Recent Content
TOMEI BAN DE NOVO
OLA FC MOBILE NOVAMENTE VOCES SO FAZ CAGANDA PQP DE NOVO EU TOMEI BAN NAO SEI COMO ESSE CADA VEZ TA FICANDO RUIM PELO AMOR DE DEUS VEZ DE VCS PREOCUPA POR OUTRA COISA FOCA EM OUTRAS COISAS NADA AVE TEM HACK NESSA **bleep** AI VCS NAO DA BAN EU AQUI JOGANDO TODO DIA ACONTECE ESSA PALHAÇADA PELO AMOR DE DEUS EU SAI DO OUTRO BAN PRA ENTRAR NESSE DE NOVO SEM EU FAZ NADA PELO AMOR DE DEUS AGORA VOU PERDER O EVENTO PRINCIPAL VCS PODERIA ME AJUDAR POR FAVORSolved26Views0likes1CommentSuspensão Injusta
Olá equipe, já é a segunda vez que tomo suspensão de 155h aproximadamente 7 dias. Eu abro ticket mas adianta? Passa dias e ninguém responde pra contestar, acho uma sacanagem, porque irei perder a semana do tots que estou me dedicando bastante, abri vários pacotes de FP pra somar o máximo possível e agora perco acesso de novo? Quero que resolvam isso por gentileza. Vou perder o evento principal. Meu id: 955166371819487232 Abri outro caso e espero que dessa vez vocês me respondam ou resolvam o problema, se for pra perder mais uma semana eu desinstalo e não jogo mais. Gastei muito FP pra montar um baita time pra jogar e agora acontece isso?Solved12Views0likes1CommentNão está tendo mais eventos de fc points pq EA?
Não está mais tendo eventos de fc points e nem missões disso,tem gente que não tem condições de comprar fc points, que querem muito, então se puderem colocar mais missões assim de fc points, mesmo sendo de ,1 semana em 1 semana, 1 mês em 1 mês, que seja por favor coloquem mais missões e eventos, eu agradeço se verem e fizerem isso😊 fiquem com Deus e Deus abençoe todos vocêsSolved11Views0likes1CommentCompra efetuada e não recebida
Fiz uma compra de 54,90 e não recebi depois que eu fiz o pagamento por favor podem me ajudar ? Depois dessa compra que não deu certo, eu efetuei uma nova compra e recebi o item comprado! Mas a essa compra q eu não recebi nem o valor foi estornado. Por favor me ajude!Solved7Views0likes1CommentEu quero recuperar minha conta que está logada
Eu não estou conseguindo recuperar minha conta principal que só está logada na conta EA e eu estou procurando ajuda para recuperá-la a minha conta principal, mais eu não consigo recuperar essa conta mais não sei se dá para recuperar a conta com o ID que a única esperança da minha conta é o ID e o nick, e a conta EA só fica logando as contas que eu crio e não sei se logou a minha conta principal que eu criei essa conta em 2024 e fiz login em dezembro de 2024 e a conta EA só loga as contas que eu tou criando e não a minha principal, então eu quero o máximo de ajuda possível para eu consegui recuperar a minha contaSolved30Views0likes1CommentBanido no FC mobile sem motivo?
EA, boa tarde, em eu queria saber o que aconteceu eu fui banido do FC mobile e n mostra por quanto tempo eu tô banido e tbm não está registrado como que eu levei ban, se eu levei uma suspensão pode me falar por que eu denunciei o cara por handcap, ele Ger 106 ganhando do meu time Ger 111 aí eu já desconfiei que fosse alguma trapaça por isso que denunciei, mas me desculpe ai (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.)Solved41Views0likes4CommentsConta EA
Tento fazer login no FC MOBILE com uma conta EA no meu dispositivo IOS e aparece a seguinte mensagem não foi possível vincular sua conta EA porque a data de nascimento é formada nessa conta EA é diferente da informada nesse jogo para dispositivos móveis Não consigo saber qual a data certa e sim eu já vi na conta EA lá a minha data de nascimento e já tentei e não deu certo alguém sabe como resolver?Solved12Views0likes1Comment
About FC Mobile
Está jogando EA SPORTS FC™ MOBILE? Converse sobre sua experiência nos nossos fóruns da comunidade.Latest Activity: 53 minutes ago