Forum Discussion

onh5k32k8i5t's avatar
onh5k32k8i5t
Seasoned Newcomer
21 days ago
Solved

alguem roubou meu jogo!! fifa 25

a um tempo comprei meu fifa 25, e nisso fiquei muito tempo sem jogar, e n sei oque aconteceu perdi minha CONTA DA EA, criei outra e fui rodar o jogo comprado pela steam, e nisso a ea ta pedindo codigo pra uma conta de terceiros com @hotmail.com nunca fiz uma conta nesse estilo! parece que alguem roubo meu jogo e logou numa conta diferente e num email diferente e AGORA MDS quando eu inicio o jogo pela steam aparece aquilo, tem prints, nunca tive aquele email

• Ola onh5k32k8i5t​ Se você adquiriu um jogo pela Steam, para acessa-lo você deve se conectar a conta EA onde essa ID esta vinculada. 
    Se você não reconhece o e-mail e necessita de ajuda quanto a isso, recomendo entrar em contato diretamente como Suporte da EA para receber ajuda de nossos consultores.  

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    19 days ago

Ola onh5k32k8i5t​ Se você adquiriu um jogo pela Steam, para acessa-lo você deve se conectar a conta EA onde essa ID esta vinculada. 
    Se você não reconhece o e-mail e necessita de ajuda quanto a isso, recomendo entrar em contato diretamente como Suporte da EA para receber ajuda de nossos consultores.  

Featured Places