Forums
Important Links
CORREÇAO CAMBIAL NOS PREÇOS
EA, boa tarde Jogo este jogo ha 4 anos. Queria muito ver algum feedback sobre este assunto, algo que nunca vi acontecer este tempo todo. Porque voces nao fazem um ajuste cambial no valor do Dollar, pra que os preços nas lojas brasileiras possam ficar mais justos Se eu for investir em uma box, por exemplo, teria que desembolsar algo em torno de R$ 1000,00, pra ter uma carta que vou perder daqui uns meses em um reset. Nao e algo que dure pra sempre. Os preços, convertidos em reais, sao abusivos, absurdos. Nao e correto. Por favor, façam um ajuste de acordo com a realidade e moeda do pais pra que os preços fiquem mais justos. Venderiam muito mais desta forma. Se voce que leu concorda, da um joinha, comenta, pra EA vere topico e fazer algo. ObrigadoSolved32Views0likes3CommentsConta excluída sozinha, ou não excluída. Mais mesmo assim foi sozinha.
Isso aconteceu hoje! estou decepcionado com a equipe de atualização da fc mobile. Porque primeiramente. Eu tinha uma conta com 50k de gemas, mais de 400 milhões de moedas e um ger de 118. eu estava jogando uma partida. sai do jogo, entrei e apareceu para mim uma mensagem de botar data de nascimento. eu botei e derrepente minha conta virou uma conta antiga minha que eu nem lembrava mais. atualizei o jogo e novamente estava lá essa mesma conta antiga. não entendo do porque isso, mais exijo minha conta de volta. Porque não fui eu que exclui, mais foi o próprio sistema. porque não foi ordem minha pro jogo, não foi por causa que atualizei ou meu ato de sair do jogo, mais foi o próprio sistema que excluiu ou deixou minha conta perdida! e antes mesmo, eu tinha uma antiga conta, mais que eu tinha desinstalado o fc mobile e instalado pra começar uma nova conta. e foi essa que o sistema excluiu. Essa minha conta tinha quase 1 anos, e exijo ela de volta. [Editado pela administração - all caps]Solved78Views0likes3CommentsEA, finalmente, acertou.
A gente tá aqui pra reclamar e pra criticar o que a EA faz de errado. Mas, a EA tem acertado bem mais no quesito rank up, uma distribuição muito melhor. Consigo ter todos os jogadores ao seu máximo e isso, para f2p, é muito importante. Outro ponto é sobre o Songkran. Boa distribuição de draft até aqui. É isso que a gente quer, EA. Equidade.Solved45Views0likes1CommentContestação
Prezada equipe, venho por meio desta solicitar a revisão da suspensão aplicada à minha conta. Fiquei um período sem acesso ao meu e-mail, o que me impossibilitou de acompanhar qualquer atividade ou notificação. Durante esse tempo, também não estive jogando. Ao recuperar o acesso, fui surpreendido com a conta suspensa, sem que eu tivesse autorizado qualquer ação ou tivesse conhecimento de práticas ilícitas. Sempre investi no jogo de forma honesta, realizando pagamentos corretamente, sem nunca solicitar reembolsos indevidos. Além disso, participo ativamente do cenário competitivo e de torneios, contribuindo com pontos importantes para minha liga, onde o comprometimento e o respeito às regras são fundamentais. Essa suspensão tem me prejudicado diretamente, impedindo-me de fazer o que mais gosto, que é jogar, além de causar perdas de recursos e progresso futuros. Peço encarecidamente que reconsiderem minha situação, avaliando a possibilidade de reduzir ou remover a penalidade aplicada. [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]Solved46Views0likes1CommentProblema de conexão
Olá . A cada jogo iniciado a partida acaba se tornando lenta e travando. E não é de hoje já que já tentei relatar esse problema [Thread moved from FC Mobile EN to FC Mobile PT, please review the guidelines to find the right language board for your post. EA_Claus]Solved73Views0likes1Comment
About FC Mobile
Está jogando EA SPORTS FC™ MOBILE? Converse sobre sua experiência nos nossos fóruns da comunidade.