LuffyKLNewcomer7 days agospore da steam não aparece na bibliotecaComprei o spore na Steam porém quando vou no ea app ele não aparece o que torna indisponível conectar-me online já tentei de tudo e não dá certoimagem_2026-01-01_135531048.png965 KBimagem_2026-01-01_135753417.png920 KBimagem_2026-01-01_135726218.png963 KB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,410 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,410 Posts
Recent DiscussionsBUG ALGUÉM SABE EXPLICAR PORQUE NO DUELO DE ATAQUES QUANDO O GER DO OPONENTE É MAIOR,OS PASSE SAEM DEVAGAR,ERRADOS E O TEMPO É DIFERENTE? Meu filho não consegue mais se conectar ao jogo Bom dia! Meu filho não consegue mais jogar, não consegue se conectar só aparece a opção de jogar como convidado porém ele já tinha vários jogadores já estava bem avançado de nível. Esta com medo de t...Email da EA não chega até mim. Com,prei o EA FC 25 recentemente pela steam e ao entrar no jogo o EA app é aberto e eu preciso vincular minhas contas, porém, quando tento entrar na minha conta da EA o email de verificação não chega...Não consigo fazer a instalação do EA APP Formatei meu computador que tinha o sistema operacional Linux (originalmente era windows) para o Windows 11 de volta. Já tinha jogado com o EA App nesse computador antes de usar o Linux. O sistema op...Paguei via Pix e não pude baixar o jogo. Fiz uma compra do sta wars jedi atravé da própria loja da EA via pix, foi cobrado o valorporém não apareceu a opção de baixar o jogo.