Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 40 minutes ago3,245 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 40 minutes ago3,245 Posts
Recent Discussionsnao recebo codigos da EA, como resolvo? nao recebo codigos da EA, como resolvo? bug resolvido nos 2 Need unbound e heat eu consegui criar uma configuração de som para need unbound e heat, quando você usa o nitro, a música não abaixa, e melhora todo áudio do computador e do jogo, e melhora todo sistema de áudio separad...meu jogo nao abre meu jogo simplesmente fica nessa tela infinito . ninguem resolve, são inuteis , coloquei aqui para se resolvido ate hoje as 21:30 caso nao entrarei com um processo contra voces , pois trabalho ...Dificuldade na instalação do aplicativo ola tudo bem, Estou tentando instalar o aplicativo no meu computador está dando esse erro vocês poderia me ajudar por favor O EA app encontrou um erro e não pôde concluir a instalação (código ...meu the sims 4 esta travando. tem 3 dias que tento entrar para jogar e simplesmente esta travando o jogo inteiro, sem pausa. ja fiz TODOS os passos que voces indicaram, ja segui TUDO possivel. ja reparei, ja desinstalei mod, ja...