Forum Discussion

h5if0p408kdk's avatar
h5if0p408kdk
New Novice
3 months ago

Insatisfação total!!!

Meu nome é Erick Klauck e sou usuário da Eletronic Arts desde 2011, nesta última semana tentei fazer uma vinculação da minha conta EA a minha conta PlayStation Network, o motivo disto foi que recuperei minha primeira conta PlayStation Network e achei lógico deixar ela vinculada a minha conta EA, fiz todo o procedimento corretamente de desvincular a conta antiga para que eu pudesse vinculá-lo a nova, mas para minha surpresa ainda sim persistia a mensagem - Está conta já está vinculada ao usuário …….., entrei em contato com os consultores da EA pra resolver este simples problema de programação…. Mas como estamos falando de EA então nada é simples, me disseram que havia um problema no sistema deles e que eu teria que aguardar 72 horas até que a equipe de programação resolvesse o problema e que eu voltaria a ter acesso a vinculação, oq óbvio não aconteceu, passou o prazo e entrei em contato pela segunda vez e foi a mesma conversa furada, me deram outro prazo  de 72 horas e mais uma vez não foi resolvido, entrei com contato pela terceira vez e também não foi resolvido, então com isso tenho duas certezas, a equipe de consultores da EA são uns incompententes, a equipe de programação são outros incompententes, e eu pergunto a vocês? Vocês acham a mesmo que eu criar outra conta e começar novamente do zero, acham mesmo que eles vão me reembolsar todo o investimento que tive no game deles? Não digo nem em dinheiro, mas sim na moeda do próprio jogo?, eu duvido, porque se tem uma coisa que a EA não tem é respeito pelo Usuário que consome os produtos dela, que pagam caro pelos jogos, que investem seu tempo e dinheiro em micro transações, ou seja mesmo o erro sendo DELES quem é o prejudicado é o usuário, quem passa pelo transtorno é o usuário, quem perde todo o dinheiro investido é o usuário…. Então essa é a Eletronic Arts, que na teoria vive pregando o quão se dedica pra nos proporcionar uma experiência descente de um game, mas na prática cospe na sua cara, tanto na qualidade dos seus jogos, quanto na tentativa sem efetividade da sua equipe de desempenhar corretamente suas funções..

1 Reply

Replies have been turned off for this discussion
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

h5if0p408kdk​  Ola Erick, Uma resposta sobre seu caso foi respondido no seu outro tópico criado aqui. Irei encerrar esse por ser duplicado e para centralizarmos em um único post para que possamos lhe ajudar melhor.

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!202 PostsLatest Activity: 2 days ago