Forum Widgets
Recent Discussions
o jogo fica dando problemas de conexão apos a atualização 9.2.0
simplesmete apos essa att o jogo da tela preta e aparece erro de conexão bem no meio da partida. ja fiz o teste da minha internet e ela esta perfeita. limpei o cache o ea app agora só torcer pro problema ter sido resolvido.Lgames17042 days agoRising Newcomer3Views0likes0CommentsFalha ao organizar partida
Ao tentar jogar o "modo de jogo desta semana" : Tiroteio Royale, obtenho o seguinte erro abaixo: Falha ao organizar partida Código de erro: 3:9400S:6700J5:-6534260P50:47924308640298U P:-85160078 O jogo procura por quase 02 minutos , e dá o erro. Todos os outros modos funcionam sem problemas. Eu estava jogando o "modo de jogo desta semana" até ontem sem problemas, no entanto hoje esse problema iniciou.VicManBRA4 days agoSeasoned Novice25Views2likes1CommentBattlefield 2042 solicitando ativação | Jogo não abre
Olá, Recentemente, ao tentar abrir o jogo pela Steam, me deparei com o seguinte problema: aparece uma tela solicitando ativação. Não importa se insiro login e senha para conectar, a janela simplesmente fecha e retorna para a mesma tela. Alguém já passou por esse erro?Amellinho4 days agoRising Newcomer21Views0likes2CommentsFalha na confirmação da missão semanal.
Olá, equipe EA, A missão semanal(missão 6 da semana 5, Autocura com injeção médica )“ no Battlefield 2042 não está registrando. Completei todas as outras missões normalmente, tentei todos os modos de jogo, usei o operador correto e reiniciei o PC, mas a missão ainda não conclui. Peço que a missão seja registrada manualmente ou que me orientem como resolver. Obrigado!MAXIMVS_DECIMVS5 days agoRising Newcomer17Views0likes2CommentsBattlefield 2042 reiniciando o pc apos 5 minutos de partida.
Ola, depois de jogar o beta do battlefield 6 normalmente baixei o 2042 para pegar as coisas do passe de batalha, mas meu jogo fica reiniciando o pc depois de 5 minutos de partida as vezes consigo joga por mais tempo outra nao, gostaria de saber se alguem esta tendo o mesmo problema que eu por que ja pesquisei em todos os lugares e ninguem tem solução, consigo jogar qualquer jogo sem nenhum problema isso acontece apenas no 2042.CachorroFantasma7 days agoSeasoned Newcomer18Views0likes3CommentsBF2042 Não inicia
Ao tentar abrir o BF2042 não passa dessa tela, simplesmente volta para o aplicativo da EA sem nenhuma mensagem de erro. Já tentei atualizar drivers, Control flow guard, reparar EA, limpar cache EA, executar como admin e reinstalar o windows. Isso ocorreu após fazer o upgrade de CPU, do i5-10400 para o i5-14600kf. Specs: Processor Intel(R) Core(TM) i5-14600KF Installed RAM 32.0 GB (31.8 GB usable) Storage 238 GB SSD ADATA SX6000LNP, 1.82 TB HDD ST2000DM008-2FR102, 1.86 TB SSD XrayDisk 2TB SSD Graphics Card NVIDIA GeForce RTX 5060 Ti (16 GB) System Type 64-bit operating system, x64-based processorLeloucky10 days agoSeasoned Newcomer67Views0likes5CommentsModo Hazard Zone não inicia, loading infinito.
Ao tentar iniciar o modo Hazard Zone, o mesmo fica fica em um loop infinito de loading exibindo o mapa Entulho e o modo não inicia. Já reiniciei o jogo diversas vezes, verifiquei os arquivos do jogo (Steam), etc mas o problema permanece. Os outros modos de jogo estão iniciando normalmente. Joguei o modo Hazard Zone recentemente durante alguns dias e havia funcionado perfeitamente até então, cheguei a coletar as conquistas de extração sem mortes no pelotão e extrair mais de 5 chips de dados ontem inclusive. Ao tentar logar novamente para concluir a conquista restante do modo o problema iniciou. Pelo que vi no fórum europeu esse bug já é conhecido e reportado pela comunidade faz meses; parece algum problema no pareamento do servidor/matchmaking. Gostaria de um direcionamento de como resolver esse problema para conseguir concluir as conquistas do modo. Grato desde já.Erudiito15 days agoSeasoned Newcomer30Views2likes1CommentBattlefield 2042: Problema nos tokens da missão Rumo ao Battlefield 6 (WK3)
Ola Pessoal, A equipe está ciente de um erro que está ocorrendo, no qual os tokens da missão Rumo ao Battlefield 6 (WK3) no Battlefield 2042 estão com valores menores do que o esperado Isso não é intencional e amanhã traremos atualizações sobre as mudanças que faremos para resolver o problema. Agradecemos a paciência de todos!EA_Bia19 days agoCommunity Manager11Views1like0CommentsBattlefield 2042 - Correção via BackEnd
Hoje lançamos uma correção no servidor de backend que inclui mudanças adicionais na progressão do evento Estrada para Battlefield 6 no Battlefield 2042. Mini notas como segue: A Semana 3 teve quantidades de tokens não intencionais e agora foram corrigidas com o seguinte: Nível 1 - 3 Tokens agora são 4 Tokens Nível 2 - 4 Tokens agora são 5 Tokens Nível 3 - 5 Tokens agora são 6 Tokens Junto com o aumento previamente anunciado de mais fins de semana de XP Duplo ocorrendo e as duas últimas semanas com fins de semana com jogadores de XP Triplo agora terão tokens adicionais para as semanas futuras, da seguinte forma: Nível 1 - 4 Tokens agora são 5 Tokens Nível 2 - 5 Tokens agora são 6 Tokens Nível 3 - 6 Tokens agora são 7 Tokens Os jogadores agora também terão 3 horas adicionais de XP Duplo ativadas ao fazer login no jogo. Separadamente, também fizemos algumas pequenas alterações na potência de saída do A10 Warthog e do SU-25TM Frogfoot. As seguintes alterações já estão em vigor. Canhão Explosivo: Dano de explosão reduzido de 8 para 6,5 Raio de explosão reduzido de 5,5 para 3 Canhão Regular: Dano máximo reduzido de 16 para 12,5 Dano mínimo reduzido de 12 para 8 A queda de dano começa a partir de 350 m em vez de 450 m A queda de dano termina em 600 m em vez de 800 m Essas mudanças estão sendo feitas nos Caças de Ataque para garantir que a experiência continue justa e divertida quando o jogador está dando e recebendo a derrota no encontro. Nosso objetivo com jatos é ter engajamentos mais longos com seus alvos e exigir que o piloto faça uma manobra mais ativa e arriscada para desferir um golpe letal com sucesso, ao mesmo tempo em que fornece ao alvo a oportunidade de reagir e contra-atacar dentro de um prazo aceitável. Continuaremos atentos ao equilíbrio dessa forma enquanto olhamos para o futuro.55Views0likes1CommentBattlefield 2042 - Erro na pontuação da Semana 3
A equipe está ciente de um erro que faz com que os tokens de missão tenham valores mais baixos para a Semana 3 do Estrada para o Battlefield 6 no Battlefield 2042. Isso não foi intencional e amanhã informaremos sobre as mudanças que estamos fazendo para resolver o problema. Obrigado pela sua paciência!24Views0likes0CommentsErro Direct X - é possivel resolver ou abandonar o jogo de vez?
Sei que cada pc é uma situação diferente para o mesmo erro, mas nao sei mais oque fazer estou a dias e nao é possivel finalizar uma partida, no meio dela aparece o erro, ja fiz os pontos abaixo. Reinstalei o jogo varias vezes. Formatei o pc para o Windows 11 (atualizado 100%) Formatei o Pc para o Windows 10 Pro 64 bits (atualizado 100%) Ja apaguei os cache Shaders no "AppData\Local\.." tanto da nvidia quanto do jogo. (apago a cada vez que instalo um novo drive ou para uma nova tentativa) Ja apaguei as configurações para reinciar na pasta Documentos\Battlefield 2042 Ja desabilitei sobreposições tanto da steam, quanto da ea games ou nvidia. Ja habilitei e desabiliei o Resize Bar na Bios. Ja habilitei e desabilitei xmp da memoria. Bios atualizada Driver atualizado até o ultimo e também ja instalei o 577.00 que pelo que li era o mais estavel e piorou as vezes com 5 min ja acontecia o erro. Instalei e desinstalei os drivers pelo DDU ou normal. Graficos tudo no minimo costuma durar uns minutos a mais. Ja travei o FPS tanto em 60 ou 90 ou 100. Rodei o dxwebsetup para atualizar o direct x. Rodei o NetFxRepairTool Rodei o vcredist_x64. Atualmente atualizei o Windows 10 para o 11 para ver se mudava algo. Configurações do meu PC: Placa mãe Aorus B550 Elite. Memoria 32g 3200mhz Ballistix (2x16). RTX 4060 8gb Galax . Processador Ryzen 5 3600 (tmbém estou com 5 5600 e aconteceia mesmo erro, porém ele estava com problema e atualmente esta em RMA) Fonte AsRock 650W. SSD 1TB Todos demais jogos que jogo nao apresenta erro apenas no Battlefield 2042, alguem que ja conseguiu resolver ? em anexo coloquei o dxdiagLeuzandor22 days agoRising Newcomer58Views0likes1CommentJogo fechando sozinho
Sempre que estou jogando uma partida, o jogo fecha sozinho. Não aparece nenhum erro ou nada do tipo. Simplesmente ele fecha e só isso kkkk Já reparei que toda vez que o jogo fecha, eu vou na Steam e verifico a integridade do jogo e sempre mostra que tem 3 arquivos corrompidos. Mas, ele não me mostra quais são os arquivos. Já fui em firewall e adicionei tanto o jogo e o anti cheat. Como que eu faço para corrigir esse problema? RYZEN 5 5600X 2060 6GB GIGABYTE B550 AORUS ELITE 32GB DDR4 3200MHz AQUI MOSTRA QUE BAIXOU OS 3 ARQUIVOS CORROMPIDOS DRIVE INSTALADODeito6tud024 days agoRising Newcomer47Views0likes2Commentssoftware razer apagando teclado
o anti-cheat simplesmente apagou meu teclado ao abrir o jogo, quando fecho o razer synapse ele volta ao normal, ate ontem(27/08) estava funcionando normal. eu uso o app para bindar duas teclas no mesmo botão como o W e o shift já que não consigo apertar o shift normalmente.mrrobot122425 days agoSeasoned Newcomer42Views0likes6CommentsBATTLEFIELD 2042 ERRO
Comprei o game pela steam essa semana na promoçao para voltar a jogar, mas ao iniciar, aparece a seguinte mensagem "UM ERRO NOSSO CAUSOU UMA FALHA DA INICILIZAÇAO", pedi reembolso na steam, comprei o game no EaApp e mesmo assim o erro persiste, o que pode ser? No meu caso , o game abre em tela preta e logo em seguida fecha, vi mais pessoas tendo o mesmo problema148Views0likes8CommentsBanimento BF 2042 (Código EC: 10901)
Não sei o motivo exato do banimento, o que eu suspeito é que possa estar relacionado as alterações de vinculação entre minhas duas contas EA com o GamePass e a Steam. Após o beta, tentei transferir o vínculo da Steam para conta uma conta secundária (já associada ao Game Pass que era usada pelo meu filho) para aproveitar um desconto de 10% na compra do BF6, mas não consegui desvincular essa conta secundária do Game Pass, então desvinculei a Steam da conta principal e a associei à secundária. Apenas isso! Sempre adquiri jogos legalmente, nunca fiz uso hacks ou usei qualquer artifício de má-fé, aliás, migrei para a plataforma PC recentemente, se quer é uma plataforma que domino. Como o banimento não especifica a causa, fico a mercê da "boa vontade" da EA que não dá qualquer resposta. Abri uma contestação e nada... nenhum posicionamento.TheSoldier_17527 days agoNew Novice82Views0likes6Commentsalguém já conseguiu solucionar ? se é que tem alguma solução kk
já tentei de tudo. reinstalei os driver com DDU, esta com a versão mais recente, todo o sistema esta atualizado, e esse erro persiste, não é sempre mas acontece, estou lá jogando, rodando lisinho e do nada... esse erro chato.35Views0likes1Comment
Featured Places
Battlefield Discussão de franquia
Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.