EA FC 26 NÃO ABRE NO PC
Assunto: Solicitação de escalação — Ticket b33bab83-6172-4354-8d4c-f660d10c5063 — problema de entitlement de conta, não técnico de máquina
Olá,
Estou reabrindo o ticket b33bab83-6172-4354-8d4c-f660d10c5063 sobre o EA SPORTS FC 26 não abrir. Já passei por várias sessões de suporte técnico padrão sem avanço, e tenho evidências concretas de que o problema não é da minha máquina, e sim da minha conta EA especificamente. Peço que este caso seja escalado para o time de conta/licenciamento (entitlement), não mais para troubleshooting técnico de PC.
Evidências já coletadas:
- Análise do crash dump (.mdmp): a falha ocorre com exception code 0xC0000005 (access violation), leitura em endereço nulo, dentro do próprio executável FC26.exe.
- Hardware/software já descartados: formatação completa do PC, reinstalação limpa do Windows, testado com placas de vídeo NVIDIA e AMD diferentes, BIOS revisada, DxDiag sem nenhum problema de driver ou conflito reportado.
- Teste decisivo de eliminação: um amigo que joga FC26 normalmente logou com a MINHA conta no PC dele e teve exatamente o mesmo erro. Ele voltou para a própria conta EA, no mesmo PC dele, e o jogo abriu normalmente. Isso prova que o problema segue a minha conta, não o hardware.
- Já testei: reinstalação completa do jogo, reparo/recuperação de aplicativo pelo EA App, sincronização de licença (logout completo de EA App e ea.com, login novamente na ordem correta), lançamento direto pela Epic Games Store, isolamento de núcleo/GPU scheduling/exclusões de antivírus — nada resolveu.
- Em ea.com > Meus jogos, o FC26 aparece listado normalmente como propriedade da minha conta, então o problema não é visível nessa camada — precisa de verificação do token de licença/entitlement do lado de vocês.
Peço que verifiquem o entitlement da minha conta EA para o FC26 e/ou transfiram este caso para um agente com acesso a esse nível de conta. Já esgotei todo o troubleshooting possível do lado do usuário.
Obrigado.