Forum Discussion

FawkesV's avatar
FawkesV
New Rookie
1 day ago

Desconexões a mais de duas semanas!

Sei que não adianta postar nada, posto reclamações desde o lançamento do jogo e os mesmos problemas continuam desde então, já tinha até desistido de pedir correções mas dessa vez esta impossível.

Está quase impossível jogar 3 partidas sem ser desconectado, já está assim desde de duas semanas atras, e vejo pelas reclamações que muitos estão relatando o mesmo problema, oque me assusta é que isso não acontecia com frequência no lançamento, e cara... já fazem semanas que está assim e não é corrigido, cara isso é um descaso, as vezes acesso o ultimate e nem começo nenhuma partida e sou desconectado no menu mesmo, já fui desconectado vendo a tela com o ótimo "Aviso de desconexão".

O jogo é cheio de problemas, crash após fim das partidas, menu travando quando tento acessar o passe da temporada, entre outros problemas que o jogo já tinha no lançamento e nada foi corrigido até agora, mas agora não poder terminar 1 ou 2 partidas seguidas, ai tem evento que tem que ganhar 3, 4, 5 partidas seguidas, como vou fazer isso se na segunda partida sempre sou desconectado (quando não na primeira).

Estou jogando a wl e já tomei 2 ou 3 desconects em 7 partidas (engraçado que em todas eu estava ganhando hahaha), e a premiação não vai ser recuperada, e isso não acontecia até aqui, como pode piorar o jogo e não ser corrigido!

3 Replies

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    17 hours ago

ThiagoReizer991​ 

No caso do  CGNAT, seu console/PC não tem um IP público único (IP roteável). Isso atrapalha conexões diretas com os servidores da EA e com outros jogadores, outro ponto é pedir pra sair do CGNAT e mudar para IP publico/roteavel 
    Verifique se a NAT esta em demorada ou aberto
    verifique se o UNPN esta tivo

peça para abrir portas do jogo no modem
    UDP: 3659, 9000 a 9999,
    TCP: 3659, 8080, 9946, 9988, 10000 a 20000

Altere o DNS para 
    8.8.8.8
    8.8.4.4
    ou
    1.1.1.1
    1.0.0.1

apos isso reinicie o PC

vc pode usar tmb se quiser para testes
    VPN Gamer ( teste de 1 a 3 dias )
    ExitLag - 3 dias de teste
    NoPing - 1 dia de teste

vale tmb desligar o economia de energia de rede

• ThiagoReizer991's avatar
    ThiagoReizer991
    Seasoned Newcomer
    18 hours ago

Esse problema de desconexão esta diretamente ligado ao servidor . Essa semana mesmo eu liguei para suporte técnico da minha banda larga, e eles relatam que é necessário mudar meu IP para IP roteavel e que meu servidor esta no CGNAT, por isso toda hora essa desconexão. Nao entendo muito a linguagem de T.I , mas esse nao é um problema que nós jogadores podemos resolver.