Forum Discussion
22 Replies
Olá, Mari.
Realizei diversas tentativas como:
- Tentar abrir como administrador
- Colocar em modo de compatibilidade
- Abrir direto pelo
- Desinstalar a Origin, os jogos umas 4 vezes e reinstalar
- Iniciar os jogos direto pela pasta
- Iniciar o jogo pela Origin
- Reparar os jogos na Origin
- Desinstalar o antivirus do computador
Enfim, nada funciona. Em todos os casos quando tento abrir o The Sims 3, ele volta para a página da Origin.
Meu computador é novo, recebi essa semana e as definições são compatíveis com o jogo, mas não abre por nada.
Coloquei em anexo o DXDIAG.
Fico no aguardo de uma orientação. Já não sei mais o que fazer ☹️
Obrigada desde já!
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
Obrigada pelos detalhes e por anexar o DXDiag aqui.
Por favor tente os seguintes passos:
- Desinstale o Origin manualmente seguindo o "jeito difícil" de acordo com as instruções deste link.
- Faça um clean boot no seu PC.
- Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos.
- Baixe o Origin novamente utilizando este link aqui.
- Uma vez instalado, rode o aplicativo como administrador.
Os passos acima deverão resolver permanentemente seu problema, mas caso persista nos avise por favor pra que possamos continuar investigando.
Eu estava com o mesmo problema. Também tentei diversas coisas que não deram certo.
O que funcionou para mim foi a solução postada no Answers HQ. O post é esse aqui:
A solução está resumida na resposta #58:
Meu launcher aberto:
Também estou com o problema, falei com muitos funcionários da EA pelo EA Help e ninguém me ajudou. Fiquei muito triste, tinha acabado de comprar 4 novas expansões e/ou pacotes de objetos e agora não vou poder jogar. Tentei tudo o que consegui encontrar na internet e o que eu mesma consegui pensar em fazer para resolver meu problema, até por e-mail tentei falar com a EA por achar que por chat estava sendo meio que sob pressão e não conseguirem arrumar ali na hora.
Quem me respondeu o E-mail me encaminhou para um chat, o qual eu tentei novamente e, claro, não funcionou. Sinceramente, já não acho que eu vá consegui jogar o The Sims 3 de novo e agora acho que só foi dinheiro perdido, meu maior erro foi achar que conseguiria voltar a jogar.
Poxa amigo sinto muito! Minha solução foi jogar no pc gamer do meu namorado, infelizmente no meu notebook nem rodou.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Lylerom O que exatamente ocorre com seu jogo e o que foi realizado até o momento, poderia listar tudo aqui? Não acontece nada, o jogo só não abre. Quando clico para abrir no Origin, a Origin minimiza como se o jogo fosse abrir, mas logo aparece na tela novamente e o jogo não abre, nenhuma mensagem de erro aparece.
Eu tentei:
-Reiniciar a máquina
-Deslogar e logar novamente da Origin
-Reparar o jogo na Origin-Remover as expansões
-Desinstalar o jogo e instalar novamente
-Executar o jogo sem ser pela Origin
-Remover a pasta The Sims 3 de Documentos
-Deletar arquivos de %temp%
-Reinstalar os Drivers
-Criar um novo usuário- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Lylerom Obrigada pelo retorno e pelos detalhes. Poderia anexar aqui um DxDiag do seu sistema: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/COMO-OBTER-AS-INFORMACOES-DO-SEU-PC-USANDO-O-DXDIAG/td-p/5923496? Esse é o DxDiag mais recente do meu sistema. Acabei de tentar em outro computador agora, aconteceu as mesmas coisas, o jogo não iniciou. Falei com funcionários da EA e disseram que o problema não era minha conta, então não tenho ideia do que pode ser o problema agora.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Lylerom Por favor veja este tópico aqui com passos sugeridos pra resolver o mesmo problema e tente todos os passos que não foram listados acima: https://answers.ea.com/t5/Outros-Jogos-Os-Sims/The-sims-3-nao-abre-no-windows-10/td-p/10778649/page/3
Nos avise se algum deles ajuda a resolver o problema. Boa tarde, acabei de tentar e ainda não surtiu nenhum efeito, ainda não consigo abrir o jogo... ☹️
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Lylerom Lamento de verdade que nenhum dos passos aqui ajudaram. Sabe nos dizer se quando contatou o suporte foi feito um teste com o jogo do lado deles pra ver se conseguiam iniciar e portanto confirmar se o problema é local? Foi solicitado um MSInfo do seu sistema? Não lembro quando foi, mas sem dúvidas já faz mais de um mês. Tentei abrir o jogo e o launcher ao lado deles acho q umas 5 vezes, conversando por chat. Disseram que não tinha nada de errado com a minha conta e que o problema era na minha máquina, mas como dito anteriormente eu também tentei em outra máquina e o jogo também não funcionou, sendo que antes o jogo funcionava normalmente nas duas máquinas. Não solicitaram um MSInfo, pelo menos não que eu lembre.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Lylerom Neste caso por favor contate o suporte novamente, desta vez com um MSInfo anexado no seu caso pra que possam verificar e continuar te ajudando. Se o jogo foi testado do lado de um dos advisors e funcionou sem problemas, o problema é sim local. O outro PC em que você testou o jogo estava conectado na mesma rede que o atual? Contatei o suporte novamente, e a pessoa que me atendeu disse que vai fazer um relatório para o departamento já que eu já abri muitos casos tentando solucionar o problema e não tive sucesso. Disseram que vão me enviar por e-mail assim que tiverem uma resposta. Respondendo sua pergunta, o outro PC que eu testei o jogo também estava conectado na mesma rede que o atual.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Lylerom Eu continuo achando que é problema de permissão visto que o jogo não funcionou em dois PC's na mesma rede e foi testado do nosso lado sem problemas.
Tentou desativar o firewall/Windows defender pra ver se é isso? Nossa por favor me explica em portugues o que tem que fazer, não estou conseguindo entender ☹️
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Mandts Desculpe mas não entendi seu comentário. Você está no AHQ Português e portanto tudo o que se publica ou discute aqui é discutido em língua Portuguesa. Qual o problema com seu jogo, antes de mais nada? Eu tive o mesmo problema com ''The Sims 3'' pela steam, ficava travado na tela inicial. não abria a aba de execução do jogo.
então, apenas desinstalei o app e voltei a instalar o antigo origin e ai o jogo funcionou no meu computador!- EA_Mari3 years ago
Community Manager
@Ryu_Matsura Obrigada por compartilhar a solução encontrada com a comunidade. Comigo acontece a mesma coisa. O The sims 4 abre normalmente e o The sims 3 não.
Já desinstalei e instalei de novo tanto o EA App quanto o jogo, já cliquei em reparar, não adiantou também.
Tentei baixar o origin novamente como sugeriu, mas pede pra atualizar para o EA app. Contatei a Help EA, não resolveram nada.
Muito muito muito obrigada eu consegui abrir finalmente eu baixie o DirectX 9 resolveu meu problema!
About The Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 4 days ago
Não recebi a compra
Solved6 days ago