Conta EA desconhecida vinculada à minha conta Steam — impossível jogar BF6
Olá, estou enfrentando um problema sério com a vinculação da minha conta EA e preciso de ajuda urgente.
Baixei Battlefield 6 pela Steam, mas ao tentar iniciar o jogo recebo uma mensagem informando que minha conta Steam já está vinculada a uma conta EA. O problema é que essa conta EA não é minha e está registrada com um e-mail que desconheço (mi*****@autisdmail.com).
Minha conta verdadeira da EA é [edit: email address removed], que é o mesmo e-mail usado na minha Steam. Já entrei em contato com o suporte da Steam, e eles me informaram que não têm acesso às vinculações com contas EA e que somente o suporte da EA pode resolver. Também entrei em contato com o suporte da EA via chat (atendente Arun), mas ele informou que não poderia desvincular a conta sem verificação de propriedade, mesmo eu explicando que a conta vinculada não é minha e pode ter sido criada por outra pessoa.
Portanto, peço que a equipe da EA revise manualmente o caso e desvincule a conta EA desconhecida da minha conta Steam (usuário: ettore005, nome de exibição: Éthos), para que eu possa vincular minha conta verdadeira da EA ([edit: email address removed]) e jogar normalmente.
Tenho todos os comprovantes de propriedade da conta Steam e da conta EA verdadeira, e posso enviá-los se necessário. Agradeço desde já pela atenção e espero uma solução o quanto antes, pois não consigo jogar o jogo que comprei por causa dessa vinculação indevida.
Ola f647aeec57f670ec ,
Atendendo que esta vendo um email que não conhece existe a possibilidade de a sua conta ter sido comprometido, de qualquer forma o indicado neste caso sera falar com o nosso suporte para que possam verificar a sua conta e recuperar o acesso se for possível. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer, acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.