Forum Discussion

mitdozap's avatar
mitdozap
Newcomer
3 months ago

ERRO INICIAR EA FC 25

ola, quando vou iniciar o ea fc 25 fala que muitos computadores estao conectados a minha conta, sendo q nunca loguei nela com outro computador e muito menos passei a conta para ninguem, por favor tirem esse problema ou aviso da minha conta pois me impossibilita de jogar o jogo que EU COMPREI, obrigado.
(ja mudei a senha, tenho verificaçao de dois fatores e revi todos os computadores conectados na minha conta (tem apenas o meu) 
so tirem isso por favor, sei que é por segurança mas nao ha problema algum.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola mitdozap​ 
    Esse erro de reconhecer outros computadores também pode acontecer se você, alterou o hardware do seu computador atual,utiliza uma máquina virtual ou um serviço de jogos em nuvem, utilizar  recursos para jogar remotamente. Pode levar até 24 horas para  que você possa reiniciar o jogo, mas confira alguns passos que talvez possa lhe ajudar.
    Feche o EA App completamente (inclusive na bandeja do sistema).
    Vá para.

• C:\Users\SEU_USUÁRIO\AppData\Local\ElectronicArts\EA Desktop
      • Ou use o atalho: Win + R → digite %LocalAppData%\ElectronicArts\EA Desktop
        Delete a pasta EA Desktop ou apenas a subpasta Cache.
        Reinicie o PC e tente abrir o jogo de novo.

Desconectar dispositivos no site da EA - Mesmo que só apareça “1 PC”, Acesse: https://myaccount.ea.com
    Vá em Segurança > Sessões ativas ou Dispositivos confiáveis.
    Remova tudo e relogue no seu PC.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,711 PostsLatest Activity: 6 hours ago