Revolução para a solução de conflitos de novos jogadores e veteranos.
pessoal!
eu tenho uma ótima solução para a adaptação dos jogadores novos e antigos do jogo FC SPORTS!!!
Vamos ser sinceros e jogar as cartas na mesa, e vamos falar sobre a programação por logaritmo do jogo.
Eu tenho a solução para a EA não perder novos jogadores para veteranos do jogo.
Seria uma ideia que ficaria bom para todos!
Vamos lá!
Como seria?
A solução não é complexa, é mais simples do que se imagina.
É SÓ POR O JOGO CLASSIFICADO POR RANKING!!!
Pegamos o exemplo do jogo de luta como SF6, na qual existem as classificações por ranking. temos o Rank do Bronze ao Diamante, fazendo com que os jogadores iniciantes irão enfrentar pessoas do seu nível (bronze). Conforme a pessoa vai evoluindo, consequentemente vai subindo no Ranking, (bronze, prata, ouro, platina e diamante). Pelo menos no modo Rivals.
Agora no Champions, ficaria aberto para todos os níveis do ranking, jogando de forma aleatória contra os jogadores de todos os níveis!
deixando bem claro que não seria um modo fácil devido a diversidade dos jogadores de níveis diferentes.
Fica uma solução levando em conta principalmente os jogadores que já jogam e admiram o jogo há muito mais de uma década, (que é o meu caso), e que não prejudica os novos que ingressam no mundo FC SPORTS. Sendo dessa forma um meio da pessoa jogar o jogo sabendo que está ganhando ou perdendo por mérito seu e do adversário.
Sinceramente, eu estou quase entrando para a estatística dos jogadores que abandonaram esse jogo por não aguentar mais o HANDICAP da programação por algoritmo do jogo.
Qual é a graça de jogar um jogo sabendo que você pode estar ganhando ou perdendo por causa da programação???
Isso me dá a sensação como se eu estivesse jogando um jogo de azar, na qual eu estaria ganhando de um jogador superior a mim devido a uma programação do jogo, ou perdendo para um jogador muito inferior com a ajuda do mesmo!!!
Portanto, faço isso como se fosse o meu último suspiro para permanecer ainda jogando este jogo!!!
Nada mais justo que a pessoa saber que está ganhando ou perdendo por mérito!!!