Forum Discussion

TwixLeoZ's avatar
TwixLeoZ
Rising Newcomer
5 hours ago

Problemas com DC Rivals e WL

Então, a alguns dias to tentando jogar o jogo mas esta caindo as partidas no começo ou meio do jogo, estou jogando cs, bf6 que tbm é da EA, e nada acontece, agora vou jogar o FC 26 começa a palhaçada... eu jogo esse jogo a 10 anos já e esta difícil defender o que vcs estão fazendo com o jogo... ele esta horrível!!!!!!!!!!!!!!
estou 0/1 na WL novamente por causa dos servidores de vocês que é horrível, eu tirei print da DC que eu levei, e se vcs verem o horário foi exatamente no mesmo momento em que o servidor caiu pra mim e o jogo nem tinha começado, e no print 2 da pra ver que minha conexão era estável, então eai ? o que eu ganho em troca ? comprei a versão ultimate desse jogo, paguei caro demais, pra não conseguir jogar, não consigo jogar rivals, não consigo jogar a wl, se eu pego uma premiação ela é ruim pelos DC, se eu tento jogar não me divirto pois nao consigo concluir as partidas, as atualizações estragaram o jogo inteiro, se continuar assim eu largo e ano que vem não compro essa bomba pra ficar me estressando... solucionem meu problema! não me venha com mensagem de reiniciar internet por que já reiniciei, pra ligar pra operadora de internet por que eu já liguei e antes dessa atualização rodava de boa e não caia da partida, fora o bug de não conseguir substituir o time, vc clica pra gerenciar time e simplesmente não vai e volta sozinho pra continuar a partida, o jogo parece estar na beta.
Vou jogar de madrugada e ver se consigo jogar, mas entendam que eu sou um cara trabalhador, trabalho 6x1, tenho esposa e filho, não tenho tempo pra ficar me dedicando no jogo, conseguir as recompesas do rivals e wl é o que eu consigo fazer, e nem isso eu to conseguindo essa semana, ficar sem premiação nesse jogo 1 ou 2 semanas é como cavar a sua cova, pois vc fica bem pra trás, entao espero que me respondam e arrumemos uma solução.
O jogo esta um lixo EA, UM LIXO!

No RepliesBe the first to reply

About EA SPORTS FC™ 26 Ultimate Team

Discuss all things FC 26 Ultimate Team™ with the community in this forum.3,277 PostsLatest Activity: 7 minutes ago