LuffyKLNewcomer3 days agospore da steam não aparece na bibliotecaComprei o spore na Steam porém quando vou no ea app ele não aparece o que torna indisponível conectar-me online já tentei de tudo e não dá certoimagem_2026-01-01_135531048.png965 KBimagem_2026-01-01_135753417.png920 KBimagem_2026-01-01_135726218.png963 KB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 hours ago2,391 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 hours ago2,391 Posts
Recent DiscussionsThe sims 4 tenho 24 completos do the sims 4. mas na hora de jogar, mesmo com todos instalados só abre the sims 4 jogo base. As expansões e pacotes não abrem .. como resolver ? Não consigo fazer upload da casa que fiz na galeria, dá erro. Sempre que estou tentando subir uma casa, seja na galeria ou apenas subindo na biblioteca dá erro, e aparece a seguinte mensagem: "Erro de servidor. Não conseguimos processar esta solicitação de G...Sem acesso ao Companion Quando eu entro no companion, mostra que o acesso antecipado acabou e que eu preciso me conectar no Ultimate Team pelo console ou pc, mas eu ja me conectei varia vezes e nada ainda Loop de redefinção de senha tento abrir o Jedi Fallen Warder q tenho na steam e o Ea loucher pede para redefinir senha, mesmo eu fazendo isso fico continua dando o mesmo erro EA FC 25 E 26 EM CAMERA LENTA Este problema veio do EA FC 25, depois passou para o EA FC 26, quando fui usar as 10h grátis. O Meu jogo roda normal, mas basta eu entrar numa partida seja on-line ou não, o jogo parece que fica em c...