Problemas de desempenho e delay no PC
Venho expressar meu profundo desapontamento com a experiência que estou tendo com o EA FC 26. Desde o lançamento, o jogo apresenta delay constante, travamentos e problemas de performance inexplicáveis, mesmo eu possuindo um computador acima dos requisitos recomendados.
O mais frustrante é saber que não se trata de um problema isolado. Há inúmeros relatos de jogadores enfrentando as mesmas dificuldades no PC, o que evidencia falhas de otimização e uma falta de atenção preocupante com essa plataforma.
Além disso, é impossível não mencionar o incidente do EA Play no lançamento. Assinei justamente para aproveitar o acesso antecipado, e ainda assim, todos os jogadores de PC foram prejudicados por erros que impediram o acesso no período prometido, sem qualquer transparência, justificativa clara ou compensação adequada.
Somando tudo isso, a experiência deste ano com o EA FC 26 vem sendo simplesmente TERRÍVEL. É revoltante investir ano após ano em um jogo de preço elevado, esperando melhorias, e ser recebido com tantos problemas técnicos, má comunicação e falta de respeito com quem apoia a franquia fielmente desde o FIFA 14.
Sinceramente, se fosse possível, eu pediria o reembolso sem pensar duas vezes. E, para piorar, ainda há a questão do “handicap”, algo amplamente discutido na comunidade e que a EA nunca esclarece de forma transparente, contribuindo para a sensação de injustiça e descaso com os jogadores.
Peço que a equipe leve esse feedback a sério e ofereça soluções reais e respostas concretas sobre os problemas de performance, estabilidade e transparência do jogo — pois, da forma como está, a experiência é inaceitável.