Já tem dias que eu abri o ticket.
O sistema de contato Jogador/EA é o pior possível. Não tem um sistema claro de ticket ou de chat. A sensação só piora, sensação é seguinte.. "Tá com problema? espera, senta e espera. Deixe que sistema do jogo te atrapalhe me relação aos outros players, você não é importante aqui. Quando der vontade, vamos responder e isso se nós quisermos. A máquina define quem tem acesso ao webapp, não nós, ninguém tem acesso, não podemos fazer nada, nem fórum, nem chat, nada funciona e é o que tem."
Esse é o meu feeling em relação a EA. E digo isso não só por mim, mas por vários relatos que eu vi nesse fórum e em outros. Não preciso mencionar que o jogo é pago né? Pago pra dar esse feedback aos jogadores.
E eu sei que a culpa não é sua, minha crítica é o alcance que a EA dá para quem atende esses meios, quem faz essa triagem. Não conseguem nem falar porque a máquina decidiu me suspender, se não existe penalidade no histórico. E sim, eu tinha acesso, ganhei o acesso através das campanhas dentro do jogo e usufruía do Webapp normalmente. Hoje? só consigo acessar o mercado de transf. no Console.