Forum Discussion

Ordmuxa's avatar
Ordmuxa
Rising Newcomer
1 day ago
Solved

Hacker vinculou EA na minha steam.

A um tempo eu tinha tido um ataque na minha steam, que já foi recuperada! Mas nisso o hacker vinculou a conta dele na minha steam, e não consegui desvincular de jeito nenhum, já abri mais de 20 tickets (não é exagero) e não responderam ou resolveram meu problema, eu simplesmente não sei oque faço, já que gastei MUITO dinheiro com os jogos da EA e simplesmente não posso jogar mais.

• Ola Ordmuxa​ 

Lamento que esteja tendo esse problema!

Se a sua conta Steam está vinculada a uma conta EA associada a um e-mail que você não reconhece ou ao qual não tem acesso, apenas a equipe de suporte pode investigar a propriedade da conta e verificar quais opções estão disponíveis.

É importante lembrar que alterações em uma conta EA, incluindo recuperação de acesso, desvinculação ou alteração de vínculos, só podem ser realizadas pelo titular da conta EA ou após a confirmação de propriedade da mesma pela equipe de suporte.

Veja se esta seguindo a forma de contacto como nas indicações de contacto com aqui

2 Replies

• cooortez01's avatar
    cooortez01
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Estou com o mesmo problema, não consigo resolver isso de jeito nenhum.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola Ordmuxa​ 

Lamento que esteja tendo esse problema!

Se a sua conta Steam está vinculada a uma conta EA associada a um e-mail que você não reconhece ou ao qual não tem acesso, apenas a equipe de suporte pode investigar a propriedade da conta e verificar quais opções estão disponíveis.

É importante lembrar que alterações em uma conta EA, incluindo recuperação de acesso, desvinculação ou alteração de vínculos, só podem ser realizadas pelo titular da conta EA ou após a confirmação de propriedade da mesma pela equipe de suporte.

Veja se esta seguindo a forma de contacto como nas indicações de contacto com aqui