Forum Discussion

ztiopaanda's avatar
ztiopaanda
Seasoned Novice
26 days ago

O bate-papo de voz e texto não está disponível para sua conta." PS5

Boa tarde, eu vi que muitos estão com problemas nesse bate papo e texto no Apex legends. eu fiz a verificação de idade em minha conta e aparentemente voltou ao normal. vi relatos que tentaram contata a PRÓPIA EA e eles não conseguiram resolver o problema. então venho aqui dizer oque ocorreu comigo para mais um informativo para quem está enfrentando esse problema ( no meu caso foi uns dias assim). E para resolver só consegui baixando o EAAPP no windows e fazendo a verificação, Pois pelo próprio site deles não dá, tem que baixar o APP. tentem fazer ai, quem sabe resolve :D TUDO ISSO POR CONTA DA LEI FELCA KKKKKKK ea sendo ea 🤣

5 Replies

• Scarlet_scarr0's avatar
    Scarlet_scarr0
    Rising Rookie
    20 days ago

Didn’t work for me as well, and the support team is not helping at all

• ztiopaanda's avatar
    ztiopaanda
    Seasoned Novice
    22 days ago

Olá. mesmo depois de ter feito e verificação de idade, ainda continuo com o problema. vamos aguardar até a onde isso vai esse problema. pois, a EA nunca sabe.

Hello. Even after completing the age verification, I’m still having the problem. Let's wait and see where this goes—after all, with EA, you never know.

• xyzCall_Me-Zen-'s avatar
    xyzCall_Me-Zen-
    Seasoned Newcomer
    24 days ago

I downloaded the App on my laptop and after logging in there was a message on the top of the window to verify my age. I verified it through facial scan. I then downloaded the game on the PS5 again but I still can't use voice and text chat. 

Maybe I need to wait a little bit. I will check again tomorrow to see if it is working.

• Olá! Tudo bem?

Sou novo no Brasil e ainda não falo muito português, então peço desculpas. Você poderia me explicar melhor como resolveu esse problema?

Estou com esse bug no chat de voz e texto do Apex há mais de um mês e a EA não conseguiu me ajudar. Como você fez essa verificação de idade no EA App? Apareceu automaticamente ou você precisou entrar em alguma opção específica?

Muito obrigado pela ajuda!

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 17 hours ago
4,350 Posts