Forum Discussion

RenanRosa94's avatar
RenanRosa94
Newcomer
10 hours ago

NÃO CONSIGO DESVINCULAR CONTA PSN DA CONTA EA

Quando tento acessar minha conta EA pelo jogo ele aparece que ja tem um usuário da PSN vinculado a minha conta, tentando acessar a EA pela conta PSN da o mesmo erro. 

Meu ID é "RenanRosa94" mas aparece conectado "Renan_Rosa_94".

Quando tento desvincular a conta no site da EA a conta não é removida e não aparece nenhum tipo de erro.

O botão de "desvincular" continua igual como se eu não tivesse clicado.

Aparece a pagina " Desvincular sua conta para a PlayStation™Network ", clico em "Eu compreendo e desejo continuar." e em "Desvincular", mas a pagina não atualiza e as contas continuam lá. ja tentei desvincular todas as contas mas todas ficam iguais.

ja estou a dias tentando e nada muda, não consigo acessar nenhum jogo da EA por esse problema.

Ja abri um Caso numero #218033713, mas n tive resposta para um problema tão simples.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 hours ago

Ola RenanRosa94​ ,

convém indicar que podem existir algumas limitações para fazer vinculo de desvinculo de uma plataforma na sua conta EA, sei que indica que já tentou falar com o nosso suporte mas sugiro que tente a opção chat para que possam verificar a sua situação com maior rapidez. Se tiver dificuldade em conseguir acessar a opção chat tente entrar não fazendo log in no site ou ate alterar o tipo de problema que esta tendo. 

• RenanRosa94's avatar
    RenanRosa94
    Newcomer
    8 hours ago

Não estou conseguindo chegar na opção "chat", todos caminhos que fui só me levaram a maquinas e a respostas prontas, nenhuma resolveu até agora.
    Eu só preciso que removam essa conta PSN da minha conta EA para que eu possa acessar novamente.
    Você tem um link direto para que possa conversar com alguma PESSOA nesse chat que possa resolver meu problema? ou email de ALGUÉM que tenha acesso a isso?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 hours ago

RenanRosa94​ Tente o seguinte link não fazendo login no site, se necessário escolha outro tipo de problema com" atualizar conta ea" para ver se aparece o Bate-papo.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,789 PostsLatest Activity: 2 hours ago