Forums
Recent Content
Conta EA
Tento fazer login no FC MOBILE com uma conta EA no meu dispositivo IOS e aparece a seguinte mensagem não foi possível vincular sua conta EA porque a data de nascimento é formada nessa conta EA é diferente da informada nesse jogo para dispositivos móveis Não consigo saber qual a data certa e sim eu já vi na conta EA lá a minha data de nascimento e já tentei e não deu certo alguém sabe como resolver?Solved9Views0likes1CommentConta invandida
Antes de qualquer coisa como venho me estressando com o suporte é as mensagens iguais. verifique Apple, e não, não tenho que verificar nada. segundamente minha conta vive tendo conflito de login, a mais porque? Simples uso iOS porém a maneira mais fácil de eu fazer exp foi com um Android de minha mãe que em seguida foi roubado, minha conta ficou aberta no Android e de lá pra cá quem roubou vive fazendo conflito de login. bom a conta está no meu e-mail da ea, meu email da ea é vinculado também com meu Apple ID e Game Center, não teve vazamento de dados nenhum meu. eu só gostaria que alguém removesse o acesso do outro celular da minha conta.Solved24Views0likes2CommentsVínculo de conta de criança que joga como convidado
Meu filho joga FC Mobile como convidado faz muito tempo por ser menor de idade. Fiz o procedimento de criação de conta para criança, mas esse procedimento é para criar uma NOVA conta de criança. Como eu posso fazer para vincular o jogo que ele já avançou muito com uma conta efetiva de criança? Ele tem um UID nesse avanço dele e é o que eu gostaria de vincular. (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.)Solved35Views0likes5Comments.
Com o Carnaval chegando, a EA lançou dois códigos de resgate "Brasilsilsil". No entanto, quando usei os código ontem à noite, ele me notificou para usar depois de 15-20 minutos, pois havia muitos usuários tentando. Mas quando tentei meia hora depois, ele mostrou "A oferta é limitada a um código para um usuário", voltei para verificar meu jogo e nenhum prêmio foi concedido. (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.)Solved32Views0likes2CommentsComprei um pacote de largadas a mais de uma semana e não recebi meu pacote
Comprei um pacote de largada no dia 13 de fevereiro de 2025 as 17:01 e o tal não apareceu na minha conta, já falei com o sup do jogo e tudo, mandei comprovante, mandei GPA da conta e o suporte cara de pau do jogo ainda fala que eu não comprei o pacote, cara eu quero muito que uns do Adm me ajude pq o sup do jogo mesmo não me ajudou nem um pouco ( GPA.3368-2080-1289-44963)Solved27Views0likes1Comment- 32Views2likes2Comments
gostaria de recuperar meu dinheiro ou os jogadores
troquei meus jogadores por dinheiro foi errado gostaria de recuperar meu dinheiro ou os jogadores! Não prestei atenção fui trocar jogadores 95 pra 92 e o preço veio errado pois era pra trocar 95+, gostaria de receber o dinheiro inicial antes da troca obrigadoSolved195Views0likes1CommentMinha conta foi banida
Minha conta principal foi banida agora não sei por que meu amigo pediu emprestado pra joga um x1 eu passei pra ele quando foi ontem pela manhã ele me devolveu aí entrei nela joguei e tudo aí sair por causa da atualização do modo rivais lá 1 contra 1 essa atualização aí quando foi 12 hr fui entra aí recebi uma msg que mina conta tava banida por favor se tiver como me ajuda pelo amor de Deus me responde não quero perde minha conta principal eu aceito qualquer tipo de castigo menos perde minha conta eu investir tanto nele por favor manda mensagem pra mimSolved210Views0likes1Comment
About FC Mobile
Está jogando EA SPORTS FC™ MOBILE? Converse sobre sua experiência nos nossos fóruns da comunidade.Latest Activity: 6 hours ago