Forum Discussion

f647aeec57f670ec's avatar
f647aeec57f670ec
Rising Newcomer
2 months ago
Solved

Conta EA desconhecida vinculada à minha conta Steam — impossível jogar BF6

Olá, estou enfrentando um problema sério com a vinculação da minha conta EA e preciso de ajuda urgente.

Baixei Battlefield 6 pela Steam, mas ao tentar iniciar o jogo recebo uma mensagem informando que minha conta Steam já está vinculada a uma conta EA. O problema é que essa conta EA não é minha e está registrada com um e-mail que desconheço (mi*****@autisdmail.com).

Minha conta verdadeira da EA é [edit: email address removed], que é o mesmo e-mail usado na minha Steam. Já entrei em contato com o suporte da Steam, e eles me informaram que não têm acesso às vinculações com contas EA e que somente o suporte da EA pode resolver. Também entrei em contato com o suporte da EA via chat (atendente Arun), mas ele informou que não poderia desvincular a conta sem verificação de propriedade, mesmo eu explicando que a conta vinculada não é minha e pode ter sido criada por outra pessoa.

Portanto, peço que a equipe da EA revise manualmente o caso e desvincule a conta EA desconhecida da minha conta Steam (usuário: ettore005, nome de exibição: Éthos), para que eu possa vincular minha conta verdadeira da EA ([edit: email address removed]) e jogar normalmente.

Tenho todos os comprovantes de propriedade da conta Steam e da conta EA verdadeira, e posso enviá-los se necessário. Agradeço desde já pela atenção e espero uma solução o quanto antes, pois não consigo jogar o jogo que comprei por causa dessa vinculação indevida.

• Ola f647aeec57f670ec​

Atendendo que esta vendo um email que não conhece existe a possibilidade de a sua conta ter sido comprometido, de qualquer forma o indicado neste caso sera falar com o nosso suporte para que possam verificar a sua conta e recuperar o acesso se for possível. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola f647aeec57f670ec​

Atendendo que esta vendo um email que não conhece existe a possibilidade de a sua conta ter sido comprometido, de qualquer forma o indicado neste caso sera falar com o nosso suporte para que possam verificar a sua conta e recuperar o acesso se for possível. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

• f647aeec57f670ec's avatar
    f647aeec57f670ec
    Rising Newcomer
    2 months ago

Olá Edu, tudo bem?

Já entrei em contato com o suporte nesse link várias vezes, e todas as pessoas que me atendem chegam na conclusão que é uma situação muito crítica e que eles não podem ajudar pois tem limitações.

Além do mais, a ultima pessoa que me atendeu falou para eu escrever para esse fórum, para que algum suporte diretamente da steam possa me ajudar. 

Pois acredito que eu preciso que vocês excluam aquela conta vinculada no meu steam, para que eu possa estar vinculando a minha verdadeira.

Espero que me ajudem, de verdade!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola f647aeec57f670ec​ , lamento que lhe tenha sido dada essa informação, quando diz que a situação é critica o que lhe mais lhe foi informado? Geralmente não conseguimos ajudar diretamente em questões de conta aqui no forum apenas guiar para o local certo. 

Featured Places

Node avatar for EA Discussão Geral

EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 16 minutes ago
678 Posts