LuffyKLNewcomer6 days agospore da steam não aparece na bibliotecaComprei o spore na Steam porém quando vou no ea app ele não aparece o que torna indisponível conectar-me online já tentei de tudo e não dá certoimagem_2026-01-01_135531048.png965 KBimagem_2026-01-01_135753417.png920 KBimagem_2026-01-01_135726218.png963 KB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 32 minutes ago2,408 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 32 minutes ago2,408 Posts
Recent DiscussionsPro clubs Consigo jogar todos modos online, mas pro clubs diz que não é possivel conectar com servidores da EA, jogo no Xbox séries s Não consigo fazer a instalação do EA APP Formatei meu computador que tinha o sistema operacional Linux (originalmente era windows) para o Windows 11 de volta. Já tinha jogado com o EA App nesse computador antes de usar o Linux. O sistema op...minha conta foi hackeada e nao consigo desbanir minha conta foi hackeada em dezembro de 2023, até hoje venho tentando comunicar com a EA HELP, mas nada é resolvido não consigo desvincular a minha conta xbox da EA, sendo assim n conseguindo aprove...Problema com o servidor Não consigo mais jogar nada online, toda hora fica aparecendo uma mensagem com " você perdeu conexão com o servidor ". No squad battles está impossível permanecer na partida, no Rush nem se fala ... ...Desvincular e ufc deluxe sem meus pacotes Minha conta PlayStation está vinculada a uma conta EA antiga criada por outra pessoa. Não tenho mais acesso ao e-mail dessa conta e fico preso na tela de verificação. Preciso que a EA desvincule essa...