Forum Discussion

hugao12's avatar
hugao12
Seasoned Newcomer
14 days ago

[PC] O aplicativo da EA não reconhece que tenho o Game Pass vinculado

Não consigo baixar o jogos com a minha assinatura pc game pass, que em teoria daria o acesso ao ea play, com o app da xbox funciona tudo bem o problema começa quando eu clico em Instalar abre o app da ea mais não aparece para fazer o download como esta na imagem abaixo. 

observações:
1) Minhas contas já estão vinculadas
2) O game pass funciona normal só não nos jogos da ea mesmo
3) Já tentei entrar em contato com os suporte das duas empresas e nenhuma resolve

4 Replies

• hugao12's avatar
    hugao12
    Seasoned Newcomer
    12 days ago

Entrei em contato com o suporte pelo link e ele falou que realmente estava conectado.

Estou ficando sem opções do que fazer e meu problema ainda não foi corrigido!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 days ago

hugao12​ , Tendo em conta que no site não esta vendo o vinculo vou recomendar que fale com o suporte para que verifiquem se efetivamente ele esta corretamente feito com a conta EA. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login.

• hugao12's avatar
    hugao12
    Seasoned Newcomer
    13 days ago

1. O único estranho desse passo e que por mais que no EA app eu consigo ver minha conta do xbox vinculada no site não aparece a conta do xbox

2. Limpei o cache como o indicado mais não resolveu o erro persistiu
    3. Já desvinculei, ate vinculei outra conta, ai desvinculei de novo, e vinculei minha conta principal novamente para ver se resolvia mais não foi
    4. Todas as minhas tentativas foram pelo app do xbox
    5. Verifiquei realmente estou com a mesma conta

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    13 days ago

Olá hugao12​ 

Obrigado por trazer todos os detalhes — isso ajuda bastante. 

Esse tipo de problema pode ocorrer quando há uma falha de sincronização entre o EA App e a Xbox Game Pass, mesmo com as contas já vinculadas. Aqui vão alguns passos que podem ajudar :

1. Verifique novamente se as contas estão conectadas corretamente:
      Acesse https://myaccount.ea.com > Conexões e veja se sua conta Xbox está listada.
    2. Limpe o cache do EA App:
      Vá para as Configurações do EA App > Ajuda > Limpar cache.
    3. Desvincule e vincule novamente a conta Xbox à EA:
      Às vezes, refazer o vínculo pode restaurar o acesso.
    4. Tente iniciar o download diretamente pela Xbox App:
      Mesmo que redirecione para o EA App, iniciar o processo pela Xbox pode destravar a autorização.
    5. Verifique se está logado com a MESMA conta EA onde o vínculo com o Game Pass foi feito.
      Parece óbvio, mas é um erro comum usar contas diferentes sem perceber.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,495 PostsLatest Activity: 5 hours ago