Forum Discussion

MarcosX444's avatar
MarcosX444
Seasoned Novice
9 days ago

EA oque é justo pra voces ?

EA no meu ponto de vista, voces criaram um aim assist top para jogadores de console, com muito custo consegui a lidar um pouco com o aim assist. Mas tem casos de algumas gun play que é impossivel vencer, por mais que voces queiram que aceitamos a unificação das plataformas, na pratica não dá, PC é PC, console é console, vamos ser justos manos, tem coisas que não pode mudar.

Lembra na epoca que voces lançaram o 2042? Voces nao deixaram o crossplay junto com Crossgen dizendo que o Ps5 e Xbox X eram muito superiores que Ps4 Xbox One e que ficaria injusto a união dos consoles na partida, aí pegunto a voces hoje PC não é superior a console? Sei que no PC existem varias maquinas que são potentes, moderadas e fracas, mas em termo de jogabilidade sempre são superiores.

Teve partidas que joguei, o player deu um 360° no mause dele mano, levei uma rajada em milesimos, eu fazer esse movimento pelo controle teria que por uma sensibilidade no maximo e mesmo assim nao acertaria um tiro no cara, pq controlo a mira do jogo com 1 dedo e o player inimigo controla com a toda sua mão.

EA vamos ser justos ou não?

Nunca usei Macro e não pretendo, porem se voces não tomar logo uma posição não vou ter escolha, pois não tenho R$ 350.00 + R$ 43.00 / mes de game pass pra jogar no lixo.

Valeu abraços.

2 Replies

• B4GUdoce's avatar
    B4GUdoce
    Seasoned Novice
    21 hours ago

Cara eu realmente concordo com vc e vou ter que ser sincero....eu parei de passar raiva com jogadores do pc quando comprei meu cronus e vou continuar usando até quando a EA resolver esse problema!!

• BugFISIKS's avatar
    BugFISIKS
    Seasoned Novice
    7 days ago

Cara jogo na beta estava filé demais os pc começou a chorar eles fuderao o jogo ajuste fino já era o aim assist tava bom tá doido a galera vai abandonar 😩

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 1 hour ago
478 Posts