Forum Discussion

DayDjiin's avatar
DayDjiin
Newcomer
3 hours ago

ERRO CLUBS FC 25

Estou com um erro no meu ea fc 25, quando tento jogar o modo clubs ou rush com amigos o jogo sempre da erro, indicando que "ocorreu um erro inesperado ao tentar a operação no clube", ainda assim consigo jogar improvisadas, mas não com amigos. alguem com este mesmo erro? começõu depois da atualização

  • Também estou com esse problema aqui no PC, 2 dias atrás eu joguei com um amigo do ps5 e deu certo, agora aparece esse erro para mim quando tento entrar em uma partida de clubs com meus amigos do ps5 e aparece a mesma mensagem para eles quando eu estou sozinho no lobby de partidas e eles tentam entrar.

  • Também esta acontecendo comigo, no teste de 10hrs joguei normalmente. Hoje comprei o jogo e não consigo nem entrar no mesmo lobby de amigos do PS5.

  • Também estou com o mesmo problema. Ontem joguei o modo rush normal com meus amigos e. após a atualização de hoje, nem o Pro Clubs nem o modo rush estão funcionando mais com os consoles. 

About Questions & Feedback on EA Forums' functionality

Ask questions about EA Forums' functionality and give feedback on new features & design during the forum launch.140 PostsLatest Activity: 39 seconds ago