Forum Discussion

GABRIELFW95's avatar
GABRIELFW95
Rising Newcomer
22 days ago

Banimento do mercado de transferência

Eu recebi uma banimento de mercado no FC26, porém eu não fiz nada que burlasse as regras impostas pela EA SPORTS, gostaria que fizesse a retirada do banimento para eu possa aproveitar a melhor experiência do jogo, são mais de 10 anos, e em nenhum desses anos eu fiz algo que manchasse a reputação da minha conta e as diretrizes da empresa, agradeço que realizem a retirada do meu banimento. Foi realizado compra de jogadores prata e bronze por um valor elevado devido ao DME de ligas Premium, que supervaloriza o mercado, logo vejo como uma falta de critério e injustiça esse banimento. Aguardo breve retorno!!!!
Atenciosamente, Gabriel 

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

Ola GABRIELFW95​ Infelizmente, não temos influência sobre casos de banimento ou sanções aplicadas aqui no fórum . Se você recebeu um banimento em sua conta, é possível contestar a decisão. Para isso, basta preencher o formulário situado no histórico de penalidades  da conta, nossa equipe fará a análise do caso e entrará em contato com você por e-mail com o resultado.  Para entender melhor como funcionam bloqueios, banimentos e suspensões, acesse o artigo de suporte: “Saiba mais sobre bloqueios, banimentos e suspensões da Conta EA”.  

• GABRIELFW95's avatar
    GABRIELFW95
    Rising Newcomer
    22 days ago

Não teria mais nenhum contato além do site de contestação não? Pois isso está impactando bastante a minha experiência no jogo!!!

Featured Places

Node avatar for EA Discussão Geral

EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 17 hours ago
647 Posts