Dice por favor nos escutem fedebeck.
Olá equipe DICE, sempre joguei SOMENTE de anti-aérea em todos os Battlefield — é o que eu mais amo fazer. Mas hoje escrevo com tristeza, porque parece que não importa o quanto a gente peça, nada muda de verdade. Quero compartilhar tudo o que sinto:
1️⃣ Sobre comprar os pacotes de personalização:
Eu gostaria MUITO de comprar os visuais e personalizar minha AA — apoio o jogo e quero ver meu veículo bonito! Mas não vou gastar nada enquanto ela não servir para algo. Não faz sentido enfeitar uma ferramenta que não funciona. Só compro quando ela for capaz de DERRUBAR — não só assustar.
2️⃣ Aparece em pouquíssimos mapas:
A AA móvel NÃO está em todos os mapas que têm helicóptero! Já é RARO poder jogar com ela — então nos POUCOS mapas onde ela EXISTE, devia ser FORTE e RESPEITADA! Se é tão rara, não tem motivo para ser fraca.
3️⃣ O aumento de dano foi quase nada:
Ajustaram o canhão, mas continua FRACA! Não derruba ninguém de verdade. É triste ver que até quando vocês "melhoram", mal se nota diferença. Parece que não ligam para nós que jogamos de AA.
4️⃣ Hoje é só um incômodo — igual um mosquito:
Nos Battlefield antigos, a AA era AMEAÇA — piloto tinha MEDO de chegar perto! Hoje? É só um MOSQUITO: zoeia, incomoda, mas NÃO MACHUCA! Não traz perigo real, é insignificante, só enche o saco e morre fácil demais.
5️⃣ Fumaça tapa tudo — sugestão de Sistema de Proteção Ativa:
E quando eu uso contramedidas? A FUMAÇA TAPA MINHA PRÓPRIA VISÃO! Eu perco o alvo enquanto ele continua me atirando! Isso me prejudica mais do que me ajuda. Por favor, coloquem o SISTEMA DE PROTEÇÃO ATIVA como opção de equipamento! Algo que me defenda sem me cegar!
Sempre fui jogador de AA — sempre serei. Mas dói ver que parece que nada do que pedimos importa. Façam ela ser TEMIDA de novo — não só tolerada. Por favor. 🙏