Forum Discussion

sagremi0's avatar
sagremi0
Rising Newcomer
20 hours ago

Preciso de Ajuda.

A uns dias comprei o FC 26 por um desconto na Steam, até ai tudo bem, instalei o jogo e fui abrir, 2 problemas surgiram, a app da EA começou a dar erro de conexão, sempre fica a desconectar e a conectar de volta, mas sempre fica a dizer "não foi possível estabelecer uma conexão com os servidores" até então tenho tentado de tudo para tirar esse erro, sem solução até o momento, todas as soluções que vi online não me ajudaram em nada, FORA QUE ainda nem consegui abrir o EA FC 26, pois ele nem passa daquele splash screen, tentei corrigir o problema a reinstalar ou a reparar o anticheat e nada. Já verifiquei os ficheiros pela Steam, e o problema persiste, nada que estou a tentar me resolve o problema, não sei o que fazer…

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 hours ago

Ola sagremi0​ Essa situação  parece um problema combinado de conexão do EA App + inicialização do EA Sports FC 26.

Vamos tentar isolar:

Nos indique:

• Outros jogos da EA abrem normalmente ou nenhum funciona?
    • Você usa VPN ou DNS personalizado?
    • Está em Wi-Fi ou cabo?
    • O EA App abre normal ou fica reconectando o tempo todo?

O mais comum nesse caso é falha de conexão do EA App (não do jogo). Tente:

• Reiniciar roteador e usar cabo se possível
    • Desativar VPN/Firewall temporariamente
    • Sincronizar data e hora do PC
    • Limpar cache do EA App e abrir como administrador
    • Fazer logout/login no EA App
    • Testar outra rede (ex: dados moveis )
    • Verifique o vinculo da conta Steam com a conta EA na pagina EA

Se continuar igual, pode ser bloqueio de rede/ISP ou conflito no anticheat. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago
2,725 Posts