Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 months ago2,495 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 months ago2,495 Posts
Recent DiscussionsPROBLEMA ACESSAR THE SIMS 4 Olá, Gostaria de ajuda, pooor favor !! Desde ontem (03/02/26) não estou conseguindo acessar/entrar no The Sims 4: aparece um aviso sobre a necessidade de comprovar idade em jogos com restrição, e...FC 26 NAO INICIA Ontem apareceu um aviso para confirmar idade, para poder abrir o jogo e fazer compras. A partir dai o jogo não iniciou mais, hoje o aviso desapareceu, porém o jogo continua sem abrir, da o erro: "Um ...Erro grave occoreu ao carregar Já tenho um mês que comprei o the sims 3 e enfrento o mesmo problema de incompatibilidade. Entrei em contato com eles do dia 03/26 e eles não resolveram e nem fizeram o reembolso. Fiz um pedido ...Family Tree Bugs my Legacy I loved the new family tree, but it´s making mistakes, like calling the stepmother's ex as the father of my sim, BUT HE ISN'T! Is there a way to edit relashionships now? Without mods? The thing is. ...Não consigo mudar minha senha pedi pra mandar um codigo no meu email,mais nao mandam nada, ja verifique o email e esta correto e até ja tentei entra em um jogo EA no modo online para conseguir logar e não da certo, espero que al...