Forums
Important Links
- 20Views0likes1Comment
Vinculação e Login
Olá, Estou com um problema para acessar minha Conta EA e gostaria de ajuda. Anteriormente, minha conta estava vinculada a um controle parental. Antes de remover esse controle parental do dispositivo, alterei o e-mail da minha Conta EA para um novo endereço de e-mail. Depois disso, o controle parental foi removido normalmente. No entanto, quando tentei fazer login na conta usando o novo e-mail e a senha corretos, recebi a seguinte mensagem: «"Não foi possível vincular sua Conta EA porque a data de nascimento informada nessa conta é diferente da informada neste jogo para dispositivos móveis."» O problema é que não me lembro qual data de nascimento foi cadastrada na Conta EA, então não consigo fazer com que as informações coincidam. Gostaria de saber se há alguma forma de recuperar o acesso à minha conta ou atualizar/verificar a data de nascimento cadastrada para resolver esse problema. Agradeço desde já pela ajuda.Solved29Views0likes1CommentPerda de desempenho ao longo do jogo.
Eu tô jogando o FC Mobile a algum tempo em um redmi note 14 4G, com 8 gb de ram, Android 16, e um processador Helio g99 ultra, e mesmo assim ocorre uma queda drástica de FPS em torno de umas 15 a 20 partidas, com isso eu tenho que fechar o jogo e abrir de novo mas ainda tem vezes que continua a mesma coisa aí eu tenho que reiniciar o celular pra poder voltar ao normal. E o jogo não está liberando a taxa de quadros mais alta, sendo que o meu celular atende todos os requisitos e também tem suporte a 120 FPS em muitos outros jogos que eu jogo. Queria saber o porquê desse problema e se tem solução.Solved68Views0likes4CommentsQuero meus fc points
Fiz uma compra de 2000 fc points e 5 dias atrás e ainda não recebi meu pedido sendo q não aparece a compra no meus histórico de orçamento mas o dinheiro já foi tirado do Banco eu quero q resolvam isso logo ou eu quero meu dinheiro de volta pq isso não é justoSolved17Views0likes1Commentapp não permite ativar a câmera para verificar idade
EA mais uma vez arrumando problema pro jogador... É triste quando você tenta jogar e tem que ter a desgraça de uma burocracia pra estragar o dia... site da Yoti diz que não tem permissão a câmera porem não há nenhuma forma de dar a permissão... e não consigo printar a tela pra mandar aqui pois o app não permite print....Solved318Views0likes10Commentsminha conta
enta eu tinha derrubado meu celular na agua e pra nao perder a conta eu tentei salvar mas para salvar a conta tinha que vincular mas como quando eu entrei no jogo eu coloquei que eu sou uma criança porque eu sou uma criança eu tive que pesquisar como vincular so que dai falava pra ir em informaçoes e linpar os dados e fazer a conta de novo como maior de idade mas antes salvar o id e com o id pedir para recuperarem minha conta mas eu nao to conse guindo recuperar elaSolved42Views0likes3CommentsMinha conta foi excluída
Estou aqui recorrendo sobre um caso de exclusão de conta, meu caso ocorreu no dia 31 desse mês, onde meu irmão depois de uma discussão comigo excluiu minha conta, essa conta tenho faz tempo e foi um prejuízo absurdo pra mim, diante de todos os gastos que tive na conta peço que por favor, tentem me ajudar, peço que olhem com carinho, nessa conta eu tinha o Ronaldinho assinatura e Lúcio da Box, além disso tinha 4 Utots, esse acontecimento não pode passar batido assim, peço com todo meu coração que recuperem minha conta, sei que vocês tem capacidade, estou em desespero tentando de todas as formas recuperar essa conta, peço o apoio de vocês, eu gosto muito do jogo, guardei meus recursos pra copa do mundo esperando o evento e esse desastre aconteceu, vou anexar o id da minha conta (Kamada忍者) esse era o nome da conta que eu tinha feito alteração, me ajudem, por favor, estou muito desanimado com isso, espero que seja possível me ajudar, eu investir muito dinheiro nessa conta, eu sempre foquei muito no jogo, mais nos momentos que andava ocupado no trabalho e ainda tinha a faculdade estava deixando o meu segundo celular com minha conta principal na mão do irmão, e isso aconteceu, de verdade, estou com psicológico destruído, ainda estou sem acreditar que isso aconteceu, eu espero que possam me ajudar, eu não posso ficar sem conta, ainda mais diante de todo investimento que fiz nessa conta, espero que entenda minha situação e possam me socorrer, estou perdendo noites de sono por conta disso.Solved79Views0likes6CommentsSolicitação de revisão e fundamentação do banimento da minha conta no FC mobile
Olá meu nome é Danilo Santos sousa.minha conta está registrada no e-mail mailto:[edit: email address removed] itapaje fui entrar em minha e logo apareceu uma mensagem informando que minha conta estava sendo banida por tempo determinado a mensagem recebida foi visivelmente genérica e não apresentou motivação específica , quebra de regra ,fundamentação ou prova técnica que fundamente a decisão.com base no código de defesa do consumidor, ART.6,lll,tenho direito a informação adequada e clara sobre os serviços contratados o que inclui a fundamentação de penalidades aplicada a minha conta.com base no ART.14 do mesmo código o fornecedor de serviços responde pelos danos causados por defeitos na prestação do serviço,bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre a fruição.com base no marco civil da internet, ART7°,VI,tenho direito a informações claras e completas sobre as práticas de gerenciamento que afetam a qualidade do serviço,o que inclui ações de moderação aplicada a minha conta. Com base na lei geral de proteção de dados,ART.20 tenho direito de solicitar a revisão de decisões tomadas com base em tratamento automatizado de dados que afetem meus interesses,bem como receber informações claras e adequada sobre o critérios e procedimentos utilizados nessa decisão automatizada.e também como posso obter recompensas que em função a isso eu poderia ter ganhado mediante a o tempo em que eu utilizaria o serviço para ganhar recursos e garantir recompensas.Solved63Views0likes3CommentsMudar data de nascimento da conta para poder vincular
Coloquei a idade errada como menor de idade ao iniciar o jogo por engano, estou como convidado e preciso corrigir minha data de nascimento para conseguir vincular minha conta [EA_Kuba - I've moved this thread from English EA Forums to Portuguese EA Forums, obrigado!]Solved63Views0likes1Comment- 28Views0likes1Comment
About FC Mobile
Está jogando EA SPORTS FC™ MOBILE? Converse sobre sua experiência nos nossos fóruns da comunidade.