nada apareceu q minha net caiu, mas n caiu. Era um hack de desconectar, fui relogar n conseguir entrar mais no jogo. Fala q da um erro e pra reiniciar o jogo. Faço isso e nada, reiniciei o celular, troquei de net e nada. Espero q resolvamSolved91Views0likes1CommentTenho uma sugestão
Me desculpe cê for insistente, mas venho aqui de novo pedir a adição de René Higuita no jogo pois o novo evento condis com o jogador. O novo evento da ginga adiciona jogadores sul americanos no jogo como brasileiros, argentinos e colombianos ... Por isso tem um cenário ideal para adiciona lo com 5 de finta 4 de fôlego etc porque como é o evento da ginga se refere ao drible e o Higuita driblava muito e queria que meu jogador favorito estivesse no jogo com uma cartinha 113 então como vai ter algum draft ou maneira de conseguir jogadores no jogo ou uma outra ideia seria adicionar a colombia nas histórias de nação e junto adiciona lo. Não precisa ter o escorpião 🦂 porque seria uma mecânica muito difícil de réplica me desculpa se encomendei ou fui insistente mais obrigado pela atenção 👍🏾Solved32Views1like1Comment
About FC Mobile
Está jogando EA SPORTS FC™ MOBILE? Converse sobre sua experiência nos nossos fóruns da comunidade.