Forum Discussion
Olá meu amigo
Venho aqui compartilhar do mesmo mesmo sentimento que você, pois eu estou com esse mesmo problema desde o primeiro Update, no lançamento do jogo estava jogando normal daí com o a primeira atualização começou os problemas de resposta de comando meu jogadores sem correr delay absurdo impossível de jogar. Daí contratei outra Internet pensando que o problema era a minha mas mesmo assim continuou do mesmo jeito, e com o passar do tempo fui procurando respostas e acabei encontrando vários relatos iguais ao meu de vários outros jogadores na mesma situação. E estamos até hoje sem resposta e sem solução, pois com certeza somos minorias e como a maioria está jogando normalmente a gente fica largado aqui no limbo sem nenhum retorno dessa empresa maldita.
Jogo no Xbox series S
Obs: não sei se com você também está acontecendo isso de ao entrar no FC25 e medir a velocidade de Internet no console o meu upload cai de 85 pra 8. Só de entrar no FC25, e em nenhum outro jogo acontece isso nem mesmo no FC24. Em qualquer jogo online que eu entro está normal a velocidade de download e upload é só no fc 25 que baixa o Upload. E meus amigos também estão assim e tem relatos de vários jogadores também com o mesmo problema! Enfim... esse jogo está impossível de jogar.
Se tiver alguma novidade de melhora me avisa ✌🏻
- Jeski793 days agoRising Rookie
Thanks for the feedback! I need to test my internet speed when I start FC25 next time!
- Chapparrall14 hours agoRising Traveler
Ola.. você viu o upload se está normal ao executar o jogo?
About FC 25 Technical Issues
Recent Discussions
- 9 minutes ago
- 10 minutes ago
- 22 minutes ago