cy9yhbhvwdgj
2 days agoRising Newcomer
tristeza
comprei o fc 26 pela steam e assim instalei mas aparece acesso negado e nao aparece na biblioteca da ea quando eu aperto em jogar na steam
comprei o fc 26 pela steam e assim instalei mas aparece acesso negado e nao aparece na biblioteca da ea quando eu aperto em jogar na steam
Boa tarde,
Saiu uma evolução, Estrela em Ascensão, no EA FC 26, onde eu unclui a carta do Bobby Charlton, porém essa evolução não conclui, pois as assistências não estão contando. Segundo fóruns que eu vi isso foi um erro da EA, deixar colocar essa carta na evolução, agora eu estou sem conseguir evoluir minha carta e tambem perdi a evolução para outra carta.
Poderia, por favor, me ajudar a resolver esse problema?
Obrigado.
Ciao, ho comprato fc 26 l 1 novembre(ultimate edition) , ma ho ricevuto solo 2000 fc points, quando arriveranno gli altri?
После выходных обнулилось ипк, хотя было выполнено 3 из 4. Круто просраны игроки.
Cuando edito alineaciones a mi gusto en personalizar (Configuración) no se guardan una vez que me salgo del juego y vuelvo a entrar
Masih banyak permasalahan nya Jaringan selalu buruk, masih banyak lagi masalah yang di alami oleh pemain Fcmobile, kalau di sebutin satu persatu bakalan panjang, intinya sistem algoritma dari Fcmobile masih kurang adil
Bonjour, j’ai rempli des objectifs avec des coupes des défis, créations d’équipe et d’autres. Je ne récupère jamais les récompenses par exemple des évolutions qui me permettent de donner du collectif en plus à mes joueurs, je ne les ai pas eu les évolutions qui me permettent à mes joueurs d’avoir des statistiques similaires à celle de Musiala je ne l’ai pas eu non plus. Les packs manquant quand je remplis les défis en rival, je ne les ai pas non plus, j’aimerais que mon problème soit résolu.
Tenho o FC26 em formato digital e anunciavam que tinha todas as competições da Uefa mas no meu só aparece a Champions, não aparece Europe league e não aparece a conference league.
Alguém pode ajudar? Porque será que não aparece?
Venci o torneio Screamers e a Evo estetica não aparece nas minhas recompesas e não consigor continuar jogando porque aparece um aviso que eu já venci o torneio, com isso não consigo dar continuidade para pegar as outras recompensas.
Bonjour j’ai acheter la version premium de fc26 a 99euro mais je n’ai reçus aucun des 4000 points de départ
At the moment, the following languages are supported on EA Forums:
I'm locking this topic now but please, feel free to repost it in any of the aforementioned languages in the appropriate forum.
Thanks!