Forum Discussion
42 Replies
- Gambald23 months agoSeasoned Rookie
Chegou aqui, já acc o convite.
- Andsu933 months agoSeasoned Novice
Opa, eu consigo testar sim.
Até as notificações dos caras demoram pra chegar.
Se tu tiver discord, me chama lá: ansudias
Isso que lasca mano.
E tipo, não foi um jogo "barato", e comprei porque já joguei os outros jogos da Henzel, e não ia deixar de jogar esse.
Mas o Crossplay nesse brilhou mais ainda os olhos, negócio funcionou lindo na primeira semana, depois morreu... Agora se não der certo entre Xbox e PS, sabemos que só jogo local até a boa vontade deles arrumarem. O amigo ali já disse que mesmo entre console da mesma plataforma deu ruim.
- leoleal223 months agoRising Newcomer
Só para registrar que estou com o mesmo problema, erro 104-40010000 ao tentar conectar pelo passe de amigo no meu PS5.
Meu amigo comprou o jogo no PC e faltava pouco para virarmos ele.
Infelizmente escolheram essa empresa problemática para publicar o game. Até demorou para enfrentar programa com servidor/cross-plataform. Com um erro que se quer tem uma opção de reportar.
No meu caso, eu tinha comprado o jogo pelo Xbox e meu amigo baixou o passe de amigo no PC.
Quando começou dar o erro, ele até comprou o jogo direto pela EA, nem foi pela Steam, e mesmo assim o erro continuou.
É cara o que estraga é eles terem a EA como publicadora do jogo, surpreendeu o Crossplay com passe de amigo até.
Não tô conseguindo te add
https://discord.gg/D2svGGEs
Sim, o jogo não foi barato. O **bleep** que pelo que eu pesquisei nas comunidades gringas, a chance de resolução é baixíssima. Tô pensando em pedir estorno!
E faz muito tempo que a EA deixa a desejar, eles estão C@g@nd@ pra comunidade! Não fazem nem questão de solucionar o problema. Infelizmente estamos a mercê dos DEV resolverem
Pois é. Eu vou enviar um novo email hoje, veremos se eles respondem! Vou mantendo vocês informados
About EA Discussão Geral
Recent Discussions
- 14 minutes ago
- 17 hours ago
- 2 days ago