Forum Discussion

zhardiel's avatar
zhardiel
New Novice
3 months ago

Não consigo abri dois jogos, sempre volta para a biblioteca de jogos.

Será que alguém de fato consegue resolver nessa empresa??? Porque nem o suporte consegue resolver via e-mail! Depois dessa experiência nunca mais vou comprar nada com a EA, chega...O jogo não consegue iniciar de forma alguma! Já troquei até de conta da EA (transferência) e o problema ainda continua!!

Deixei um vídeo para vocês verem que o jogo não iniciar, sempre volta para o launcher da EA.

4 Replies

• Cadê sua resposta? Retorno? Vou reclamar no suporte que você está ignorando minha mensagem, que feio...

• O suporte via chat não consegue resolver, o suporte via e-mail é pior ainda, aí me manda enviar mensagem aqui e nem vocês daqui conseguem resolver, que consegue ria resolver? Por gentileza façam o REEMBOLSO porque vocês não conseguem resolver, só ficam enrolando o cliente, vou fazer reclamação na internet sobre como vocês são péssimos para solucionar problemas técnicos de vocês mesmo.

• zhardiel's avatar
    zhardiel
    New Novice
    3 months ago

Olá, boa noite!! Conversei com o suporte da Microsoft para ver se era algum problema com o Windows, eles falaram que não, que o problema está ligado a empresa de vocês!! Até porque tudo funciona normalmente em plataforma como Steam, Games pass, GOG, Amazon Games, Epic Games, só os jogos de vocês que não funcionam, eu desativei o Kaspersky e testei e não é sobre isso também, que diabos é esse prolema dos infernos? Já fiz mais de 6 etapas que vocês mandaram e nada resolve essa **bleep**!! Se não conseguem resolver de jeito algum faz o REEMBOLSO!!! Já notei que nem vocês sabem resolver, eu fiz um relatório DxDiag e relatório direto do app da EA, e nem vocês conseguem resolver!!!

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola, 

Algo parece estar bloqueando o jogo de abrir,  aqui estão alguns passos que podem lhe ajudar a abrir o jogo no EA App.

1-Limpe o cache do EA App

2- Feche o aplicativo EA.

3-Clique com o botão direito do mouse no ícone do aplicativo EA na sua área de trabalho (ou na pasta de instalação do aplicativo EA, se não estiver na sua área de trabalho) e selecione  Executar como administrador .

4- Adicione  EADesktop.exe ,  EALauncher.exe e  EABackgroundService.exe , e o arquivo executavel do jogo( normalmente encontrado em C:\Program Files\EA Games) às suas listas de permissão de antivírus e firewall. Aprenda como  adicionar exclusões às suas configurações de Segurança do Windows aqui.

5- Se o problema persistir, tente um incialização simples no seu PC, Veja aqui como fazer

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,502 PostsLatest Activity: 14 minutes ago