Forum Discussion

EA_Nesca's avatar
EA_Nesca
Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
5 years ago

Re: Tela de carregamento infinita The Sims 4

Oi @Finferprint como vai 🙂 Vou tentar ajudar da melhor forma possível com esse problema. Primeiramente, recomendaria que realizasse os seguintes passos:

1. Verifique que o seu jogo e o software do PS4 estão atualizados, veja aqui.

2. Reinicie o console - toque o botão de alimentação na frente até escutar dois bipes. Tire-o da tomada e então desconecte o cabo de alimentação. Aguarde 30 segundos e ligue-o novamente.

3. Restaure as licenças no PS4, acesse Configurações > Gerenciamento de contas > Restaurar licenças.

Por favor nos indique se esses passos ajudaram a resolver o problema!

25 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • Voltou ao normal, mas agora está dando erro código 0 ao salvar. O que eu faço?

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @Finferprint Código 0 ao salvar um jogo no PS4 indica salvamento corrompido. Desligue seu console e modem da tomada (literalmente). Aguarde de 2 a 5 minutos e inicie o jogo novamente. Nos avise se isso resolve o problema.
  • Continuou acontecendo.

Já é o segundo save que acontece isso, eu me recuso perder tudo de novo.

Tem algo ligado a fotografia no jogo, da última vez foi a mesma coisa. Eu tirei foto do casamento dos meus Sims e apareceu esse erro logo depois quando eu tentei salvar. A mesma coisa acontece quando eu coloco um cômodo com fotos na casa. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @Finferprint Tente restaurar as licenças e iniciar um salvamento novo depois de fazer isso porque se tiver algum salvamento corrompido vai continuar ocorrendo.
  • Você diz um jogo novo? No os sims, tudo? Isso tá acontecendo com TODOS os saves que eu faço. Vou começar um novo e daqui algum tempo vai acontecer a mesma coisa. Quero saber como fazer isso vai parar de acontecer. Não adianta nada eu fazer um novo save DE NOVO pra daqui a algum tempo acontecer mais uma vez a mesma coisa. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @Finferprint Eu entendo sua frustração de verdade mas só estou tentando ajudar com base no que tenho de informação até o momento.

O que eu quis dizer foi: você já tentou um novo salvamento depois de restaurar as licenças? Por que pergunto isso? Porque se não tiver tentado isso, a restauração de licença corrige problemas a partir dali, desde que não haja ainda arquivos corrompidos. Por isso a minha recomendação é de que tente a restauração mais uma vez e inicie um novo salvamento pra ver se o mesmo ocorre. Se sim, preciso escalar isso pra equipe pra ver se receberam reportes similares.

• Sim, eu entendi, mas o que eu tô dizendo é: você quer dizer um novo salvamento do zero? Sem ser continuação do que corrompeu ou a partir do momento que corrompeu? Tanto que o save some, eu não consigo mais ver nada dele quando isso acontece. Eu tive sorte de dividir o jogo em 3 saves diferentes, mas eu não sei o que corrompeu, entende? Esse jogo agora que deu problema já era um salvamento novo, uma tentativa de corrigir esse erro, mas com o tempo ele voltou a acontecer. Então eu posso até fazer um novo salvamento depois de renovar as licenças, mas vai acontecer a mesma coisa um tempo depois porqur foi isso que aconteceu. Eu só quero saber o que tá fazendo acontecer isso com os meus jogos pra não perder toda a história que eu fiz pela terceira vez. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @Finferprint você reparou se utilizou algum objeto ou lote ou Sim específico quando isso ocorreu? Por favor tente restaurar as licenças e criar um novo salvamento. Outra coisa, o que acontece quando você tenta abrir os que já tinha? A mensagem de erro aparece instantaneamente? Pode nos enviar um vídeo pra que eu compartilhe com o time?
  • Então, eu vou restaurar, mas eu sei que criando um jogo do zero não vai acontecer. É isso que eu tô tentando explicar, entende? Esse jogo que deu erro agora já era um salvamento novo, que eu fiz justamente porque deu esse erro no meu antigo. 

O objeto em comum é o tripé e a câmera da coleção Moschino. Eu tiro foto e dá esse erro.

Ó,pra explicar melhor: eu tenho o mesmo jogo em três salvamentos diferentes: 1, 2 e, 3. Eu estava jogando no 2, tirei foto e salvei no 3. Deu o erro código 0. Saí do jogo, excluí o salvamento automático, voltei pra jogar. O salvamento 3, no qual ocorreu o erro quando eu tentei salvar, simplesmente desapareceu. O jogo não reconhece ele. Aí eu entro no 2 ou no 1, faço um salvamento novo que eu vou chamar de 4, tiro foto ou coloco o cômodo com as fotos que eu subi pra galeria, tento salvar no 4 e dá de novo o erro 0.

Amanhã eu vou tentar gravar tudo pra ver se dá pra entender melhor, mas um novo salvamento do zero não vai me ajudar, vai prorrogar o erro. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago

@Finferprint Desculpe, nem sempre posso responder prontamente aqui no AHQ. Você testou sem os objetos em comum? O mesmo erro ocorre?

• Sem tirar fotos não dá esse erro, mas agora também está dando ao baixar qualquer coisa da galeria.

Já restaurei as licenças e até reorganizei o banco de dados e nada. Peguei um salvamento (save) antigo também e nada, continua dando o mesmo erro. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @Finferprint É o mesmo erro ou apareceu um diferente desta vez? Poderia nos enviar um vídeo ou imagem do erro?
  • É o mesmo erro, o código 0. Eu já não sei mais o que fazer, já é a terceira vez que esse erro acontece e eu tenho que começar do zero, não consigo passar de duas gerações sem isso acontecer. 😭😭😭

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago

@Finferprint Certo vamos tentar mais uma coisa:

1- No seu console (acredito que seja em settings > opções > procurar por atualizações), aguarde até que o download finalize.

2- Próximo passo é abrir seu jogo, retomar um jogo já salvo,  vá até o menu > gerenciar mundos > segunda opção (apenas gerenciar mundos) > espere carregar. Uma vez na tela de mapas/mundos, selecione sair pro menu principal. Isso vai te levar pro menu principal do TS4. Clique em abrir um jogo e veja se o progresso foi salvo sem o erro aparente. 

Aguardo seu retorno. 

• Vou fazer isso hoje à tarde e já falo se deu certo, espero muito que dê. 😭😭

Obrigada por estar me ajudando, Mari. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @Finferprint Por nada. Estou mesmo intrigada com esse erro persistindo porque por mais que ele ocorra e outros jogadores tenham reportado, ele foi resolvido depois de atualizações e novos salvamentos. Espero que dê certo! Nos mantenha informados. Abraços <3
  • Seria atualização do software do sistema?

E essas opções de gerenciamento de mundo estariam depois de entrar no lote da família, certo? 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @Finferprint Atualização do software do sistema e do jogo. Ambas devem ser feitas. E sim a opção de gerenciamento de mundo aparece ao entrar no lote ou num jogo em andamento.
  • Desculpa a demora.

Eu fiz tudo, até gravei um vídeo em várias partes mas não consigo passar pra cá.

O problema está realmente nas fotos, e eu não sei porque isso acontece. Também não sei mais o que fazer. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @Finferprint Infelizmente se nada do que foi sugerido aqui resolveu o problema, será preciso reinstalar o jogo completamente.
  • Então, eu já reinstalei. Eu sei que esse save agora muito provavelmente não tem salvação, eu vou ter que transferir todo o meu jogo postura um save zerado, perdendo vínculos de todos os sims e começando tudo de novo do zero. Mas eu quero saber o que tá acontecendo pra dar esse erro quando eu tiro foto ou baixo alguma da galeria, porque isso tá acontecendo em todos os salvamentos que eu faço depois de um tempo, mesmo seja novo, limpo, com zero coisas. Depois de um certo tempo esse erro volta e aí eu entro nesse ciclo vicioso.

Me ajudem, por favor. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @Finferprint Se eu soubesse o que está ocorrendo exatamente eu já teria lhe dado a solução mas me parece algo no sistema corrompido. Difícil saber o que é!

Você tem a opção de salvar como ao invés de apenas salvar? Poderia tentar salvar com um nome diferente pra ver se isso ajuda de qualquer maneira?
  • Salvar como seria salvar como um novo sabe, né? Ao invés de saber em cima de um já existente, é isso? Se sim, eu já tentei também, mas não aparece que salvou.

Eu posso mandar os vídeos por algum outro lugar? Por e-mail? Acho que assim dá pra entender melhor o que acontece.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @Finferprint Pode me enviar por mensagem privada aqui no AHQ mesmo. Só me avisa aqui no post quando tiver enviado. Obrigada!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,051 PostsLatest Activity: 17 hours ago