Conta EA comprometida
Minha conta foi comprometida já tem um tempo, esta cadastrado um e-mail qual não me pertence que seria "c*****5@t*****m", já tentei contato com o suporte varias vezes, só tive atenção uma das vezes e ainda assim todo esforço foi ineficiente, iae como eu gasto dinheiro com esta conta comprometida, fora perder os jogos que tenho na conta. Na frustação por descaso da plataforma, cheguei ao ponto hoje de tentar entrar em contato com o suporte Steam e adivinha, tive retorno quase imediato, mas não da pra me auxiliar em nada porque não tem nada haver com o suporte Steam, da mesma forma tentei contato com o suporte do Xbox que foi plataforma onde fui banido, e eles me deram suporte mas, infelizmente da mesma forma que a Steam, o Xbox não consegue fazer nada sobre segurança de terceiros, cheguei num limite onde estou reportando aqui, não pra denunciar mais a minha conta comprometida mas sim a ineficiencia, incapacidade e descaso com seus clientes que a EA esta neste caso por exemplo, ridiculo uma plataforma onde cobra absurdos pelos seus jogos e não oferece o minimo de segurança a sua conta. Inaceitável!