Forum Discussion

jppes09-21015's avatar
2 days ago

SNIPER

SNIPER no bf6!!!

Os snipers estão claramente igual a um soldado normal no bf6, as outras classes quando ficam de frente com SNIPER elas nem se escondem, porque sabem que não vai morrer com um tiro!!
Os snipers são atiradores de elite. Sendo assim com um dano muito mais letal do que um soldado comum!
E  posso falar com propriedade porque eu só jogo de sniper, damos um tiro em um player qualquer no jogo só tira 80% o jogador fica parado dando tiro de Assault isso em uma distância de 200 m e acerta todos os tiros, já nessa distância seria quase impossível acertar com precisão de uma sniper

Fica sem coerência sobres as classes.

Quase todas as classes são iguais, os mesmos danos, só que muda a arma na minha opinião, o SNIPER é caçador e desse jeito se torna a caça

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 hours ago

Olá jppes09-21015​ 

Entendemos completamente o seu ponto o equilíbrio das classes, especialmente dos snipers, tem sido um dos tópicos mais discutidos desde o beta. A ideia é manter o realismo e, ao mesmo tempo, o balanceamento entre classes.

Sua observação sobre o dano e impacto da classe sniper faz sentido, e já foi repassada à equipe de desenvolvimento. Ajustes como alcance efetivo, dano em áreas críticas e comportamento das armas por distância estão sendo analisados para futuros updates.

Agradecemos muito pelo feedback detalhado comentários assim ajudam a aprimorar a experiência para todos os jogadores.

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.191 PostsLatest Activity: 2 days ago