Forum Discussion
46 Replies
- kill-XRafaCX4 months agoRising Rookie
Jogo de uma maneira geral está ok.
- Tive os seguintes bugs: Dano de mais de 80% de Life no Respawn e durante as Gameplays, sem nenhum motivo (sem levar tiros, ou ser alcançado por explosões, quedas, etc).
- Às vezes, mudar as configurações de uma arma durante as Gameplays é impossível pois o jogo não permite a mudança, embora ontem esteja disponível. Isso só se resolvia após o término da partida e início de uma nova ou voltando para o Lobby.
- Alguns bugs gráficos genéricos.
- kill-XRafaCX4 months agoRising Rookie
Seria muito bom se fosse possível, entre partidas, na tela do placar, poder alterar e editar sua classe e suas armas , assim como é possível fazê-lo por exemplo ao apertar Y ao dar respawn ( no PC). Por vezes esperei vários minutos entre uma gameplay e outra até o matchmaking criar/achar outra partida e esse tempo, enquanto se espera, poderia ser usado para adicionar ou remover itens das armas e da classe além de apenas visualizar estatísticas e placar.
- pabitt04 months agoRising Rookie
Bom dia, começo informando que sou um jogador veterano na franquia, jogo BF desde o BF3, diga-se de passagem, uma excelência em jogos de FPS até hoje, e até hoje, joguei e muito, todos os BF posteriores, onde fiz muitas amizades, e muitas perduram até hoje.
O BF6, está sendo um jogo muito honesto no seu proposito, unindo fortes qualidades dos BF mais antigos, com nuanças dos mais recentes, como por exemplo, a cadência do BF3; o "slid" e a posição do soldado deitado, que vieram do BF5, dentre outras coisas, são situações relevantes para veteranos, mas também para os novatos na franquia, e atendem a vários gostos.
Uma coisa que ouvi muito falarem, foi o fato de BF6 retomar o caráter Militar do jogo, ou seja, sem adição de skins (de soldado e armas e veículos) fora de uma realidade utilizada por soldados.
Por fim, e acho que o principal, foi a retomada de uma guerra "moderna" e não "futurista", com armamentos realísticos e atuais.
Tenho certeza que vou me divertir novamente com a franquia BF, inclusive, muitos colegas que não jogava online há tempos, estão retornando para a franquia e gostaram do que jogaram nesse BETA.
- IIDanielJS4 months agoRising Rookie
The Battlefield 6 beta is really good, in my opinion it needs to decrease the height at which soldiers jump a little, and also decrease the speed of movement to the side, they should add the option to unlink the pilot's free view, so we can look up and to the sides and continue maneuvering the plane!, the helicopter's rockets are disappearing before reaching the target, this needs to be improved, and the tanks' zoom sight when activated, does not go to the exact place the third-person camera was aiming at, the stinger needs to be nerfed a little against helicopters, helicopters are a very easy target!, That's it, Thank you!
- samuelbettiol4 months agoNew Rookie
I see little discussion on this topic. I believe a system where you can use a specific name within the game without having to change the name of the entire system (Steam, PS5, or Xbox) is a good idea. I think they should pay attention to this kind of thing.
Another super relevant thing is the ability to create our own clan. I've been playing FPS games since the beginning, and I've always been able to organize my friends and my clan in some way, with different colored tags and everything.
Please, EA, think of this as a solution where more groups of people can play together; the community flows better when we play with friends.
A good example of how things worked really well was the clan system created in BF4, and it was also very good in BF1.
Can we be hopeful about this?
- Pierry094 months agoHero+
Olá!
Gostei do que foi apresentado, mas ainda tem muitas coisas que podem ficar melhores.
- EA_Bia4 months ago
Community Manager
Agradecemos pelo seu comentário! Estamos sempre coletando o feedback da comunidade, acompanhando as sugestões dos jogadores e repassando-as aos desenvolvedores.
- brunomforte4 months agoSeasoned Newcomer
Inicialmente eu gostaria de agradecer a todos que forem da Equipe da DICE/EA que forem ler este post, Vocês conseguiram fazer uma obra prima do FPS, sendo o Sucesso que o BF6 já atingiu eu acredito que a marca BF atingiu patamares que todos da comunidade, junto com os DEVS estavam esperando.
Deixando as formalidades de lado, vamos ao meu feedback
Irei focar inicialmente no meu ponto principal, que são os tanques, sou jogador de BFV, então eu carrego na minha bagagem uma experiencia diferente, que é a play com tanques antigos, contudo nesta BETA percebi que o dano das balas de tanque estavam dando excessivos HITMARCKS, tanto no tanque pesado, como no tanque leve em comparação com os tanques que estou acostumado a jogar. Entendo que provavelmente os DEVS possam ter uma certa dificuldade para encontrar o equilíbrio perfeito em veículos? não sei, mas oque eu vi nessa BETA foram veículos que eram para ser um escudo destrutivo que quebra a defesa inimiga, em veículos que eram rapidamente destruídos mesmo com 2 engenheiros repondo a vida do tanque. Acredito que para tornar as coisas mais equilibradas em minha visão como jogador, seria aumentar o dano dos tanques, ou colocar dispositivos que possam segurar os tiros de RPG ou teleguiado,Uma ideia interessante seria retornar aquela roda de upgrades de veículos, que existia no BF5 em que, na medida que você jogava com seu tanque, no decorrer do seu progresso, você ia upando uma arvore de habilidade que melhorava sua gameplay baseado no seu estilo de gameplay, acredito que essa mecânica possa acrescentar bastante no jogo final.
Quanto a gameplay do soldado.
Não vou mentir que eu inicialmente fui muito cético quando falaram que teria as armas liberada para todas as classes, mas a verdade é que no fim eu joguei mais a playlist de armas desbloqueadas do que a playlist de arma bloqueada por classe.
Quanto as classes que eu mais joguei, assalto e medico,
Na classe de medico eu achei ela bastante equilibrada, mas pouco eu usei os dispositivos de medico como caixa de munição e vida além daquela barreira protetora, sei que estamos na beta e vocês provavelmente tem ideias pra isso, mas deixo aqui minha sugestão para colocarem bandagens ou uma seringa que o medico consiga recuperar a vida mais rapido, desta forma ele consegue não so ajudar o time curando como tambem avançando em linha de frente com seus aliados.
Quanto a classe de assalto so achei que deveria tem algum gadget antitanque como o C4 para ajudar mais em destruir os veículos.
No mais acredito que sejam esses meus feedbacks iniciais.
- xOIiveira4 months agoSeasoned Newcomer
Tive alguns problemas com carregamento do jogo durante a troca de uma partida finalizada para outra.
Gostaria que dessem uma atenção nesse aspecto - GhostHunterRecon4 months agoSeasoned Newcomer
O beta inteiro tive problema de lag deixando o jogo em slow motion mesmo rodando a mais de 100fps, percebi que isso acontecia quando tinha inimigos por perto e o parâmetro TN que mostra ao ativar os gráficos de rede na aba de sistema/rede simplesmente sobe de 9-30 para 150-600+ tornando o jogo injogavel.
About Battlefield 6 Discussão geral
Recent Discussions
- 4 hours ago
- 4 hours ago
- 4 hours ago
- 14 hours ago