Forum Discussion

NeroKhouri's avatar
NeroKhouri
Rising Newcomer
4 months ago

Problemas de desempenho e delay no PC

Venho expressar meu profundo desapontamento com a experiência que estou tendo com o EA FC 26. Desde o lançamento, o jogo apresenta delay constante, travamentos e problemas de performance inexplicáveis, mesmo eu possuindo um computador acima dos requisitos recomendados.

O mais frustrante é saber que não se trata de um problema isolado. Há inúmeros relatos de jogadores enfrentando as mesmas dificuldades no PC, o que evidencia falhas de otimização e uma falta de atenção preocupante com essa plataforma.

Além disso, é impossível não mencionar o incidente do EA Play no lançamento. Assinei justamente para aproveitar o acesso antecipado, e ainda assim, todos os jogadores de PC foram prejudicados por erros que impediram o acesso no período prometido, sem qualquer transparência, justificativa clara ou compensação adequada.

Somando tudo isso, a experiência deste ano com o EA FC 26 vem sendo simplesmente TERRÍVEL. É revoltante investir ano após ano em um jogo de preço elevado, esperando melhorias, e ser recebido com tantos problemas técnicos, má comunicação e falta de respeito com quem apoia a franquia fielmente desde o FIFA 14.

Sinceramente, se fosse possível, eu pediria o reembolso sem pensar duas vezes. E, para piorar, ainda há a questão do “handicap”, algo amplamente discutido na comunidade e que a EA nunca esclarece de forma transparente, contribuindo para a sensação de injustiça e descaso com os jogadores.

Peço que a equipe leve esse feedback a sério e ofereça soluções reais e respostas concretas sobre os problemas de performance, estabilidade e transparência do jogo — pois, da forma como está, a experiência é inaceitável.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Technical Issues

FC 26 Technical Issues

Having issues with FC 26? Join here to find help with connectivity, performance issues, crashes and more.Latest Activity: 3 minutes ago
13,772 Posts