Forum Discussion

bif1u7p0ia8y's avatar
bif1u7p0ia8y
Seasoned Newcomer
1 day ago

Falta de respeito com consoles.

Maioria dos jogadores estão revoltados ou pararam, sempre pedimos Cross play apenas entre console para ter equilíbrio. Enfim eu e uma ampla gama estão abandonando o jogo por esse motivo. Parece que jogo foi feito apenas para pc todas as atualizações beneficiam os pcs e agora

nerfaram a sniper (ngm pediu por isso ). Mexem onde não é pra mexer o único modo que ficou legal e perfeito foi a ranked. Advinha pq foi sucesso ? Lá não tem bot e joga apenas console . O que é ótimo o jogo ressuscitou porém logo apor outra atualização e atualização do dia 30 não temos um servidor br apenas servidor gringo , onde a bala não entra e a perdas de pacotes com queda de Ping . Uma falta de respeito com o consumidor eu gastei muito nesse jogo e a decepção é maior abandonei de vez essa franquia bf está morto .

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola bif1u7p0ia8y​ Obrigado por compartilhar o seu feedback. 

Entendemos que o matchmaking, o cross-play e a estabilidade da conexão são temas muito importantes para a comunidade.

Em relação ao cross-play apenas entre consoles, essa é uma sugestão que aparece com frequência entre os jogadores. Ao mesmo tempo, a forma como o matchmaking é configurado também pode levar em consideração fatores como o tamanho da base de jogadores, os tempos de espera e a capacidade de encontrar partidas de forma consistente em todas as regiões e horários.

Agradecemos por explicar detalhadamente sua experiência, incluindo sua preferência por partidas entre consoles, os comentários sobre o balanceamento, a disponibilidade de servidores e os problemas de latência e perda de pacotes após a atualização mais recente.

Embora não seja possível garantir mudanças específicas, feedbacks como o seu ajudam a mostrar quais aspectos da experiência os jogadores consideram mais importantes e gostariam de ver aprimorados em futuras atualizações.

• yvson84's avatar
    yvson84
    Seasoned Novice
    1 day ago

Um total desrespeito, Sempre joguei com Recon/Sniper, tenho uma taxa de 88% de HS (veja o perfil yvson84), jogo no Playstation, aprendi e me especializei em jogar com a Mini Scout e a M2010 e agora sou surpreendido com o nerf de fuzil de precisão com o absurdo de que a Mini Scout não dá hit kill em HS (virou arma de assistência) e ainda temos que assistir a mistura de balet Bolshoi com o Circo Du Soleil nos jogos, com os players pulando, deslizando, correndo e atirando, tudo ao mesmo tempo. Não bastava dar os piores gadgets para o Recon, não bastava um "spot automático" que impede de jogar na melhor forma de um atirador de elite (posicionamento + ocultação + precisão), não bastava terem colocado no RedSec Arena um gás laranja que impede a visualização do oponente, eles tinham que acabar com as armas de precisão também. Melhor retirar do jogo a classe e o estilo. Veja essa gravação de um jogo meu hoje.

https://youtu.be/b7woDO70IfQ?si=6Kp1XxYqC2Dwnar6

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 4 days ago
649 Posts