t9hxxhf15wxaRising Newcomer4 days agoMy account has been deletedI can't find my account; it's been completely deleted. I don't know why. Can you please restore my account? My account name is (LAMIRAL_._99)
Recent DiscussionsRecompensa não resgatada Verifiquei a loja, observei uma oferta: Faça sua primeira compra e garanta um dos quatro jogadores de OVER ALL 122! Bom, fiz minha compra, e não concedi minha recompensa! Resgatei os FC points porém ...Verificação de idade Estou com problema para iniciar o jogo pois aparece o pedido de confirmação de idade, porém sou maior de idade, e tanto minha conta do Google e a conta da EA, estão vinculadas e ainda assim o erro pe...Não consigo verificar minha idade Ola minha conta não permite eu entrar no jogo,pois a verificação de idade estar com problemas eu já sou maior de idade e mesmo assim o app de verificar idade estar dando erro.Eu quero pedir que conce...Help from fc mobile Hello EA Support, I am experiencing a problem in FC Mobile. In the main lobby, my team is saved with a 4-4-2 formation and my selected players. However, when I enter a match, the game a...Tidak bisa redem kode Tidak bisa redem kode padahal sudah menautkan akun tapi tulisannya akuin ini belum ditautkan ke akun fc mobile Anda