Forum Discussion

Luisgyis's avatar
Luisgyis
Newcomer
10 days ago

O jogo tem que melhorar muito!

O jogo tem que melhorar pok foi caro.                      Então eu estou jogando o jogo fc 26 e sério não querendo falar mal do jogo ele é um jogo lindo já jogo futebol é muito tempo é sério tô tentando jogar o modo rivals é sério tá difícil pok o jogo tá ruim de marcar e de posicionar os jogadores a marcação tá bem ruim vc aperta para dar o bote e o adversário simplesmente passa de vc sem nem ser tocado e quando é com adversários eles roubam a bola com mais facilidade espero que vcs mandem uma atualização para corrigir esse problema para todo mundo marcar igual no jogo sem ter problemas com isso.

2 Replies

• jribs01's avatar
    jribs01
    Rising Novice
    10 days ago

meu pc ainda continua com legs / demora de resposta chata, incia tudo ok e durante o jogo vai criando a demora de resposta chegando a nao conseguir jogar, na real esse FC26 ta deixando a deseja muito para PC.

My PC still has annoying lags/delays in response. It starts out ok, but during the game it creates a delay in response to the point where I can't play. In fact, this FC26 is leaving a lot to be desired for a PC.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 days ago

Olá!  Agradecemos muito pelo seu feedback e por compartilhar sua experiência com o FC 26 ⚽. Comentários como o seu são importantes para continuarmos melhorando o jogo. Se quiser enviar mais sugestões ou ideias, você pode acessar nosso  Player Feeback Portal 

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!490 PostsLatest Activity: 7 hours ago