Forum Discussion

Rdslima's avatar
Rdslima
Rising Vanguard
1 month ago

Dice por favor nos escutem fedebeck.

Olá equipe DICE, sempre joguei SOMENTE de anti-aérea em todos os Battlefield — é o que eu mais amo fazer. Mas hoje escrevo com tristeza, porque parece que não importa o quanto a gente peça, nada muda de verdade. Quero compartilhar tudo o que sinto:

1️⃣ Sobre comprar os pacotes de personalização:

Eu gostaria MUITO de comprar os visuais e personalizar minha AA — apoio o jogo e quero ver meu veículo bonito! Mas não vou gastar nada enquanto ela não servir para algo. Não faz sentido enfeitar uma ferramenta que não funciona. Só compro quando ela for capaz de DERRUBAR — não só assustar.

2️⃣ Aparece em pouquíssimos mapas:

A AA móvel NÃO está em todos os mapas que têm helicóptero! Já é RARO poder jogar com ela — então nos POUCOS mapas onde ela EXISTE, devia ser FORTE e RESPEITADA! Se é tão rara, não tem motivo para ser fraca.

3️⃣ O aumento de dano foi quase nada:

Ajustaram o canhão, mas continua FRACA! Não derruba ninguém de verdade. É triste ver que até quando vocês "melhoram", mal se nota diferença. Parece que não ligam para nós que jogamos de AA.

4️⃣ Hoje é só um incômodo — igual um mosquito:

Nos Battlefield antigos, a AA era AMEAÇA — piloto tinha MEDO de chegar perto! Hoje? É só um MOSQUITO: zoeia, incomoda, mas NÃO MACHUCA! Não traz perigo real, é insignificante, só enche o saco e morre fácil demais.

5️⃣ Fumaça tapa tudo — sugestão de Sistema de Proteção Ativa:

E quando eu uso contramedidas? A FUMAÇA TAPA MINHA PRÓPRIA VISÃO! Eu perco o alvo enquanto ele continua me atirando! Isso me prejudica mais do que me ajuda. Por favor, coloquem o SISTEMA DE PROTEÇÃO ATIVA como opção de equipamento! Algo que me defenda sem me cegar!

Sempre fui jogador de AA — sempre serei. Mas dói ver que parece que nada do que pedimos importa. Façam ela ser TEMIDA de novo — não só tolerada. Por favor. 🙏

5 Replies

• Rdslima's avatar
    Rdslima
    Rising Vanguard
    1 month ago

Olá, time de Battlefield 6!

Sou jogador exclusivo de Anti-Aérea Móvel e quero ser muito honesto:

🔹 A AA hoje só serve para dar PRESSÃO — não consegue MATAR de verdade. Mesmo acertando todos os tiros, o helicóptero foge com vida. A função dela deveria ser DERRUBAR helicóptero e não só incomodá-los.

🔹 Isso tira toda a graça de jogar. Quem gosta de AA movel quer sentir que é perigoso no céu também. Hoje eu só morro tentando acertar e quase nunca consigo abater. Não tem graça jogar de veículo que não tem força para eliminar o inimigo.

🔹 Canhão muito fraco contra helicópteros — dano insuficiente mesmo com acerto total.

🔹 Mísseis fazem pouco dano e perdem o alvo fácil — sinalizadores anulam tudo.

🔹 Helicóptero com 2 ocupantes é desigual — piloto + artilheiro = a AA não tem chance de se defender.

📌 O que peço de forma clara:

— Aumentar dano do canhão contra aeronaves em 25%

— Aumentar dano dos mísseis e reduzir tempo de travamento

— Dar mais resistência para a AA sobreviver ao contra-ataque

A Anti-Aérea Móvel precisa ser a AMEAÇA do céu, não um alvo fácil. Se ela não pode matar, não tem por que existir. Quero jogar e sentir que POSSO DERRUBAR QUALQUER UM — não só incomodar e morrer.

• Rdslima's avatar
    Rdslima
    Rising Vanguard
    1 month ago

Assunto: Quantidade excessiva de tanques no mapa Ferrovia Goumud

Olá equipe, quero compartilhar um ponto sobre o mapa Ferrovia Goumud:

Atualmente cada lado tem mais de 5 tanques disponíveis ao mesmo tempo. Isso é demais para este tamanho de mapa.

Com tantos tanques por lado, o jogo fica dominado por veículos blindados — a infantaria não consegue avançar, e a AA móvel não dá conta de tantos alvos ao mesmo tempo. Por isso muita gente sente que "tanque está muito forte" — não é que o tanque esteja desequilibrado sozinho, é a quantidade excessiva que torna impossível de defender.

Sugestão: Reduzir para máximo 3 tanques por time neste mapa.

Com menos tanques, cada um teria mais valor, a defesa seria possível, e o jogo ficaria mais equilibrado para todos — infantaria, veículos e AA.

Obrigado pelo trabalho!

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola Rdslima​ 

Agradecemos pela sugestão! É uma ótima ideia. Estamos sempre acompanhando de perto o feedback da comunidade para continuar melhorando a experiência de jogo. Obrigada por compartilhar sua opinião!

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    1 month ago

Ola Rdslima​ 

Agradecemos pelo seu tempo e dar suas sugestões aqui comunidade! Irei unificar todas elas em um único post para melhor organização!

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    1 month ago

Ola Rdslima​ 

Agradecemos pelo seu feedback e pela sugestão compartilhada na Comunidade, eles são essenciais para continuar melhorando a experiência no Battlefield 6 .

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 5 hours ago
745 Posts