Forum Discussion

saldanhagalo13's avatar
saldanhagalo13
Seasoned Newcomer
1 day ago

Suspensão irregular.

Recebi esse e-mail faz mais de 10 dias.

Tenho jogado todos os dias.

Nunca usei e nem uso nenhum tipo de trapaça, vantagem.. Seja compra de moedas ou programa de terceiros.

Simplesmente removeram meu acesso da aba Transferências do WebAPP.

A saga piora agora... É O PIOR SUPORTE QUE UM JOGO PODE TER, não em razão dos funcionários, esses são nota 1.000. Porém a EA limita a funcionalidade do suporte, não conseguem olhar nada, não conseguem dar nenhuma informação. Se vai no chat, falam que não podem fazer nada, nem conseguem olhar a motivação/duração da suspensão. Se vem nesse chat mandam abrir um ticket/contestação, também não tem um suporte adequado para um jogo desse tamanho. Eu me sinto abandonado pelo jogo. Vamos acabar com o empurra empurra de suporte online, mandando abrir ticket(que não funciona pra **bleep** nenhuma), fórum que só os funcionários só tem resposta automática mandando iniciar o loop de abrir contestação.   EA MELHORE A QUALIDADE DOS SUPORTES, TIREM SUAS LIMITAÇÕES!!!

É UM JOGO PAGO.

EU GASTO COM FC POINTS.

TEM INVESTIMENTO MAS NÃO TEM SUPORTE!!!!

JÁ ABRI CONTESTAÇÃO.

JÁ FALEI NO CHAT. 

ATÉ AGORA, NÃO SABEM A MOTIVAÇÃO.

NÃO SABEM FALAR A DURAÇÃO.

NÃO EXISTE NENHUMA PENALIDADE NO HISTÓRICO.

Já fiz mais de 100 partidas após a suspensão.

Fiz 14/1 na WL

Fiz quase todos eventos Toty (ainda estou terminando)

Já joguei Carreira, Clubs, Squad etc etc etc, ja fiz DME pelo aplicativo, dentro do jogo no console...

4 Replies

• saldanhagalo13​ 

Não temos influência sobre casos de banimento ou sanções aplicadas aqui no fórum . Se você recebeu um banimento em sua conta, é possível contestar a decisão. Para isso, basta preencher o formulário situado no histórico de penalidades  da conta, nossa equipe fará a análise do caso e entrará em contato com você por e-mail com o resultado. 

• saldanhagalo13's avatar
    saldanhagalo13
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Ninguém tem. Nem você e nem a equipe da EA.

Já abri tickets, já conversei no chat, já pedi para encaminharem para o TOS/Devs/Deus, a resposta que eu tenho do chat/tickets é: "Uma máquina funciona de forma autônoma, da qual não temos acesso e ela que decide."  Já abri mão do jogo. É o pior suporte que eu já vi pisar na terra. Basicamente somos números e a máquina decide por todos. Os suportes basicamente tem um ctrl+c ctrl+v de textos como o seu, entre no link, conteste, abra um ticket, que nada vai mudar, não vai ter explicações, não vai ter nada. Já fiz todos os passos possíveis e não obtive uma resposta. E entendo, a culpa não é sua é da EA que limita o acesso de vocês. SOMOS NÚMEROS ESSA É A REALIDADE.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    1 day ago

saldanhagalo13​ 
    Sempre que vc abre um ticket vc tem que aguardar a resposta por e-mail e nao por chat, pode levar um tempo ate sair toda a analise da sua conta

• saldanhagalo13's avatar
    saldanhagalo13
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Já tem dias que eu abri o ticket.

O sistema de contato Jogador/EA é o pior possível. Não tem um sistema claro de ticket ou de chat. A sensação só piora, sensação é seguinte.. "Tá com problema? espera, senta e espera. Deixe que sistema do jogo te atrapalhe me relação aos outros players, você não é importante aqui. Quando der vontade, vamos responder e isso se nós quisermos. A máquina define quem tem acesso ao webapp, não nós, ninguém tem acesso, não podemos fazer nada, nem fórum, nem chat, nada funciona e é o que tem."

Esse é o meu feeling em relação a EA. E digo isso não só por mim, mas por vários relatos que eu vi nesse fórum e em outros. Não preciso mencionar que o jogo é pago né? Pago pra dar esse feedback aos jogadores.

E eu sei que a culpa não é sua, minha crítica é o alcance que a EA dá para quem atende esses meios, quem faz essa triagem. Não conseguem nem falar porque a máquina decidiu me suspender, se não existe penalidade no histórico. E sim, eu tinha acesso, ganhei o acesso através das campanhas dentro do jogo e usufruía do Webapp normalmente. Hoje? só consigo acessar o mercado de transf. no Console.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 minutes ago
1,345 Posts