Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
4 years ago

Re: The Sims 3 não abre o inicializador

Olá @lulubonato

Antes de mais nada precisamos que liste aqui todos os passos realizados até o momento e que anexe também um DXDiag do seu sistema. 

22 Replies

• Olá, Mari.

Realizei diversas tentativas como:

• Tentar abrir como administrador
    • Colocar em modo de compatibilidade
    • Abrir direto pelo 
    • Desinstalar a Origin, os jogos umas 4 vezes e reinstalar
    • Iniciar os jogos direto pela pasta
    • Iniciar o jogo pela Origin
    • Reparar os jogos na Origin
    • Desinstalar o antivirus do computador

Enfim, nada funciona. Em todos os casos quando tento abrir o The Sims 3, ele volta para a página da Origin.

Meu computador é novo, recebi essa semana e as definições são compatíveis com o jogo, mas não abre por nada.

Coloquei em anexo o DXDIAG.

Fico no aguardo de uma orientação. Já não sei mais o que fazer ☹️

Obrigada desde já!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago

@lulubonato

Obrigada pelos detalhes e por anexar o DXDiag aqui. 

Por favor tente os seguintes passos: 

1. Desinstale o Origin manualmente seguindo o "jeito difícil" de acordo com as instruções deste link.
    2. Faça um clean boot no seu PC.
    3. Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos.
    4. Baixe o Origin novamente utilizando este link aqui.
    5. Uma vez instalado, rode o aplicativo como administrador.

Os passos acima deverão resolver permanentemente seu problema, mas caso persista nos avise por favor pra que possamos continuar investigando.

• Também estou com o problema, falei com muitos funcionários da EA pelo EA Help e ninguém me ajudou. Fiquei muito triste, tinha acabado de comprar 4 novas expansões e/ou pacotes de objetos e agora não vou poder jogar. Tentei tudo o que consegui encontrar na internet e o que eu mesma consegui pensar em fazer para resolver meu problema, até por e-mail tentei falar com a EA por achar que por chat estava sendo meio que sob pressão e não conseguirem arrumar ali na hora. 

Quem me respondeu o E-mail me encaminhou para um chat, o qual eu tentei novamente e, claro, não funcionou. Sinceramente, já não acho que eu vá consegui jogar o The Sims 3 de novo e agora acho que só foi dinheiro perdido, meu maior erro foi achar que conseguiria voltar a jogar. 

• Poxa amigo sinto muito! Minha solução foi jogar no pc gamer do meu namorado, infelizmente no meu notebook nem rodou. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @Lylerom O que exatamente ocorre com seu jogo e o que foi realizado até o momento, poderia listar tudo aqui?
  • Não acontece nada, o jogo só não abre. Quando clico para abrir no Origin, a Origin minimiza como se o jogo fosse abrir, mas logo aparece na tela novamente e o jogo não abre, nenhuma mensagem de erro aparece. 

Eu tentei:

-Reiniciar a máquina
    -Deslogar e logar novamente da Origin
    -Reparar o jogo na Origin

-Remover as expansões

-Desinstalar o jogo e instalar novamente

-Executar o jogo sem ser pela Origin

-Remover a pasta The Sims 3 de Documentos

-Deletar arquivos de %temp%

-Reinstalar os Drivers
    -Criar um novo usuário

• Esse é o DxDiag mais recente do meu sistema. Acabei de tentar em outro computador agora, aconteceu as mesmas coisas, o jogo não iniciou. Falei com funcionários da EA e disseram que o problema não era minha conta, então não tenho ideia do que pode ser o problema agora.

• Boa tarde, acabei de tentar e ainda não surtiu nenhum efeito, ainda não consigo abrir o jogo... ☹️

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @Lylerom Lamento de verdade que nenhum dos passos aqui ajudaram. Sabe nos dizer se quando contatou o suporte foi feito um teste com o jogo do lado deles pra ver se conseguiam iniciar e portanto confirmar se o problema é local? Foi solicitado um MSInfo do seu sistema?
  • Não lembro quando foi, mas sem dúvidas já faz mais de um mês. Tentei abrir o jogo e o launcher ao lado deles acho q umas 5 vezes, conversando por chat. Disseram que não tinha nada de errado com a minha conta e que o problema era na minha máquina, mas como dito anteriormente eu também tentei em outra máquina e o jogo também não funcionou, sendo que antes o jogo funcionava normalmente nas duas máquinas. Não solicitaram um MSInfo, pelo menos não que eu lembre.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @Lylerom Neste caso por favor contate o suporte novamente, desta vez com um MSInfo anexado no seu caso pra que possam verificar e continuar te ajudando. Se o jogo foi testado do lado de um dos advisors e funcionou sem problemas, o problema é sim local. O outro PC em que você testou o jogo estava conectado na mesma rede que o atual?
  • Contatei o suporte novamente, e a pessoa que me atendeu disse que vai fazer um relatório para o departamento já que eu já abri muitos casos tentando solucionar o problema e não tive sucesso. Disseram que vão me enviar por e-mail assim que tiverem uma resposta. Respondendo sua pergunta, o outro PC que eu testei o jogo também estava conectado na mesma rede que o atual.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @Lylerom Eu continuo achando que é problema de permissão visto que o jogo não funcionou em dois PC's na mesma rede e foi testado do nosso lado sem problemas.

Tentou desativar o firewall/Windows defender pra ver se é isso?

• Nossa por favor me explica em portugues o que tem que fazer, não estou conseguindo entender ☹️

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @Mandts Desculpe mas não entendi seu comentário. Você está no AHQ Português e portanto tudo o que se publica ou discute aqui é discutido em língua Portuguesa. Qual o problema com seu jogo, antes de mais nada?
  • Eu tive o mesmo problema com ''The Sims 3'' pela steam, ficava travado na tela inicial. não abria a aba de execução do jogo. 
    então, apenas desinstalei o app e voltei a instalar o antigo origin e ai  o jogo funcionou no meu computador!

• Comigo acontece a mesma coisa. O The sims 4 abre normalmente e o The sims 3 não.

Já desinstalei e instalei de novo tanto o EA App quanto o jogo, já cliquei em reparar, não adiantou também.

Tentei baixar o origin novamente como sugeriu, mas pede pra atualizar para o EA app. Contatei a Help EA, não resolveram nada.

• Muito muito muito obrigada eu consegui abrir finalmente eu baixie o DirectX 9 resolveu meu problema!

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,505 PostsLatest Activity: 2 years ago