Forum Discussion

heitoresco's avatar
heitoresco
Rising Newcomer
13 days ago

ERRO NO DOWNLOAD Novo App EA

Desde a nova versão não estou conseguindo baixar mais o aplicativo r isso não é um caso de falta de espaço ou disco rígido do meu computador. É um absurdo vocês fazerem isso e não pensarem em todos os bolsos, a anos eu jogo The Sims 3 e 4, EU gastei UMA FORTUNA COM ESSA **bleep**! É um ABSURDO vcs simplesmente fecharem tudo e dane-se quem não conseguir baixar o aplicativo. Agora eu nem sei se perdi todos os meus jogos do The Sims, espero que resolvam logo isso pq é realmente inaceitável e injusto. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 hours ago

heitoresco​ 

Para muitos jogadores, especialmente de The Sims 3, o jogo acaba sendo um espaço importante de conforto e distração, então é compreensível ficar chateada ao perder acesso depois de investir em expansões e conteúdos.

O encerramento do suporte para Windows 7 e 8 normalmente acontece por questões de:

• segurança
    • compatibilidade
    • atualizações do sistema
    • e suporte técnico das plataformas mais antigas
    • E o proprio suporte da Microsoft em sistemas antigos

Mas entendemos totalmente que nem todo mundo consegue trocar de computador ou atualizar o sistema facilmente.

O erro durante a instalação pode realmente estar relacionado à incompatibilidade do novo app com versões antigas do Windows, principalmente se o Origin funcionava normalmente antes 

• heitoresco's avatar
    heitoresco
    Rising Newcomer
    11 days ago

Vocês encerraram os atendimentos para Windows 7 e 8, isso é muito injusto porque não é todo mundo que tem dinheiro pra só troca de computador. Eu não tenho condições pra isso! Esse era o único jogo a qual eu podia me distrair da porcaria de vida que eu tenho! Não é um erro por falta de espaço, o Origin funcionava mto bem no meu computador e o The Sims 3 tb! Eu tinha acabado de compra uma nova expansão pra curtir mais o jogo e ela não foi barata! Eu realmente preciso que vcs liberem um programa pra outras pessoas tb terem a chance de joga! 

A porcaria do erro aparece no final da instalação com um número 21 sei lá que, isso é ridículo! Eu realmente tô muito chateada por isso, vcs não tinham o direito de taca o "dane-se" para as pessoas com plataformas de Windows mais antigas :(

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 days ago

Ola heitoresco​ 

É realmente frustrante quando o novo EA App apresenta problemas de instalação principalmente para quem joga há anos The Sims 3 e The Sims 4 e já investiu bastante na conta

Importante:
    Seus jogos não são perdidos, porque ficam vinculados à sua conta EA, não ao aplicativo instalado no PC.

Para entender melhor:

• Qual erro aparece ao tentar baixar ou instalar o EA App?
    • O download nem inicia ou falha durante a instalação?
    • Você já tinha o EA App funcionando antes da atualização?

O que pode ajudar:

• Baixar o instalador mais recente direto do site oficial da EA
    • Executar como administrador
    • Desativar antivírus/firewall temporariamente
    • Remover versões antigas do EA App/Origin antes de reinstalar

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 minutes ago
2,787 Posts