Forum Discussion

AMARO_LgD's avatar
AMARO_LgD
Seasoned Newcomer
2 months ago
Solved

Suporte da EA não me ajuda com o banimento da minha conta

Minha conta foi hackeada e banida permanente, recuperei minha conta recentemente, porém, ela continua banida. Entrei em contato com o suporte da EA e foi recomendado que eu abrisse uma contestação do banimento, eu contestei mas não me responderam, e agora quando entro no meu histórico de penalidades, não aparece mais nada, então não consigo mais contestar o banimento. Entrei em contato com o chat de suporte inúmeras vezes e eles simplesmente não me ajudam. Um dos agentes do chat confirmou que o banimento foi devido ao hack, mas mesmo assim continuo com a conta banida e sem poder fazer nada com ela. Tive que criar essa outra conta para poder falar aqui nos forums, pois a outra esta banida aqui também. Um dos prints que estou anexando, o agente do suporte simplesmente encerrou o chat e não me ajudou.

• Ola AMARO_LgD​ Vejo que o caso foi resolvido com o apoio do nosso time de suporte. Caso precise de qualquer ajuda adicional, conte conosco.

14 Replies

• AMARO_LgD's avatar
    AMARO_LgD
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Depois de muita insistência minha tanto aqui quanto no chat de suporte eles resolveram. Demorou mais de um mês tentando mas fala com o chat de suporte e explica tudo que uma hr resolve 

• MarquiiN_Rj's avatar
    MarquiiN_Rj
    Rising Newcomer
    1 month ago

Aonde consigo acesso a esse chat? Estou na mesma situação, e achei o suporte muito complexo, apenas te encaminham para artigos prontos, e não acho opção de falar com atendente ou algo do tipo 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

MarquiiN_Rj​  Acesse aqui para abrir um chat com o Suporte da EA e  receber ajuda dos nossos consultores para a recuperação da conta. Escolha a opção Te" Conta EA comprometida"  Se opção do chat não aparecer, deslogue da conta no site e escolha a opção"continuar como visitante"