Forums
Important Links
!!!
ola boa terde, meu nome e diogo e vim relatar algo que está acontecendo comigo, supeito de alguem invadir minha conta do fifa mobile, hoje mesmo fui entrar no jogo e me deparei que mudarão minhas configurações, mudarão o uniforme, o time e minha foto do perfil, so eu tenho o login dessa conta e não sei como alguem conseguiu entrar na minha conta, Obrigado pela a atenção ! Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CMSolved41Views0likes2CommentsProblema chat da liga #### permanente
Boa noite. Fundei uma liga, da qual sou presidente. Tem pessoas de outros países. Tentei conversar em inglês dia 27, 28 de dezembro. De repente tudo que escrevia aparecia #######. Qualquer coisa. Eu não sou de falar ou escrever palavrões, mas mesmo após tantos dias, qualquer frase um pouco maior aparece #####. Fiz vários pedidos de suporte mas ninguém resolveu até o momento. Já exclui o jogo, abaixei de novo, comprei um aplicativo de limpeza de Android. E nada. Será que alguém tem alguma solução ou já passou por isso?Solved46Views0likes5CommentsGIFT CARD EA SPORTS FIFA POINTS - 125 Reais
Boa noite, comprei um GIFT CARD EA SPORTS FIFA POINTS PELO BANCO INTER, PORÉM FOI COMPRADO ENGANADO ACHANDO QUE ERA PARA PLATAFORMA XBOX, GOSTARIA DE TROCAR ELE POR OUTRO GIFT QUE POSSO USAR NO EA FC 26 DO XBOX, O VALOR DELE FOI 125 REAIS, QUERIA O REEMBOLSO OU GOSTARIA DE TROCAR. AINDA NÃO UTILIZEI O CÓDIGO DO GIFT CARD [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]Solved26Views0likes1CommentMinha conta está suspensa e fala que foi banida por horas
Minha conta do EA SPORTS FC Mobile recebeu uma mensagem dizendo “Conta suspensa por horas (código 0x00102710)”. Já se passaram mais de 24 horas e o acesso não foi restaurado. No site não aparece nenhuma opção de conta suspensa. Peço por favor que verifiquem o status da minha conta e me informem quanto tempo falta ou se houve extensão da penalidade.Solved37Views0likes1CommentConta suspensa sem motivo
Minha conta do fc mobile foi suspensa sem motivo queria saber porque que a ea tá banido players sem motivo eu fui suspenso e não dá para ver o tempo e já tô a 1dia suspenso queria que ea ajeitasse esse erro tirasse a suspensão da minha conta por favor (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.)Solved31Views0likes1Comment"Banimento por horas"
Toda vez que eu tento entrar na minha conta da um erro de conta suspensa por horas eu já esperei dias e nada, sendo que eu não uso é nunca usei cheat por favor resolvam isso antes da atualização, já verifiquei várias vezes os históricos de penalidades e não se fala nada sobre o ocorridoSolved23Views0likes1CommentSobreposição de conta
Fui criar uma conta nova, aí quando fui salvar a conta com a conta da EA sem querer o sobrepus a minha outra conta já 120, chamada Lemore, agora eu não sei onde encontrar a outra conta sumiu do meu histórico não tem mais como fazer para saber como logar nela?Solved35Views0likes2Comments"Banimento por horas"
Toda vez que eu tento entrar na minha conta da um erro de conta suspensa por horas eu já esperei dias e nada, sendo que eu não uso é nunca usei cheat por favor resolvam isso antes da atualização, já verifiquei várias vezes os históricos de penalidades e não se fala nada sobre o ocorridoSolved48Views0likes3CommentsSuspensão por horas
Olá, Gostaria de solicitar a verificação do banimento temporário aplicado à minha conta no EA FC Mobile. Recebi uma mensagem informando que minha conta foi suspensa por algumas horas, porém não utilizei nenhum tipo de trapaça, aplicativo de terceiros, automação, macro ou qualquer prática que viole os Termos de Uso da EA. O único modo utilizado foi o modo Manager, que é uma funcionalidade oficial do próprio jogo. Em nenhum momento houve manipulação externa ou comportamento intencionalmente irregular. Solicito, por gentileza, a revisão deste bloqueio, bem como orientações para evitar que esse tipo de suspensão automática volte a ocorrer no futuro, já que utilizei apenas recursos legítimos do jogo. Agradeço a atenção e fico no aguardo de um retorno. Observação: a minha caixa de penalidades está vazia, não encontrei nenhum tipo de penalidade lá.Solved56Views0likes2Comments- 34Views0likes2Comments
About FC Mobile
Está jogando EA SPORTS FC™ MOBILE? Converse sobre sua experiência nos nossos fóruns da comunidade.