Forum Discussion

scarta10's avatar
scarta10
Seasoned Newcomer
18 hours ago

easy anti cheat bug

Cara eu tento entrar no jogo e alega que meu anticheat ta desativado, ja ativei, baixei o jogo 5 vezes de novo, entrei em contato fiz  o que pediram e( o que nao ajudou em nada) eu entro no jogo ele trava e volta tela inicial dizendo que nao ta rodando ou ta desativado eu ja nao sei mais o que fazer e o suporte da EA ta nem ai 

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 hours ago

Ola scarta10​ Alguns passos que podem ajudar:

Primeiro, tente reinstalar o Anti-Cheat manualmente, veja no link como fazer

Também recomendamos executar o arquivo do jogo, anticheat e a EA App como administrador. Para isso, clique com o botão direito no executável do jogo, vá em Propriedades > Compatibilidade e marque Executar este programa como administrador.

Outro ponto importante é verificar se o antivírus ou firewall não está bloqueando o anti-cheat. Tente adicionar o jogo e o EA Anti-Cheat como exceção nessas ferramentas.

Vale tentar iniciar o jogo apenas com mouse e teclado conectados, desconectando controles, adaptadores ou outros periféricos temporariamente.

Se o problema continuar, por favor anexe uma captura da mensagem de erro que aparece.

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 2 hours ago
4,239 Posts