Forum Discussion

Flhgds's avatar
Flhgds
Newcomer
3 days ago

Conta Steam vinculada a conta EA

Prezada equipe de suporte da EA,

Estou entrando em contato porque minha conta Steam foi invadida e preciso de ajuda para remover um vínculo indevido com uma conta EA que não pertence a mim.

Recentemente, minha conta Steam foi comprometida por um invasor. Durante o período em que ele teve acesso à conta, vinculou uma conta EA de sua propriedade à minha Steam. Como consequência, fiquei impedido de acessar e jogar títulos da EA que possuo na Steam, incluindo o EA Sports FC 25.

Após recuperar o acesso à minha conta Steam, alterei minhas credenciais e protegi a conta. Porém, o vínculo com a conta EA do invasor continua ativo, impedindo que eu utilize normalmente os jogos que comprei.

Como eu precisava jogar enquanto essa situação não era resolvida, criei temporariamente uma nova conta Steam legítima e vinculei minha conta EA a ela para adquirir e jogar outros títulos. Por esse motivo, vocês poderão identificar dados relacionados a outra conta Steam vinculada à minha conta EA. Ainda assim, minha conta Steam principal permanece vinculada indevidamente à conta EA do invasor.

Solicito, por gentileza, que seja removido o vínculo da conta EA desconhecida que está conectada à minha conta Steam principal, para que eu possa recuperar o acesso aos meus jogos e reorganizar corretamente minhas contas.

Para comprovar que sou o proprietário da conta Steam afetada, seguem os dados:

Nome completo: Luiz Eduardo
ID da conta Steam principal: 1104809142
E-mail de contato principal: [edit: email address removed]

Também anexarei os comprovantes de compra do EA Sports FC 25 na Steam, demonstrando que sou o proprietário da conta e dos jogos afetados.

Estou disponível para realizar qualquer procedimento adicional de verificação de segurança necessário.

Agradeço desde já pela atenção e aguardo uma solução.

Atenciosamente,
Luiz Eduardo

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 8 hours ago
1,228 Posts