Forum Discussion

3 Replies

• carlinhosilha's avatar
    carlinhosilha
    New Novice
    22 hours ago

O meu esta com mesmo problema, isso aconteceu no ano passado, foi só remover uma atualização do Windows. Mas nesta semana não teve atualização do windows somente da AMD. Sua placa de video tambem é AMD? Não achei como remover atualização da placa doo video, pode me orientar?

• O meu esta com mesmo problema, isso aconteceu no ano passado, foi só remover uma atualização do Windows. Mas nesta semana não teve atualização do windows somente da AMD. Será que foi da placa de video? Vc conseguiu resolver?

• DaviZiinN_01's avatar
    DaviZiinN_01
    Seasoned Newcomer
    6 days ago

Irmão, minha placa de vídeo tinha atualizado o driver, com essa nova atualização, chegou uma "nova tecnologia" na qual nem todos os jogos estão atualizados para rodar com ela, assim que disinstalei o drive da placa de video e instalei com uma versão anterior ficou de boa novamente! Mas no seu caso, tenta só desativar essa opção e vê se da certo, caso contrario vai ter que fazer que nem eu, instalar uma versão anterior. Espero que ajude, tmj!

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago
598 Posts