Chega do mesmo jogo EA
Não sei vocês já perceberam, mas já se tornou padrão isso, uma semana pós lançamento o jogo está descente, duas atualizações ou três o jogo fica uma completa porcaria, uma versão 2.0 do EA FC 25…
Tenho quase certeza que é proposital dos programadores e até mesmo dos comandantes deixarem o jogo esse lixo total, agora pra quem joga a bastante tempo vai entender, o voleio de bugado, simplesmente substituíram a trivela de 30 metros por esse voleio que também era uma jogada bugada de jogos anteriores.. afinal como retiraram o timed shot, tiveram que reciclar jogada bugada, mas vamos aos fatos..
Marcação automática - Acabou de vez o Skillgap, vai ter partidas onde seu adversário vai posicionar 9 jogadores no sistema defensivo e vai te pressionar apenas com o atacante de tão automatizado que está a marcação desse jogo, muito auto-block, muita dívida automática.. está simplesmente ridículo, não quer tomar gol??, não marque no manual, largue a marcação para o sistema que você dificilmente tomará gol
Recompensas do UT - Outra porcaria, está valendo mais a pena jogar Draft do que Rivals, packs de loja tendenciosos só pra fazer você gastar seu dinheiro, afinal cassino funciona assim, todo mundo sabe que UT é um cassino legalizado e essa história de “probabilidade” de recompensas mais lucrativas ao jogador foi só uma maneira de mal caráter da EA de burlar a lei e manter seu cassino funcionando….
FUT Champions - Um sacrifício conseguir um rank alto, pra depois suas recompensas serem vergonhosas não refletindo em nada ao rank que você ficou, experiência própria - duas WL aonde fiquei com 13 vitórias não tive recompensas que refletiram no meu desempenho.. assim como já deve ter acontecido com outras pessoas
Modos Off-line - a única coisa que salva esse fracasso chamado EA FC 26, pelo incrível que pareça tiveram a vergonha na cara de nos proporcionar uma experiência bacana tanto no modo carreira jogador quanto no modo carreira treinador mas com certeza não faz o jogo valer 350 reais aqui no Brasil…
Estou desde o FIFA 18 nessas mesma frustração chamada UT, e pra mim já deu, o jogo não vai mudar… EA FC nada mais é do que uma propaganda enganosa que deveriam ser punidos na justiça por prometerem um jogo e entregarem outro… um eterno R.I.P para o FIFA