Forum Discussion
45 Replies
- xXFelipeOcelotXx17 days agoNewcomer
Jogo está ótimo e muito bom porém achei um pouco exagerado os ícones q ficam em cima dos inimigos quando são espotados e sinceramente acho que isso nem devia ir para versão final ou só a classe recon fosse capaz de espotar, e algo que me incomoda em toda franquia do BF que joguei é a questão dos tiros nunca atravessar uma parede e até os carros ou tanques que tem o calibre .50 e mesmo assim nunca atravessa a parede
- EA_Edu17 days ago
Community Manager
Olá! mendes_32
Agradecemos por compartilhar suas sugestões sobre o Battlefield 6. Registramos seus pontos em relação ao TTK, tamanho dos mapas, inclusão de eventos climáticos e dinâmicos, possibilidade de modo com 128 jogadores, retorno do mapa Xangai e ajustes no dano das snipers. Seu feedback será encaminhado à equipe para avaliação.
- mendes_3218 days agoSeasoned Newcomer
Precisam melhorar a questão do combate. O TTK tá muito acelerado; Precisa ter mapas maiores; Tem que trazer eventos climáticos imersivos e impressionantes; Poderia ter um modo com 128 Players; Tem que ter mais eventos dinâmicos no mapa para tornar a jogatina mais dinâmica; Precisa trazer o mapa Shangai de volta; As Snipers tem que causar mais danos.
- yMonsterBR18 days agoSeasoned Novice
É incrível como todo mundo possui as mesmas opiniões para um "BF perfeito".
Concordo com suas requisições, principalmente Server Browser e direção dos veiculos. Referente aos bugs, acredito que serão corrigidos automaticamente por se tratar de uma BETA.
Achei os visuais de combate, como HIT MARKER, KILL CONFIRMATION etc, um pouco semelhante ao COD, ou até mesmo ao WARFACE kkk.
Seria legal algo mais simples e semelhante aos BFs 3 e 4. - Kolple18 days agoSeasoned Newcomer
- Física dos veículos aéreos estão ruins, poderiam repetir a física do BF3/BF4. (Prioridade)
- Server Browser é necessário. (Prioridade)
- Após ser ressuscitado, a arma some do nada as vezes. (Prioridade)
- Brilho (lens flare) dos snipers estão muito brilhosos, poderiam diminuir mais.
- As vezes tive impressão que alguns RPGs lançados no tanque dava 1 hit só e as vezes não… O hit nos inimigos também estavam estranhos, as vezes demorava de matar e outras não, mesmo com o hp deles cheio e a mesma arma.
- A otimização do jogo está ótima para mim, até fiquei surpreso, mas podem melhorar mais ainda.
- Mapas pequenos, sei que irão lançar maiores na versão final, mas fica o alerta para futuros novos mapas.
- EA_Edu19 days ago
Community Manager
Ola tjewxqmqf9ek
Obrigado por compartilhar seu feedback detalhado sobre a Beta do Battlefield 6. Registramos seus pontos sobre a pilotagem de veículos aéreos, a importância do server browser, sugestões de ajustes no tamanho dos mapas e a presença de cenários com água. Seu retorno é muito valioso para que a equipe possa avaliar melhorias e conteúdos futuros.
- EA_Edu19 days ago
Community Manager
Olá! Guedes_Br9
Obrigado por compartilhar seu feedback detalhado sobre a Beta do Battlefield 6. Registramos seus pontos em relação ao sistema de armas, balanceamento das classes Assalto e Suporte, além da questão de visibilidade dos inimigos. Esse tipo de retorno é muito importante para que a equipe possa avaliar melhorias antes do lançamento.
- Guedes_Br920 days agoSeasoned Newcomer
boa noite, queria falar sobre o que achei do bf6, queria dizer primeiramente que o jogo está muito bom, faz um tempo que não me sentia assim jogando um bf, gostei muito do que vi e joguei. mas existem pontos que queria me dar opinião de melhoria.
a questão dos veículos aérios vocês ja deram o feedback então vou esperar o lançamento.
armas livres ou não? eu achei bem interessante que o jogo fosse tudo livre, porque com as habilidades extras que cada classe tem em específico, já deixou claro que existem vantagem e desvantagem de pegar armas de outra classe, então queria que não colocasse os dois modos de game, mp game final porque iria dividir a comunidade e principalmente a longo plazo os que verdadeiramente ama o bf.
as classes assalte e suporte tem que ser revido, porque falaram que não é mais pra ser uma classe de lobo solitário, mas com a classe suporte que tem vida e munição em uma bolsa só, já é o proprio lobo solitário. acho que deveria voltar o assalte ser o médico e o suporte ter a munição como no bf4 e bf3 o jogo seria mais equilibrado para um esquedrão jogarem juntos principalmente se não for alguém que não conhece, todos entenderia seu papel, de dar vida e o outro munição, e com isso em mente, diminuir todas as munição de todas as classes pra fazer sentido e separação do medico para o suporte.
outra questão e sobre visibilidade, está dificil demais ver inimigos, normalmente você vê por causa de sinalização, se não fosse isso, raramente você encontraria um.
eu assisti muitos vidéos de pessoas dando suas opiniões sobre bf6 e o que mais compartilhei com a ideia foi um criador de conteudos, vou deixar o link do video dele dê uma olhada porque ele fala varios pontos muitos bons.
https://www.youtube.com/watch?v=9vi_u-VUa3U&t=3s
- tjewxqmqf9ek20 days agoSeasoned Newcomer
Sendo direto, último BF que comprei foi o 4, depois do 4 não teve outro BF bom o suficiente, mas com Battlefield 6 vejo que tem um jogo promissor, feedback sendo direto:
1- a coisa mais importante pra mim é a mecânica de pilotagem dos veículos aéreos, é horrível, principalmente o helicóptero, a melhor mecânica de pilotagem foi a configuração ''VETERANO'' do BF4, por que não repetir essa mecânica? Dice, vocês fazem jogos para seres humanos e não pra chimpanzés, por que tentam facilitar a pilotagem com essas mecânicas sem qualidade técnica como foi no BF 2042? cadê o controle de velocidade dos jatos para fazer o melhor loop? cadê a pilotagem precisa e livre do helicóptero como era no BF4?
2- cadê o SERVER BROWSER? o server browser ajuda na longevidade do jogo, evita repetição de mapas, evita jogar em mapa que o jogador não quer, o administrador que alugar um servidor ajuda no banimento de hacks nos servidores, cria comunidade entre os jogadores, os jogadores podem criar uma rotação de mapas que eles mais preferem e configuram como preferem, evita separar jogadores que se conheceram na partida quando o jogo acaba e criasse um novo lobby, da pra organizar torneios competitivos com SERVER BROWSER e um MODO ESPECTADOR e etc, etc, etc, cadê o SERVER BROWSER, Dice?
3- muitos jogadores estão achando os mapas pequenos, aumentem os mapas ou tragam mapas um pouco maiores futuramente, não queremos aquela coisa exagerada do BF2042, mas também não queremos só mapas pequenos, as áreas laterais dos mapas estão muito limitadas, nos impedindo de dar a volta no time adversário, flanquear, se atentem a isso para melhorar os mapas futuramente.
4- onde está a ÁGUA, Dice? não teremos mapas como Hainan Resort do BF4? por que vc estão tirando a água da franquia?
PS: esses são meus principais feedbacks, no geral, vcs tem um bom jogo em mãos, leve-o para um bom caminho, e não estraguem o jogo com skins de palhaço, e vocês tem um bonito gráfico, imagino que o mapa do battle royale ficará muito bonito com esse gráfico, OUÇAM SEUS FÃS, foi por terem escutado os fãs que vocês estão voltando a fazer um bom Battlefield, continuem escutando os fãs para continuarem evoluindo, parabéns por voltarem a fazer um BF bom desde o BF4, BATTLEFIELD 6.
- IIDanielJS20 days agoNew Rookie
Obrigado 🫡
About Battlefield 6 Discussão geral
Recent Discussions
- 2 days ago
- 8 days ago
- 11 days ago
Perdi o acesso a Beta
Solved11 days ago