Forums
Featured Places
FC Mobile Discussão geral
Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.FC Mobile Problemas técnicos & bug
Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Important Links
Recuperar conta
Entrei no evento PROGRESSO mas não consegui pegar a recompensa. Pois estava cinza, mas dizia que faltava quase 1h para expirar. Então limpei o cache do app e reabri mas nada. Desinstalei e reinstalei o jogo e ao fazer login disse que a conta não existia. Então desinstalei novamente, comecei um novo time, mas ao entrar no site "redeem" para pegar Toni Kroos com o código fui logar e mostrou o nome do primeiro time que eu fiz e não do atual. Pois eu tinha pego o jogador com o primeiro time. Como eu comecei com outro time, achei que poderia pegar o jogador novamente. Mas o que eu gostaria é recuperar a minha primeira conta e o progresso do meu time. Alguém consegue me ajudar? (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.)Solved66Views0likes7CommentsFui suspenso da liga por injustiça.
Fui suspenso da liga por 24 horas após o líder da liga em que eu estava me removeu do grupo. E quero que vcs resolvam isso tiram a suspensão que eu sofri da liga porque eu fui removido dessa liga duas vezes e na segunda, sofri uma suspensão injusta, eu só quero contribuir a liga e ajudar a liga pra subir de divisão. Eu sugiro que vcs tiram a suspensão da liga Att: Felipe Marques.Solved22Views0likes1CommentMinha conta foi substituída por uma conta nova!
Já faz meses que eu tentei recuperar a minha conta mas não consegui! Tudo isso aconteceu, quando o meu irmão substitui a minha conta por uma nova de iniciante. Eu tentei recuperar a minha conta oficial, mas eu não consegui. Eu falei com o suporte do FC, mas vocês (Suporte do FC) não me ajudaram. Hoje eu volto e espero que vocês me ajudem! A minha conta é veterana e eu não quero perder ela! Eu tô perdendo muitas novidades no FC mobile 😕 e eu quero pegar jogadores de novos eventos e quero ter um bom time! Na última vez que eu falei com vocês (Suporte do FC) a resposta que vocês me deram foi achar um outro celular que tenha a minha conta logada e vinculada, e eu não tenho outro celular com a minha conta, espero que vocês me dêem uma resposta que possa me ajudar! Espero que vocês (Suporte do FC) me ajudem, já faz meses que eu não jogo então eu quero uma boa resposta! Caso vocês precisem de algumas informações da minha conta: Nick: SilversFC. GER: 108. Liga: EA SPORTS FC Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CMSolved23Views0likes1CommentSumiu as coins
Não sei se foi hacheado ou qual o nome disso. Sumiu meu dinheiro da conta do jogo. $800.000,00 coins. A assistência técnica nunca resolve os problemas. Aconteceu hoje (11/08/225) por volta das 18:00 em diante. [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]Solved31Views0likes1CommentErro data de nascimento
Quando vou acessar recebo essa mensagem de erro: Não foi possível vincular sua Conta EA. Não foi possível vincular sua Conta EA porque a data de nascimento informada nessa Conta EA é diferente da informada neste jogo para dispositivos móveis. Verifique se informou a data de nascimento correta nos dois lugares para continuar. Revise as instruções sobre como atualizar sua Conta EA ou acesse a Ajuda da EA para receber suporte adicional.Solved42Views0likes1CommentNão consigo entrar na minha conta EA sports do Fc mobile
> Olá, EA Sports. Estou tentando acessar minha conta EA vinculada ao FC Mobile, mas aparece que meus dados não correspondem. Já tentei redefinir a senha, mas continuo sem acesso. Por favor, peço ajuda para recuperar minha conta. Posso passar todos os dados que tiver, como e‑mail, nome no jogo, dispositivo e data do último acesso. Agradeço muito pela atenção.Solved61Views0likes3CommentsBug de desconexão
A DOIS DIAS SEGUIDOS TENHO PARTIDAS DESCONEXADAS ANTES MESMO DE INICIAREM. AS VESES SÓ APARECE A MENSAGEM “ORGANIZAÇÃO DE PARTIDAS INDISPONÍVEIS NO MOMENTO” LOGO DEPOIS CHEGA O RESULTADO DE DERROTA. SITUAÇÃO OCORRE GERALMENTE ENTRE 13:30h A 14h HORÁRIO DE BRASÍLIA BRASIL. Dias 14 e 15 DE JULHO DE 2025 [Moved from ES to PT]Solved69Views1like7Comments
About FC Mobile
Está jogando EA SPORTS FC™ MOBILE? Converse sobre sua experiência nos nossos fóruns da comunidade.